Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Balzary

Veterano - nível 10

#19177 Galera, não sei nem porque estou criando esse tópico, mas essa semana uma amiga minha despertou a fera que tinha dentro de mim, tenho agora uma vontade incansável de pegá-la.
Vou tentar resumir o máximo possível para que nao fique chato e difícil de analisar.
Vamos lá.:

Conheço essa garota há uns 3 anos, passo meses sem fazer contato com ela, pois nós malhamos juntos e de vez em quando ela pára por um bom tempo.
A parada é a seguinte, eu já gostei de uma amiga dela, gostei mesmo, talvez a menina que eu mais gostei na minha vida,(Eu era beta e me declarava todos os dias para essa menina.) e também já fiquei com outra amiga dela. (1º Fator complicado.) Detalhe, isso já acabou faz tempo, em 2008 eu já nao sabia mais dessa amiga dela, acho que ela também esqueceu.
Então, essa semana a gente começou a conversar numa boa, na academia, sobre algumas bobagens, e fui vendo que ela é muito gata e me atrai pra caramba, além do que, ela é super gente boa,(Sabe aquelas garotas que são de 'ouro' pra todo mundo?)

O nosso relacionamento é bom, sempre estamos sorrindo, eu sempre estou me gabando(Na brincadeira)pra sempre deixar meu valor alto. Essa semana uma mulher disse que a gente se parecia muito, sorrimos e brincamos que 'Deus defenda' ...tá parecendo aquelas amizades gays. :T

Ela veio falar comigo no msn e tals, falamos pra caramba, mas nao tenho coragem de dar em cima dela. Tenho medo que ela pense que eu vá fazer igual fiz com a outra amiga e tenha medo de me machucar.
Galera, queria feeds bons mesmo, pq sexta vai ter uma festa e acho que ela vai estar lá. Quero alguma luz que me faça ter a coragem de chegar nela e pelo menos deixá-la pensativa sobre meus desejos.

Ficou grande, mas foi o máximo que consegui resumir. Deem-me uma luz, é foda gostar de amigas.
(Já li todos os textos sobre 'paixonite por amigas' aqui no fórum')

P.s.: Não vou parar de jogar com outras, claro que não, mas essa eu queria realmente pegar, pqp!! Seria uma massagem no meu ego.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19181 Balzary, vou te dar uma opinião bem pessoal minha.

Você tem uma vantagem que é a de não ter contato com ela por um tempo. Outra é que você está sempre se gabando (na brincadeira) com ela, o que não te deixa como "somente amigo". Porém, nesses casos é muito comum estar na friend zone, mas se você tiver, me parece que você não está atolado nela.

O que eu diria para você fazer, é jogar um Indirect com ela. Usar umas rotinas e dar uns negs e ver a reação dela. Se ela começar a dar IDI, provavelmente ela está atraída por você e não se importará em ficar com você.

Eu penso da seguinte forma, se você não chegar nunca irá conseguir. Se chegar e conseguir, parabéns. Se chegar e não conseguir, parabéns também, você pelo menos chegou. O que importa aqui é tirar essa dúvida da sua cabeça. É melhor fracassar que ficar com isso batendo na cabeça, além do mais, se ela não quiser, quem está perdendo é ela.

Como eu disse, é uma opinião bem pessoal. Não sou eu que estou nesse caso, então siga o que achar melhor.


Boa sorte,

Tremere.
Avatar pua

Criador do tópico

Balzary

Veterano - nível 10

#19183 Obrigado pela dica, tremere.

Eu sempre estou dando negs nela, mas vc sabe como é amiga, ela pensa que é brincadeira mesmo e tals. É como se não fizesse o efeito esperado, ela sorri e faz aquela cara, mas depois tá de boa. Acho que sexta agora vou usar a rotina do anel pra começar um papo mais bacana, e também vou emendar o cubo.
Tenho medo de que ela perceba meu interesse e que eu perca a amiga, pois ela vai malhar todo dia e nao quero clima chato.
Que foda, cara!!

Ah, hoje ela soltou no msn coisas do tipo 'Assume que vc tem uma quedianha por mim..uasudhusahda' e veio aquele sorriso de brincadeira mesmo, pois estávamos falando de cursos que gostariamos de fazer. Não sei se isso muda alguma coisa, mas achei relevante postar aqui.

Eu vou fazer de tudo para pegar essa garota, podem apostar!!...Quase tudo.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19245 É... eu entendo o que está acontecendo.

Uma coisa que eu esqueci de citar ali em cima, é analisar o tipo de assunto que você conversam. Por exemplo, se ela já falou de problemas dela com você, é um sinal que ela gosta de você como amigo. Se ela contou nos mínimos detalhes, tem muitas chances de ela gostar de você somente como amigo.

Eu acredito que se você chegar, e ela recusar, porém você se mantenha como quem entendeu que não dava para ter algo e que isso não faz diferença para você, você não vai perder a amizade dela.

Normalmente quando amizades do tipo acabam, é porque quando o homem chega e é recusado, ele não sabe o que fazer, aí fica pedindo desculpas, e falando que não vai acontecer mais e essas coisas. Haja como se ela fosse uma garota qualquer que você tentou pegar e levou um fora. Você não precisa se desculpar e nem precisa ficar se explicando.

Confiança em si! Tudo vai dar certo, cara! :ae
Espero um bom relato seu depois da festa!


Abraço,

Tremere.
Avatar pua

Criador do tópico

Balzary

Veterano - nível 10

#19269 Ralmente, Tremere, eu não quero pensar no depois, por isso acho que vou tentar ficar com ela só nas brincadeiras, pra ser uma coisa mais 'por acaso' e que nao envolva nenhum sentimento.
Acho que até no kiss close vou usar de sarcasmo. A última coisa que quero, é ela pensando em mim como alguém que ansei ficar com ela.
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#19283 Falaa ae Balzary,eu sei com amiga é osso mesmo!!Mas mulheres não tem amigos,todos os amigos dela querem comer ela :rolf isso é fato !!

Lê esse artigo do Zera que vai te ajudar na sua situação porque-voce-devia-estar-pegando-sua-amiga-t2192.html

Espero ter ajudado!!

abçs
Guilherme branga

Aprendiz

#19694 Resumindo tudinho que voce falo leia um livrinho chamado "como perder a timidez" porque se voce esta com medo de se posiciona ate ela voce esta timido fato e que voce tenque chegar na cara de pau camarada se ela de desprezar beleza parte pra outra amiga nimgem e perfeito flw disculpa os erros ostograficos de acentos e porque meu teclado esta sem acento falow abraços