Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RALVES

Aprendiz

#8370 Caras tenho um amigo (um dos poucos) tremendo comedor ,pega várias inclusive casadas e mulheres de amigos ,bem eu nunca estive com uma mulher sou BV e penso agora que estou estudando ferozmente o PUA devo me afastar deste amigo pois tenho quase 100 por cento de certeza que ele vai tentar me passar para traz quando eu estiver com um HB ou abordando ( o cara é meu amigo por falta de opções melhores devido minha timidez).?
E pergunto também :Como o PUA deve agir quando traído ?É uma emoção forte pra quem nunca esteve com mulher.
red_scorpio

Veterano - nível 1

#8380 cara, esse á um dos meus maiores pesadelos, sou de escorpiao, ou seja: possesivo e ciumento.
eu recomendo vc fazer isso:
sair com ele e observar ele jogando, agir como ele e pa
nao deixar ele conheçer as mulheres que vc ker ou sua namorada
vc pode tb amogar ele
é como vc "destruir" ele para a garota, diga algo como:
nossa, fulano é meu amigo mas ele faz coisas que nao tem como explicar, vc tem que ver como ele trata a mae dele, ate xinga ela na frente das visitas, bate no irmao menor
coisas assim, faça uma imagem de um cara que ela nao quer se envolver
Avatar pua
sunshinebc - MEMBRO EXCLUSIVO
#8397 Amigo assim eu já tive....
Tenho também um colega que ficava com gurias de outras cidades. Melhor dizendo as gurias que ele ficava ele não apresentava nunca, só quando ele tava namorando a um bom tempo!
Assim ele evitava que o amigo tenta-se toma-la.
Nos dois somos parecidos, dificilmente ficamos com mulheres na frente de conhecidos, e sargenteamos quando ela está sozinha junto conosco!!

Criador do tópico

RALVES

Aprendiz

#8406 Boa dica esta do red scorpion ,faer um antimag do cara pra mina .
Quando estiver com uma mulher vou faer isto .
Obrigado.
Realmente sou ciumento apesar de nunca ter ficado com uma mina , pois imagina um conhecido seu pegando uma mina sua ,que sensação horrivel .
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#8429 Eu acho que vc deve é manter esse contato porque vc vai tentando disputar as hbs com um cara bom e mesmo que ele roube suas hbs no começo vai ser algo saudavel pq vc vai praticando disputando com ele e quando vc tiver em um nivel bom, vc vai ver que ele nao é grandes coisas e vai tá pegando mais que ele, afinal vc é um pua.

abraço!