Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Andy Bricks

Aprendiz

#99178 e aee puazadaa ,

se algm puder me ajudaar vlw :D , eu tenho uma amiga hb 8 , e tpoooo elaa fica dandoo idi's pra min qndo passa por min fica mandando bjooooo , ou fica mexendo o cabelooo :p , e tpoooo hj no corredor o prof veio zua e falou oq falta pra vcs assumirem ela ai ele fica mais legal cmg :S .... mais tpo assim eu to querendo fica com ela ( ela tem um ficanteee mais velho :grump ) e pra ajuda ela tem um ano a mais q eu :S se pá algm me ajuda eu nao quero me afastar delaa pq tpo é na escola nao da pra fazer isso alem disso gosto mto de ter ela por perto se da pra eu evoluir alguma coisa com elaaa sem me afastaaa VLW abraços :>
craster12

Aprendiz

#99196 Não da pra evoluir sem jogar, vc como pua ja deveria saber como se conquista uma mulher não tem um jeito que não abale a amizade.
Se você não fizer nada nunca vai acontecer nada.


Você tem duas chances ou você usa o metodo com ela.



ou você pode esquecer dela como hb e considerar ela somente uma amiga.




Espero ter ajudado
kiiztk

PUA EXPERT

#99197 Cara, nem todo toque no cabelo e etc é um idi, depende muito da situação e do conjunto. Ela podia estar brincando contigo quando disse aquilo ao professor já que tem um ficante. Te aconselharia a sargear outras garotas enquanto ela esta indisponível, já percebeu quando você está com alguém aparece várias pessoas afim? então... logo pode ser que você consiga o interesse não só dela mas de muitas outras hbs.

Criador do tópico

Andy Bricks

Aprendiz

#99201 :/ , boraaa sargearr outras hbzinhas *-* .... na hora q ela tivé disponivell agente se resolve X) IAHIUAEHAIUE' vlw pelas respostar ( feeds ) :D