Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Santi Fiasco

#820612 [color=#008000]Oi Galera, vocês tão bem? [/color]

Pra quem não me conhece (ou seja, todos Imagem ) eu sou o Santi Fiasco e esse é meu primeiro artigo aqui no Pua Base. Espero agregar o máximo possível aqui, porque certamente vocês agregarão muito á minha vida. Imagem

Ela tem namorado? Então não quero

Então, vamos ao que interessa, assim que eu abri o site do PB hoje, eu me deparei com um artigo de um rapaz, vamos chama-lo de Kiko, e logo na "cabeça" do artigo ele já fazia a seguinte pergunta: "Como eu faço pra pegar uma HB que tá afim de mim, sendo que ela tem namorado" (não escrevi religiosamente igual a pergunta original, para preservar nosso companheiro). Pois bem, á principio eu pensei em responde-lo de uma forma instrutiva explicando que não vale a pena ele investir nessa HB. Há quem pense que eu sou um idiota por falar isso, afinal vários companheiros de PU acham que por conta de terem aprendido algumas técnica do Mystery ou do Badboy eles devem pegar todas HB's que eles desejam, mesmo essas sendo comprometidas e talvez até namoradas ou "peguetes" de seus amigos.

Imagem



O Style não ia gostar nada dessa
atitude..


Mas eu te digo, isso é canalhice, um Pua de verdade não precisa ter a mulher dos outros pra mostrar que é melhor. O Style, por exemplo, não expos todo seu conhecimento para nós, para atentar á mulher do próximo. Não conheço o Style pessoalmente, e talvez nunca vá conhece-lo (como seria bom uma sarge com o mestre Imagem ), mas seu legado está aí, ele quer que você arrase sim! quer que você tenha êxito, que você tenha vários Kiss Close ou Fuck Close, até sua geba ficar fina, mas uma coisa eu tenho certeza, se um estudante dele falasse que queria aprender Pick-Up pra conquistar uma mulher comprometida, com certeza ele lhe diria: "Não faça isso!" ou "não é para isso que eu ensino PU".

Imagem



..Nem o profeta Moisés

Um tal profeta chamado Moisés, libertador de um tal povo Judeu, e escritor de alguns livros contidos na Bíblia, foi quem escreveu também os dez mandamentos, segundo ele próprio por meio de mensagens espirituais de Deus. Aqui lhe digo um dos dez mandamentos, o de número nove pra ser mais preciso: "Não cobiçais a mulher do próximo". Acho que Moisés tem moral pra dizer isso né?


Fica esperto malandro!

Afinal, do mesmo jeito que você pode conquistar e tomar a mulher de alguém, essa mesma mulher pode te trocar também quando ela enjoar de ti. Porque no fundo nós sabemos que mulheres desse tipo são recorrentes, ou seja, provavelmente não será a última vez que ela magoa um homem dessa forma.


Ixi, ele tá gamado
Aí você me pergunta: "Porra Santi, mas eu tô apaixonado por ela, o que eu faço?" Esqueça ela! "o que?" Isso mesmo. Confesso que não será uma tarefa fácil, mas é preciso mostrar seu amor próprio e esquece-la, o segredo é você colocar na sua mente, que essa HB não é a única do mundo, alias, nesse mundo a fora, existem muitas HB's mais gatas, mais legais, solteiras e com vontade de transar, pense nisso, você quer uma mulher que outro homem á "usa" ou quer uma que tá solteirinha esperando por você?

Imagem


Complicou?
"Querido Santi, então antes de me relacionar com qualquer HB eu tenho que saber se ela é solteira?" É bom saber sim, mas caso á conheça em uma sarge e acaba finalizando e só depois ela te conta ou você descobre que ela é comprometida, aí a coisa já aconteceu, mas o melhor é não prolongar essa relação. Dá um pé na bunda dela, afinal você não quer mais problemas na sua vida.


Eu sei que tão cansado de ler, já vou concluir
Pra finalizar, eu escrevi esse artigo com o intuito de abrir sua mente e refletir sobre esse assunto tão importante, a mensagem que eu quero te passar com isso é que você com os conhecimentos das artes venusianas tem um poder incrível em suas mãos e não por isso você não deve perder tempo tentando conquistar mulheres que já tem parceiros. Muitas mulheres são comprometidas com caras que são extremamente ciumentos e muitas vezes agressivos, então, definitivamente não vale a pena se arriscar nessa.. Lembrem-se existem várias HB's te esperando por esse mundão a fora, saia de casa, se divirta, olhe para os lados e veja como tem mulher boa por aí "soltinha", carente e com tesão. Aproveite! Imagem

Imagem





Aguardo os feedback de todos, eu sou novato e preciso de incentivo.. abraços!!! Imagem
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#820623 Brother, ótimo relato, eu particularmente não gosto de closar e nem procuro HB´s comprometidas mesmo quando estou recebendo idís, existem muitas mulheres no mundo e não usaria uma ferramenta tão poderosa quanto o PU para closar HB´s comprometidas, muito bom esse tópico, mantenha essa mentalidade que você vai longe, sem contar que o PUA preserva mais a vida não se envolvendo com hb´s comprometidas, existem homens brabos por ai a ponto de fazer qualquer coisa para ter a mulher de volta
abraço
Santi Fiasco

