Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riiicaardo123

PUA Avançado

#874183
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Fala rapaziada! Dica rápida para vocês que curtem uma baladinha, ou as vezes até em um shopping.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]De vez em quando vocês avistam aquela mulher linda, mas esta acompanhada de uma ou mais amigas. O pior é que quando um homem chega, a outra puxa, inventa uma desculpa para ir no banheiro e salvar a amiga, coisas do tipo.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Quando isso acontece, eu sempre faço três coisas.[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Primeira: Normalmente eu uso o meu corpo para defender o meu alvo, ou seja, eu entro no meio da amiga de do meu alvo, e digo para a amiga dela:

- Olha, eu sei que vocês estão aqui para se divertir, e eu também. Então me empresta a sua amiga por um minuto, prometo não demorar, OK?

Falando isso com uma boa postura, não se esquecendo de SORRIR, isso é importantíssimo, a amiga sempre vai deixar.

Segunda: Aqui é um critério que estou usando ultimamente, dei uma mudada. Antigamente eu era bem simpático, baba ovo as vezes, agora a minha defesa é o ataque. Quando eu vejo que a amiga vai puxar o alvo, ou fazer algo parecido, que seja para me afastar dela, eu digo:

- Calma ai queridinha, eu já falo contigo, agora é a vez da sua amiga.

Eu pego o alvo pela mão e giro ela de alguma maneira que ela fique de costas para a amiga dela, isso é forte. De todas as vezes que eu fiz isso, as amigas do alvo ficaram sem reação, sem saber o que fazer.

Terceira: Cada caso é um caso, e cada um tem um estilo diferente. As pessoas que me conhecem sabem que eu elogio muito as mulheres, algumas vezes já ocorreu da amiga que veio interferir ser atraente, então eu uso isso ao meu favor:

- Olha, não sei quando tempo você demorou para se arrumar hoje, mas quero que saiba que valeu a pena cada minuto, você esta ótima! Vista-se mais vezes assim. Eu gostei disso.

Nisso eu continuo a conversa, com as duas agora. É interessante porque isso envolve muito o psicológico das mulheres, elas quando vem, criam uma expectativa de tirar a amiga delas de lá, daquela encrenca, mas quando você faz algo que as impede de fazer isso, se torna chocante. São raras as vezes em que elas tem uma reação na hora, na ponta da língua, normalmente elas demoram no minimo três segundos para pensar em uma resposta, e esse tempo meu amigo, é suficiente para você contornar a situação apenas com a sua linguagem corporal.

E aí? Caminho livre para você começar uma nova paixão.

A Prática leva a perfeição! Saiam da teoria! Sucesso.[/font]


http://www.puabase.com/forum/coroa-rica-gosta-de-atitude-por-paulo-r-t89991.html

http://www.puabase.com/forum/noite-reveillon-hb-9-t89590.html

http://www.puabase.com/forum/minha-primeira-modelo-por-paulo-r-t89882.html