Leite123
#1022567 Glr esses dias um amigo meu tinha tirado uma foto minha zuada e postado no grupo da sala, aí eu falei pq ele tinha feito isso que ia pegar mal, a mina que eu quero pegar vai me achar um babaca, ai ele perguntou quem e eu trouxa fui e falei, ai depois disso comecou a "ameaçar" dizendo q vai contar pra ela que eu gosto dela. Cusão pa krai, glr vcs acham que eu devia deixar ele contar pra ela e eu não ligar para isso ? Ou vcs acham que eu devia me importar ? E sério como faço para conseguir a atenção dela e me parar de me ver como apenas um colega, vcs acham que daria certo eu ser cusão cm ela (tipo grosso) ou ignora-lá ?
Avatar pua
ril3ydx
#1022610
Leite123 escreveu:Glr esses dias um amigo meu tinha tirado uma foto minha zuada e postado no grupo da sala, aí eu falei pq ele tinha feito isso que ia pegar mal, a mina que eu quero pegar vai me achar um babaca, ai ele perguntou quem e eu trouxa fui e falei, ai depois disso comecou a "ameaçar" dizendo q vai contar pra ela que eu gosto dela. Cusão pa krai, glr vcs acham que eu devia deixar ele contar pra ela e eu não ligar para isso ? Ou vcs acham que eu devia me importar ? E sério como faço para conseguir a atenção dela e me parar de me ver como apenas um colega, vcs acham que daria certo eu ser cusão cm ela (tipo grosso) ou ignora-lá ?


Imagem
Alfabeta
#1022617 Comcordo com o RIL3YDX você parece mesmo o Zack Effron.

Quanto ao seu "AMIGO" voce deve reflectir se ele é mesmo um amigo ou não. Amigos não são cusoes, são amigos. Se calhar ele nao passa de um beta imaturo mas voce deve aprender a impor limites em relaçao ao que voce acha aceitavel ou nao.

Quanto há garota, não é sobre ser grosso ou frio.É sobre jogo e você nao aprende o jogo na area de duvidas. Aprende o jogo lendo livros e testando na vida real o material. Eu juro que nao percebo este pessoal que entra na comunidade e não le os livros. Eu quando entrei na comunidade li tudo o que era material. Directo, indirecto, Natural, pnl, Hipnose, Inner Game, coisas boas, coisas más. É preciso ler, estudar, praticar, reflectir e de vez em quando colocar duvidas . Agora colocar duvidas sem ler os livros ou ir se quer pesquisar se este tipo de duvida já foi tirada no passado é o que torna este forum cada vez mais decadente, com duvidas repetidas e sempre básicas.