#820632
Eddie the Head escreveu:Brother, ótimo relato, eu particularmente não gosto de closar e nem procuro HB´s comprometidas mesmo quando estou recebendo idís, existem muitas mulheres no mundo e não usaria uma ferramenta tão poderosa quanto o PU para closar HB´s comprometidas, muito bom esse tópico, mantenha essa mentalidade que você vai longe, sem contar que o PUA preserva mais a vida não se envolvendo com hb´s comprometidas, existem homens brabos por ai a ponto de fazer qualquer coisa para ter a mulher de volta
abraço
Vlw pelo incentivo Eddie! Eu concordo com você, principalmente sobre homens "brabos", isso também é um grande problema ao se envolver com HB comprometida.Abração! Imagem
Avatar pua
Stanley Fit

Aprendiz

#820802 Gostei amigão, confesso que já tive ideias de conseguir com meu jogo, algumas HB's comprometidas, enfim por falta de atitude nunca fui atrás delas, mas procurei saber como conquista-las mesmo ela tendo um namorado.

O tempinho foi passando e eu achei que não vale apena pegar a mulher dos outros, vi que isso é baixaria demais para minha pessoa, me arriscar até mesmo a morte, seria idiotice da minha parte, sabendo que existem bilhões de HB's tops por ae.

Em meu jogo eu pretendo e estudo ser um cafajeste, pois assim eu sei que elas gostam, mas um cafajeste não tem obrigação de pegar mulher compromissada. Existem cafajestes baixos e também cafajestes de classe ;)

Realmente, também em minha linha de raciocínio, já pensei que mulher compromissada, geralmente é recentemente usada, pra mim não serve colocar o neguinho lá aonde já tem um dono kkkkkk.


"Mulher compromissada, tem gosto de chumbo"

Valeu amigo, belo post :)
Avatar pua
Jajaslima

Veterano - nível 5

#820810 No meu trampo tem um natural que pegou duas mulheres casadas, deu vacilo e os maridos descobriram, os caras foram pra matar ele. O cara saiu do trampo ta escondido e os respectivos maridos com suas esposas. Usar o PU pra atrair mulheres comprometidas é furada e perda de tempo.
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#820812 Hoje em dia tenho a mesma opinião, que pegar mulher comprometida é algo desnecessário.Mas e quando ela esta de dando condição, quando ela vai atrás? Qual a atitude dos senhores?
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#820824
BonViv@nt escreveu:Hoje em dia tenho a mesma opinião, que pegar mulher comprometida é algo desnecessário.Mas e quando ela esta de dando condição, quando ela vai atrás? Qual a atitude dos senhores?



To nessa situação e liguei o foda-se cara cansei de dar desculpas pra ela kkkkkk
Gael

Veterano - nível 6

#821175 Venho batendo nessa tecla a algum tempo. Saiba que beijar/foder uma guria comprometida é fácil, difícil é ter princípios e valores, meu amigo.

E com isso, trago comigo um princípio simples e fundamental que se todos aplicassem, não só nas artes da sedução, mas em tudo o mundo seria um lugar melhor: Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você!

"ah, mas ela é quem tá vindo pra cima de mim...", ou "o namorado/marido trai ela, ela tá super carente e se não for eu vai ser outro". Isso são justificativas típicas de pessoas que não tem valores.
Santi Fiasco

#821193
BonViv@nt escreveu:Hoje em dia tenho a mesma opinião, que pegar mulher comprometida é algo desnecessário.Mas e quando ela esta de dando condição, quando ela vai atrás? Qual a atitude dos senhores?


[url=mailto:BonViv@nt]BonViv@nt[/url], é como nossos companheiros já disseram aqui, se a HB é comprometida, ela tem um Parceiro, obvio né? E esse parceiro certamente não iria gostar nada de saber dela se envolvendo com outro, ficara extremamente revoltado se souber disso e o pior é que em vez do ódio dele se direcionar á sua parceira, vai se direcionar á você, na mente dele é como se você é quem estive querendo roubar a parceira dele. As vezes não passa pelo pensamento dele que talvez seja a sua parceira que esteja afim de você, principalmente, porque nessas horas as mulheres se fazem de vítima. Lembre-se, é como nosso grande Nessahan Alita nos ensina, ele esclarece que a mulher é muito mais forte emocionalmente que nós, e elas tem consciência disso, usando sempre que possível de joguinhos mentais para torturas e/ou manipular nós homens. Então resumindo, não entre nessa companheiro, tem incontáveis HB's lindas descompromissadas esperando você nesse mundão de Deus. Imagem


Ah! já ia me esquecendo caro [url=mailto:BonViv@nt]BonViv@nt[/url], talvez essa tal HB comprometida tem amigas solteiras, se for o caso, não desperdice a oportunidade... Imagem


Abração!