Criador do tópico

john_n

Aprendiz

#973764 Então amigos, queria ajuda de vocês, a algum tempo comecei a falar com uma hb a gente combinava e tudo, ficamos algumas vezes e daí ela se afastou,isso já tem uns 2 meses, não definiu muito o motivo mas eu também deixei pra lá, hoje em dia to conversando com outra hb que é super amiga dela, conta tudo e já deve ter falado de mim também, sabe, queria saber se tem como eu pegar essa hb amiga, ela é muito simpática e legal comigo e tal, mas acho que ela fica meio pé atrás pq eu e a amiga dela já tivemos um passado, se tem como eu ficar com essa garota como devo agir ? O que fazer ? Desde já agradeço as respostas!
Avatar pua
junior1

Veterano - nível 9

#973875 Vai depender de como ela vê isso. Ela enchega o q vcs tiveram(vc e amiga dela) como algo sério ou como um rôlo?
Ela quer namorar ou trepar? Vc quer namorar ou trepar? Muitas mulheres nem ligam, vc e a amiga dela nem namoraram só ficaram. Não fique esperando 6 meses só p ficar com ela, desapegue, existe várias mulheres no mundo, vai para cima para ficar com ela, use as habilidade que aprendeu no fórum, se vc ficar beleza; caso ela não querira vc adquiriu experiência e aprenderá coisas importantes para outras tentativas.

Se vc não agir não vai evoluir. Se importe em melhorar vc mesmo e não com os resultados; os resultados serão melhores quando vc se tornar melhor.
pedrodks

Aprendiz

#973917 Existe 2 riscos neste caso:

1) Você vai pegar a amiga da sua ex e destruir a amizade entre elas, vai depender do grau de confiança delas.

2) Você vai ganhar um belo sexo da amiga da ex, que pode espalhar até chegar no ouvido da sua ex, e sua ex querer você de volta.

A pergunta é VALE APENA CORRER O RISCO?