Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Aspirant AS

Aprendiz

#921770 Fala Galera, tudo tranquilo?

Bom, artigo de hoje é sobre uma duvida cruel que vem me perseguindo a bastante tempo...

Tenho um amigo a mais de 8 anos, estudamos sempre juntos desde que começamos nossa amizade. Ele sempre se demonstrou ser um irmão, fez coisas que só amigo de verdade faria. A questão é que, as vezes ele parece ter um pouco de inveja de mim, talvez eu esteja errado, mas acredito que não. Vários acontecimentos já aconteceram até eu começar a notar isso, mas no ultimo caso agora, fiquei bastante pensativo.

Temos amizade em comum com uma HB9 que estudava com a gente, apesar da HB ter mais amizade com ele, temos uma relação muito próxima tbm... Ultimamente acabei me aproximando bastante dela, ficava brincando falando que a gente ia casar futuramente etc. Comecei a comentar com ele que não tava afim dela, mas que se algum dia chegasse a rola um clima eu ficaria numa boa.

Domingo agora, estava comemorando o niver dela junto com ele e mais alguns amigos. Fui embora mais cedo por causa do meu sagrado futebol de domingo que não troco por mulher alguma. E quando chego em casa, vejo uma mensagem dele no facebook perguntando se eu tava afim dela mesmo, que ele não sabia o que fazer, pediu desculpas... Resumindo, ele ficou com ela! Detalhe, ele tem namorada e que acabou indo embora mais cedo tbm... Eu realmente não tava afim de ficar com a HB, até disse pra ele que não me importava com o ocorrido... Mas, me deixou receoso !

Ontem ela veio perguntar se eu gostava mesmo dela, eu disse que não, falei "Você é minha irmã, não consigo querer ficar com você". Ela disse: "Ainda bem, pois eu te considero assim também, só estou perguntando porque seu amigo veio me perguntar algumas coisas, dai eu queria saber de você"

Bom pessoal, é basicamente isso... Tentei falar tudo de forma resumido, espero que você estendam a situação e possam me ajudar!

Abraços,

Aspirant As!
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#921782 Cara, pelo relato não consegui enxergá-lo como um judas não.

Na minha concepção um "amigo judas" é aquele que fica com a garota, não está nem aí para o que você pensa e ainda fala mal de você pra ela. Ele ainda se preocupou em lhe perguntar se está de boa, você disse que não se importava com o ocorrido.

Sinceramente, acredito mais que você mesmo tenha dado abertura para ele pegar a mina! Se você está afim dela, tem que abrir o jogo com o seu camarada e não fingir que está de boa e que não quer nada com a garota. Seja sincero: "cara, quero sim ter uma parada com ela, curto ela, acho ela gente boa e ficaria bem chateado se eu soubesse de alguém que ficou com ela". É simples, se ele for seu amigo mesmo ele jamais faria isso depois de esclarecer as coisas. Agora, do jeito que você disse, embora ele tenha traído a mina dele, ele foi e pegou a mina, você disse estar de boa ué.

Abs :ae
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#921784 Seu amigo não tem nada de judas, ele é um tremendo espertão mesmo kkkk .... Mando a namorada ir embora mais cedo do lugar que estavam e traçou a mais gata do local (que era a amiga de vocês), enquanto você fico dormindo no ponto e foi joga o "seu" futebol.

E o pior de tudo é que ela te jogou na Friend Zone meu amigo, você apenas serviu para brincar e inflar o ego dela, e quando ela te perguntou sobre o que sente por ela, com certeza ela sentiu aliviada com a resposta, pois percebi que ao ler seu tópico você estava servindo apenas para fazer brincadeirinhas com ela, não tem presença sexual... mas isso serve como um aprendizado.

Nunca fique em cima do muro em relação as coisas que deseja, se queria ficar com ela deveria ter sido explicito com seu amigo e também com a HB9, não tenha medo de se impor. Abra seu olho, hoje em dia o mundo é dos espertos !!!!
dougtec

Veterano - nível 1

#921897 ele ficar com ela normal, agora ele jogar pra ela que vc tem intenção de pegar ela foi sacanagem, tem jogou na friendzone sem necessidade, embora não tenha feito por mal, foi uma ação ruim que o "bro code" diz que não deve existir.