Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#587088
Cara minha vontade de ir nessa festa quase superou minha gripe kkkk, meu trabalho é uma empresa de fabricação de grandes equipamentos mecânicos, embora eu trabalhe no escritório, não tem mulher nenhuma, já meu curso tem umas mulherzinhas bacanas e hoje mesmo eu devo jogar com uma moreninha linda que tem lá.
Quanto a questão de sair sozinho, HOJE eu ainda não tenho disposição o suficiente, mas estou evoluindo e creio que em breve irei, porque não estou aguentando ficar parado, tenho 2 amigassos mesmo que costumávamos dar rolés juntos, um começou a namorar a prima do outro, tem sexo oral, anal, todos os dias, ou seja, ele tá quieto....o outro é esse beta descrito acima, que se diz enjoado dessa rotina de rolés.


Mas pickup não é só voltado a jogar com mulheres, você pode progredir seu jogo fazendo social prof no seu trabalho, interagindo com os homens..
lembre-se
"Lidere os homens que as mulheres viram atrás de você" (Quem souber a frase correta me corrije ai que eu não lembro)
Seja o alpha do lugar!

Quanto ao seu cursinho, otimo, mas vá além do que simplesmente closar ela, faça social prof no local, seja o alpha²

Quanto a sair sozinho, eu já sair algumas vezes, acredite, é OTIMO, você só precisa acreditar que consegue..
sua mente acredita na informação que você instala nela, veja esse video:

VIDEO | PUA | BASE

Sobre sair sozinho, é bem melhor porque se você aprende jogando no modo "dificil" quando você jogar no modo fácil vai parecer bem mais fácil, entede?
Você já jogou counter striker? Acredito que sim, então..
Se você jogar com o bot no expert e aprender naquele nivel, mesmo sendo mais dificil, quando você voltar e jogar no modo fácil, vai parecer BEM mais facil

Tentei achar um topico que fala sobre isso mas não achei, se quiser dê uma procurada
Armando Santos

Veterano - nível 9

#587089 Passo um: mostre sua habilidade em campo. Isso trará curiosidade para seus amigos (como um fraco como ele tá conseguindo se sair tão bem? :o ). Se o seu amigo beta for um amigo de verdade siga o passo 2.

Passo dois: mostre parte do segredo pra ele. Apresente o Puabase e quem sabe ele pode vir a ser seu wing nas baladas com o devido treinamento? :D
Avatar pua

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#587102
Tio Naipe escreveu:
Cara minha vontade de ir nessa festa quase superou minha gripe kkkk, meu trabalho é uma empresa de fabricação de grandes equipamentos mecânicos, embora eu trabalhe no escritório, não tem mulher nenhuma, já meu curso tem umas mulherzinhas bacanas e hoje mesmo eu devo jogar com uma moreninha linda que tem lá.
Quanto a questão de sair sozinho, HOJE eu ainda não tenho disposição o suficiente, mas estou evoluindo e creio que em breve irei, porque não estou aguentando ficar parado, tenho 2 amigassos mesmo que costumávamos dar rolés juntos, um começou a namorar a prima do outro, tem sexo oral, anal, todos os dias, ou seja, ele tá quieto....o outro é esse beta descrito acima, que se diz enjoado dessa rotina de rolés.


Mas pickup não é só voltado a jogar com mulheres, você pode progredir seu jogo fazendo social prof no seu trabalho, interagindo com os homens..
lembre-se
"Lidere os homens que as mulheres viram atrás de você" (Quem souber a frase correta me corrije ai que eu não lembro)
Seja o alpha do lugar!

Quanto ao seu cursinho, otimo, mas vá além do que simplesmente closar ela, faça social prof no local, seja o alpha²

Quanto a sair sozinho, eu já sair algumas vezes, acredite, é OTIMO, você só precisa acreditar que consegue..
sua mente acredita na informação que você instala nela, veja esse video:

VIDEO | PUA | BASE

Sobre sair sozinho, é bem melhor porque se você aprende jogando no modo "dificil" quando você jogar no modo fácil vai parecer bem mais fácil, entede?
Você já jogou counter striker? Acredito que sim, então..
Se você jogar com o bot no expert e aprender naquele nivel, mesmo sendo mais dificil, quando você voltar e jogar no modo fácil, vai parecer BEM mais facil

Tentei achar um topico que fala sobre isso mas não achei, se quiser dê uma procurada



É....estava esquecendo do PU, e focando apenas em mulheres, e no meu curso eu preciso fazer um Social Proof bacana mesmo....

