Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#689779 Bem gostaria de ter a opinião de vocês com relação á os amigays da sua namorada . Bem , tenho uns 3 meses de namoro e desde o inicio e até hoje ouço minha namorada comentar dos amigays dela. Por ela ter vindo de BH para SP onde( eu moro) estudar diversas vezes ela comenta sobre os "amigos e amigas de infancia dela" detalhe ela têm 16 anos.
O que acontece é que as vezes eu fico de saco cheio de ouvir essas coisas cara.Serio . Me sinto o amigay dela também , mas ela é minha namorada. Eu sou aberto pra caramba com ela e ela me fala sobre tudo mais eu odeio quando ela fala de outros caras.
Têm como burlar isso? Quando ela comentar sobre eu ignoro , pulo de assunto , comento pouco ? O que posso fazer ? Porque na moral , ta osso . Quem puder dar um Feed aaai ficarei muito agradecido ! abraço Cafas ! :mau
doughq

Aprendiz

#689784 Cara o que agente aprende e que vc tem que demostrar que e macho alfa...como a relaçao de voces e seria e ela e nova, ao meu ver se vc demostrar que esta chateado com isso ela pode entender como ciumes (se ela nao faz isso por esse motivo mais pela situaçao acredito que nao) ou que vc se sinta menor com isso, mais quais sao os comentarios? Sao criticas ou elogios? Se criticas acho que o lance e a relaçao de voces vc se encomoda dela te contar tudo agora se for elogios...ae realmente e estranho, mais vc tem que espor o assunto sem demostrar que e algo que te encomoda...tipo diz pra ela que vcs ficam perdendo tempo conversando sobre eles e gostaria de aproveitar melhor o tempo de vcs com conversas mais interresantes...mais diz de uma forma que ela nao va se chatear (Se e que ha uma kkkkk)
Avatar pua
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#689789 Cara, pra mim, pra algum relacionamento dar certo você tem que ser claro, impor o que acha e principalmente ser firme...
senão as coisas saem do controle e começa a dar merda. Se isso te incomoda, fale com ela, mas não é pra falar com grosseria,
seja firme e diga o que acha:

- Olha isso, isso, isso e aquilo estão me incomodando.

É bem melhor do que ficar aceitando calado algo que te irrita, sem contar que mais pra frente isso pode dar numa briga ou discussão
escrota. Minha opinião é essa, pode ser que ela não aceite, tanto que pode dar certo pra ti. Relacionamentos são bem complexos, não
têm um manual de instruções passo-a-passo, mas agindo de certa forma e se impondo, tem mais chances de tudo correr bem pra ti.

Um abraço.
Avatar pua
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#689810 Estabeleça regras, quando ela começar a falar diga que você não quer ouvir sobre isso porque não te interessa, mas fale isso educadamente. Você precisa de se impor
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#689862 O apego é foda meu caro, e é isso que está te fazendo agir dessa forma, quando estiveres desapegado nada disso irá acontecer e voce irá numa boa nem se importar quando ela falar lá dos caras para voce. Ignorar é a saída, se mostrar que se importa, está fudido .


abraço!