Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gustavo Henrique

#86699 Pow galera tem um colega meu que tá precisando de ajuda eele tá gostando de uma menina só que por ela vai acabar rolando apenas amizade e ele que reverter isso como ajudá-lo???

POR FAVOR POSTEM SUAS IDÉIAS AEW VLW OBRIGADO!!!
Mr X

Veterano - nível 1

#86930 Usa seu social, desenrola 2 ou 3 mulheres para ele e faz ela ver ele ficando com as minas. Se ele ainda quiser já adiantou a moral dele e se não, ele já passou a vontade e fica tudo certo!

VALEW
JigSaw

Veterano - nível 9

#86943 Bem daquelas histórias de menininha na escola:

"professora, minha amiga beijou um menino, eles transaram e ela acha que ta gravida... se eu comprar o teste na farmácia e minha mae ver, oq eu falo pra ela, pra ela não descobrir q eu acho q to gravida?"


AHUEAHEhuAEHAHUEhaE
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#86946 manda ele ignorar ela cara.. soh assim pra sair da friend zone..
ignorar e depois voltar a falar com ela sendo uma pessoa diferente com oq aprendeu no PU ;)
Jump

Veterano - nível 10

#87091 Ah sim, seu amigo.
Entao manda o seu amigo, ignorar por um bom tempo.
qdo eu digo ignorar nao é ser mal educado ou algo parecido.
é a tratar normal como se fosse qualquer uma, nao da prioridade em nada. e DESGRUDAR.

Depois manda seu amigo participar do forum, posta um relato de como as coisas estão, e ler livros como o Mistery method o the game e o livro da sedução negra - O Dissoluto.