Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#594074 Esse é um bom oppener, fala de relacionamento que é algo que as mulheres adoram conversar e ainda dá uma cutucada falando que vc não tem muito tempo.

Muito bom!

ANÚNCIOS

Avatar pua
sed-boy

Veterano - nível 9

#594445 Essa rotina pra mim tem até muitas rotinas falsas de tempo,porque geralmente quando alguem fala que vai ficar 10 segundos ficam mto mais tempo doq isso....

PUA : Heeey , preciso de uma resposta feminina n vou demorar pq meus amigos taum me esperando ali.
HB : Claro que pode uai ..
PUA : Então , eu tenho uma amigo que foi traído pela a ex-namorada dele ! eles terminaram e ele ama ela , e ele veio me perguntar si seria bom ele voltar com ela , porque mesmo ela tendo traído e tals , ele ainda gosta dela ... Oque você acha disso ? .. ( SEMPRE COM UM SORRISO NO ROSTO , E OLHANDO NOS OLHOS DELA )
HB : Bla..bla..blaaa ..

essa seria +- uma versão descomplicada se eu fosse utilizar seu oppener..é um bom oppener..

o unico problema de oppener assim é que acho que a Hb já capta na hora o que voce quer com ela...ela vai te confundir com o carinha que foi traido e quer voltar com a namorada...(pode acontecer) usar isso e um direct é a mesma coisa pra mim rsrs

é boa a rotina se souber ser trabalhada um poko mais a fundo...se pode ganhar muitos IOIs por ese oppener meio Indireto com atitude Direta... :parabens
Avatar pua
Jardel Martins

Veterano - nível 3

#594681 Véio isso é um openner, pista falsa de tempo em rotina eu nunca vi. E isso é pra abrir um ''set''. Rotinas são usado para quando acabar o assunto com o Set e não parar abrir e dando IOI em você. :X
Abraço.