Quanto a questão do jogo CS....cara nem fala, meu curso é de Desenvolvimento de Jogos(é...é Nerd sim) mas eu amo essa área, e creio no sucesso apostando nisso.
Avatar pua

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#587108
Armando Santos escreveu:Passo um: mostre sua habilidade em campo. Isso trará curiosidade para seus amigos (como um fraco como ele tá conseguindo se sair tão bem? :o ). Se o seu amigo beta for um amigo de verdade siga o passo 2.

Passo dois: mostre parte do segredo pra ele. Apresente o Puabase e quem sabe ele pode vir a ser seu wing nas baladas com o devido treinamento? :D


Você descreveu exatamente o que eu tenho que fazer..primeiro mostrar o que eu aprendi.....Dia 321 após um rodeio de um famoso empresário numa cidade do interior...será minha melhor oportunidade...cara meu Inner tá a mil pra esse evento....vamo ver se ele vai...O carro que agente costuma sair é dele...e ele disse que ta enjoado dessa rotina...e passou a acreditar que se ficar quieto em casa, estudando e tudo mais as mulheres virão até ele automaticamente....embora concorde em partes.....é como emprego...se você não distribuir currículos, o mercado nunca saberá de você.
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#587111 Se ele ta te provocando, é porque ele quer tua ajuda. É sério. Ou tua ajuda, ou, pelo menos, tua companhia. Se eu fosse tu, não retrucaria, mas não seria nada demais mandar uma mensagem perguntando se ele quer tua ajuda ou se ele quer que tu dê uma passada seja-la-aonde-ele-estiver. A resposta, provavelmente, será um 'Tanto faz', 'Tu que sabe', 'Pode ser'.. enfim. O cara ta sentindo tua falta, vai lá da um reforço. Não custa nada.

Abraços.
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#587113
(é...é Nerd sim)


Relaxa cara, a maioria da galera aqui ou é nerd ou já foi nerd, e também, edai?
Se tá fazendo oque você gosta! É isso que destaca, ter amor pelo que faz, espero seguir carreira por algo que eu tenha paixão em fazer também, te admiro por fazer a escolha certa e ter corrido atrás pra conseguir, muitas pessoas desistem dos seus sonhos, e não falo só de empregos.
Bata no peito e se orgulhe disso, você é um homem seguro de si ;)
Avatar pua

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#587116
Black_Diamond escreveu:Deixa o cara falando merda, se fosse você ainda afastava dele. De gente otária você não precisa não :ae


Cara eu vou ter que agradecer...porém discordar...Eu já deixei de pegar uma mulher que creio que QUALQUER um aqui ficaria louco por ela..simplesmente pelo fato de que ele estava afim e tentando ficar com ele.
Ela chegou a dizer na minha cara...."Eu não quero seu amigo...quero você"...só que com meu amigo tava lá tentando eu só não fiz nada....
Muitos aqui me vão me chamar de trouxa....viadinho...e tudo mais...
Só que minha amizade com esse cara, é foda, além do mais estudo com o cara, e sou sócio dele numa empresa de Games, não me sentiria bem comendo a mulher que ele estava tolamente apaixonado.....Diga-se de passagem....Ô MULHER GOOSTOOOSA......HB11.

ô...como eu sou amigo kkkk
Avatar pua
Matt hoffmann

PUA EXPERT

#587117
Velho mesmo antes de voce descobrir o PU,com certeza ja conhecia essa famosa frase.

"O que vem de baixo não me atinge"

Traduzindo essa frase para termos tecnicos ficaria mais ou menos assim;

"Sou alpha ,tudo o que ele disser e eu souber que não tem importancia entra por um ouvido e sai por outro,não vou me estressar.

Lembre-se como os cafas de plantão estavam dizendo ai encima, Não reatividade é a chave!

Abraço.
Editado pela última vez por Matt hoffmann em 16 Abr 2012, 13:01, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#587118
Lennon_ escreveu:Se ele ta te provocando, é porque ele quer tua ajuda. É sério. Ou tua ajuda, ou, pelo menos, tua companhia. Se eu fosse tu, não retrucaria, mas não seria nada demais mandar uma mensagem perguntando se ele quer tua ajuda ou se ele quer que tu dê uma passada seja-la-aonde-ele-estiver. A resposta, provavelmente, será um 'Tanto faz', 'Tu que sabe', 'Pode ser'.. enfim. O cara ta sentindo tua falta, vai lá da um reforço. Não custa nada.

Abraços.

Mas também se ele admitisse que me quer por perto seria um pouco gay kkkk.
Não tinha pensado por esse lado, mas ele é do tipo burramente orgulhoso, que não aceitaria ajuda. a não ser que como eu disse anteriormente me visse pegando as mais gatas de um lugar e talz..coisa que de acordo com meu inner atual ele presenciaria sábado kkk

Abraços ai cara e vlw.