Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maughan

Aprendiz

#93435 Olá, tenho 24 anos e trabalho com uma menina de 17 que ainda está no terceiro ano (HB 8,5 com a auto estima altíssima e o gênio forte). Para piorar ela é evangélica, mas vamos lá:
Eu conheci o PUA há uns três meses atrás, de modo que quando eu abordei ela pela primeira vez foi usando meus instintos mesmo. Eu cantei ela, ela me deu uns moles e a coisa foi bem devagarinho virando interesse da parte dela. Há uns seis meses ela começou a namorar um menino da igreja e eu dei uma esfriada, aí ela me deu mais mole e nós ficamos algumas vezes (com ela namorando), ela disse que talvez fosse terminar com o namorado pra ficar comigo e que eu tivesse paciência (tipo, nós trabalhamos no mesmo setor, a família não aceitaria que ela ficasse com um cara da minha idade, eu saio, bebo, fumo maconha e traía minha ex. ela sabe tudo isso). Só que aí acho que me afobei, fui muito em cima e ela disse que era pra eu esquecer, que ela não queria mais trair o namorado. Com isso comecei a sair com outras moças (duas, do trabalho também, e que ela conhece).
Aí há umas 3 semanas ela veio dizer que terminou com o namorado definitivamente e começamos a flertar como antes e combinar de sair (combinamos na semana que vem, mas "ela não promete nada, assim se furar não fica feio"), só que eu estou achando que na sexta a noite (anteontem) ela começou a ficar com outro maluco e já está namorando ele. Não sei como proceder: se eu procuro, questiono isso, finjo estar muito puto e corto relações, ou se eu ignoro e continuo flertando como antes, enfim... PRECISO MUITO DE AJUDA, PORQUE ESSA MENINA ME TIRA DO SÉRIO E QUANDO VEJO NÃO ESTOU MAIS JOGANDO, SÓ SENDO UM IDIOTA.

Embora eu tenha pouco tempo de prática, já usei as técnicas pra ficar com muitas meninas (inclusive isso gera ciumes no meu alvo de 17 aninhos), mas no caso dessa menina específica eu estou realmente muito apegado aos resultados e faço besteira. Qualquer ajuda será bem vinda.

Obrigado
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#93443 Realmente você acha que ficar com ela vai te acrescentar alguma coisa ?
Tu tem que usar um push pull diabolico aí, e então algo vai acontecer se ela ainda sentir alguma atração por você,
sabe oque faz com que você ainda continue persistindo nessa relação?
É todos esses dramas que acontecem, como: ela largar do namorado pra ficar com você, ela te dar um bolo no dia do encontro, ela dizer que sim e depois que não....

Enquanto que quem deveria fazer isso era você! Ela que está jogando com você... sabe aquele velho truqe do push pull. "Ah.. sabe, eu gosto de você.. bem não sei, eu te adoro.. não gosto de você, na verdade eu te odeio.. bem agora, eu já não sei "

É isso que ela esta fazendo com você e te deixando doido, o que você deve fazer realmente. Na minha opinião era cair fora, e esquecer de vez a pele macia dela, você pode encontrar isso em outros corpinhos de 17 aninhos. E alem do mais, você não deve ficar se menosprezando por causa de uma femêa que você já 'pegou.'

Dica 1: Caia fora
Dica 2: Tome um copo de inner game
Dica 3: Leve isto como expêriencia para não acontecer novamente.
por fim... Dica 4: Pare por um momento e pense em qual das opições vão te fazer melhor, saiba que na vida tudo tem duas opições e nada é impossivel. Ela pode ser completamente sua, mais ao mesmo tempo também pode ser completamente de outro cara.. qual é que vai te fazer mais bem?

Falou

Criador do tópico

maughan

Aprendiz

#99234 então, fiquei com ela de novo na semana passada, mas não sinto evolução.
ontem (feriado) trabalhamos juntos e conversamos sobre gravidez, essas coisas, ela quis saber o que eu faria se ela engravidasse de mim (respondi "depende do que você ia querer fazer e do quão envolvido eu estivesse") (nunca transamos). Depois perguntei se ela estava ficando com mais alguém e ela disse que só comigo...

mesmo assim, sei lá, não sinto evolução. eu fico muito em cima dela. to tentando me distanciar pra ela vir atras também.

abs
menarik

Aprendiz

#99298 Rapaz, seu problema foi ter mudado sua natureza por causa dela. Ela gostava de você do jeito que você era.


Continue saindo com as mulheres do seu trabalho, ou com outras, beba, pita seu baseado e faça o que te der na telha.

Se ela não voltar pra você, e daí?? Mais da metade da população mundial é feminina. Vc vai se importar só com quem te faz de besta?? Meio ilógico. Já passei por isso, hoje eu repudio esse tipo de atitude.

Seja homem. Não trouxa.

Abraço