Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1095492 Então pessoal, já mencionei aqui no fórum que trabalho com um deficiente físico. O cara é super alto astral, muito engraçado e gente boa, além de ótimo servidor público.

Ele sofreu um acidente aos 23 anos e hoje, com 39 anos ele me conta um pouco sobre sua vida afetiva.


Basicamente a vida afetiva dele terminou aos 23 anos... Ele possui um problema físico onde o braço atrofiou e ele anda meio torto, então as mulheres sentem PENA e NOJO dele, ele mesmo relata.

Vez ou outra ele se envolve com GP's de luxo (mas até mesmo muitas GP's o rejeitam), pois ele menciona sua deficiência pra não chegar no programa e ficar aquele clima ruim.

Brothers, ele me contando isso me bate uma depre gigantesca, imagina quanto tempo ele está sem ter um contato feminino sem apelar pra prostituição? (continua

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1095493 Eu já conversei com ele sobre a comunidade PickUp e desenvolvimento pessoal, mas ele mesmo explica que no meio dos deficientes físicos, uma mulher normal raramente se envolve com alguém assim, temos como exemplo o Nick Vujicic.

Ele me disse algo que me chateou ''Orbion, você tem 27 anos, não é um cara bonito porém não é feio... você trabalha na prefeitura aqui comigo cara, é um tipico mediano, se pra você já é difícil, imagina pra mim?''

Ele me disse isso pois estou estudando pra concurso e passando um PERRENGUE bruto com relação as mulheres, faz meses que eu não pego ninguém...

O que fariam na minha situação? O que podemos aprender com isso?
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1095494 Nada. Eu na sua situação continuaria estudando e depois que assumesse o cargo iria aproveitar o que a vida me proporciona. Sim, inclusive mulheres..e elas vem até nós.

Eu não vejo sentido em aprender algo que tem finalidade.
Estudar e estar passando perrengue(não sabe qual é) jamais te impedirá de avançar o sinal, atrair, seduzir, sair, comer mulheres e a porra toda. Aliás, as vezes a gente precisa aprender a correr antes de andar. Eu passo muitos perrengues e ainda assim continuo renovando minhas habilidades, aprendendo muita coisa com a vida, atraindo bastante mulher e vivendo as oportunidades que posso aproveitar.

Parece papo de dois velhos descrentes da vida. Cade a virilidade da sua juventude rapaz? Enfiou goela abaixo?
Avatar pua
Gustavo Casanova

Aprendiz

#1095498 De toda essa história, oque podemos aprender é a importancia do pensamento sobre nos mesmo. Isso faz toda diferença. Se você pensa que é um fracassado, você será um fracassado então. Ninguem é imune a rejeição, isso é FATO, mas o que vai realmente mudar, é como você reaje diante disso. Sem contar, que você não pode ajudar alguém que não queira ser ajudado, isso é outro FATO.

"O homem é livre, mas sua liberdade cessa quando ele não tem fé nela."
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1095519 Augusto San,
.
Estava há pouco no supermercado e vi um garoto, com as pernas atrofiadas, preso a uma cadeira de rodas, puxado pelo pai. E acabei me lembrando desse tópico aqui, que eu li, fiquei sensibilizado e não tinha o que dizer.
.
Temos que voltar às lições de Darwin. Seleção natural. As mulheres tem a tarefa de selecionar os homens mais aptos a prover uma prole sadia e proteger das ameaças naturais.
.
E quando uma pessoa tem alguma deficiência física?
.
Daniel Messe, conhecido como "BadBoy", é um dos maiores PUAs do mundo. Ele anda mancando e, coincidência, tem o braço esquerdo atrofiado.
.
"BadBoy is a Croatian pickup-artist. One of the Croatians I had met, Badboy, a charismatic PUA who limped and had only partial use of his left arm after getting hit by sniper fire during the war, started a company called Playboy Lifestyle. Students flew to visit him in Zagreb for training in how to become an alpha male. Exercises included punching Badboy in the stomach and yelling - Strauss, Neil. The Game: Penetrating the Secret Society of Pickup Artists. 1st ed. 2005. p.239."
.
https://pualib.com/articles/Badboy-Lifestyle.html
.
Como o "BadBoy" manca, tem o braço esquerdo atrofiado e ainda continua a pegar mulheres mundo afora? É a postura. É o conhecimento de PUA.
.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095520 Uma das mulheres mais gatas que já vi na vida estava com um cara sem uma das pernas.
Embora eu ache que não era como seu amigo, pois esse cara tinha o corpo em dia, boa estatura e por ai vai. Penso também que não era rico pois estava no ônibus indo pra um bairro pobre daqui.
Seu amigo é tão estragado assim?
Não existe nada que ele possa fazer pra melhorar a aparência? Roupas? Físico? Corte de cabelo?
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1095530 Cara, eu fiquei bem sensível em relação ao seu post. Eu agradeço ao meu senhor todos os dias, pois não tenho nenhum problema físico ou mental. É muito comum pensarmos no que nos falta, mas raramente pensamos no que temos. Procura fazer um exercício de se imaginar sem algo que vc sempre teve, por exemplo, sua visão, suas pernas, etc. Seria um pesadelo, não? Sempre seja grato ao que vc possui, pois existem pessoas que dariam tudo por isso. Forte abraço!
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1095532 Tem 27 anos e faz meses que não pega ninguém? Tem algo errado mano...
Jeito de se vestir, estado mental, nível de percepção de interesse/desinteresse feminino, auto estima, nível social (leão anda com leão)... Tem vários fatores que podem estar ocorrendo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095551
Orbion escreveu:''Orbion, você tem 27 anos, não é um cara bonito porém não é feio... você trabalha na prefeitura aqui comigo cara, é um tipico mediano, se pra você já é difícil, imagina pra mim?''


Acho que você é um bom exemplo para ele ver que mesmo não sendo deficiente a vida para alguns é tão ruim. Por isso ele lhe deu essa empulhada.
Tenho conhecidos e colegas que não pegam ninguém e já nem tentam mais. Se acostumaram a pagar prostitutas. Como não querem admitir a derrota, gostam de discursar dizendo que são mais espertos e que tem vida melhor. Virou meio hábito os derrotados justificarem seus atos de desespero como se fossem de vitória.
Não é a toa que surgiram os coachs. Sujeitos derrotados em suas áreas que agora querem transmitir "conhecimento" para ganharem umas curtidas no youtube.
Lembro quando o pessoal postava vídeos por aqui, achando que eram situações reais. Acho que esses já desistiram.
Por fim, não deixe ninguém pensar que você é mediano. Repare que os maiores abridores de tópicos aqui, querem reconquistar a ex-namorada que está em outra faz tempo, mas antes de ir embora empulha-os com o famoso "você é muito importante na minha vida, mas preciso resolver um problemas antes da gente ser feliz", isso falado por aquele anjinho que é toda delicada, nunca vai parecer ser mentira. No entanto entre homens e mulheres de qualquer credo, raça, situação financeira, religião e etc e tal, sempre haverá o mesmo percentual de safados. Lembre que não existe bandido velho, existe o bandido que envelheceu. Ninguém que já não era bandido vira quando envelhece, ele já era assim quando moço.