Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#581922 Eu tive esse tipo de ideia com um amigo no nosso C.I e resolvi compartilhar aqui com vocês .

PUA : Heeey , eu vou tomar 10 segundos do seu tempo , preciso de uma resposta feminina , e queria que você me respondesse uma pergunta .. então posso ?
HB : Claro que pode uai ..
PUA : Então , eu tenho uma amigo que foi traído pela a ex-namorada dele ! Porque agora eles estão separados .. Mais então , ele ama ela , é ele veio me perguntar si seria bom ele voltar com ela , porque mesmo ela tendo traído e tals , ele ainda gosta dela e decidi correr atras pra conquistar ela denovo... Oque você acha disso ? .. Espero que você seja rápida , meus amigos estão me esperando bem ali .. ( SEMPRE COM UM SORRISO NO ROSTO , E OLHANDO NOS OLHOS DELA )
HB : Bla..bla..blaaa ..

O Resto vocês sabem oque fazer..

Galera , si precisar melhorar , ou fazer algumas mudanças dê-em feedback ai , pra não só ajudar , a nos , mas aos outros que estao lendo, e cometendo talvez o mesmo erro !

Peço desculpas , si ja tiver uma igual , ou parecida , porque aconteceu isso com um amigo (BETA) nosso , é decidimos fazer uma rotina com isso .

Abraços Galera .. Até a Próxima :ae
Barão Manfred

#581934 Gostei dessa rotina ela tem muitas pistas falsas de tempo!
Avatar pua
Tony Stark

Aprendiz

#581946 Achei uma rotina boa cara... gosto de rotinas com histórias assim, tbm mostra que vc tem emoção e pensa nos seus amigos.

Agora só umas coisas que percebi que eu sinceramente não faria.

Não sei se o "queria que você me respondesse uma pergunta .. então posso?" é muito bom, eu acho que vc já ta fazendo uma pergunta, fica parecendo que vc tá forçando a interação.

Não falaria coisas como "ele ama ela", falaria "ele fala que ama muito ela".

Vc tem que mostrar que vc já tem uma opinião formada e está aproveitando pra saber uma feminina (a dela), se não fica parecendo que vc não teve a capacidade de ajudar seu amigo e precisa da opinião dela pra fazer isso.

Tomaria tbm um cuidado pra não se envolver muito depois na história...ou em assuntos ligados a relacionamentos (fica parecendo que vc gosta desse tipo de conversinha).

Espero ter ajudado um pouco. Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#581950 Oque eu ainda não entendi , é que eu não devo ficar fazendo uma pergunta , tipo : " Posso te perguntar .. ! "

Eu ja devo chegar afirmando que eu quero que ela responda aquilo ? é isso Tony Stark ?

Abraços !
Avatar pua
Tony Stark

Aprendiz

#581999 O que eu não entendi direito é vc vai utilizar como rotina ou como opnner. Costumo ter opnners e ter rotinas na manga, não misturo muito os dois, uma questão pessoal tbm.

Se for como rotina, tira essas pistas falsas de tempo, ou só coloque se vc ver que é preciso, não precisa disso se vc já tá ali do lado dela a um tempo fazendo negs e atraindo ela e as amigas.

A questão da pergunta:

Já começaria a rotina com um "Preciso de uma opinião feminina sobre uma coisa. Meu amigo foi traído pela a ex-namorada dele ! E eles se separaram por causa disso..."

Não preciso de aprovação pra conversar com uma pessoa, vc já esta do lado dela, e ainda tá mostrando atitude, ser um cara social e com um assunto interessante pras mulheres.

Agora se for um opnner, falaria um "licença meninas" (educação), usaria suas pistas falsas de tempo e abriria com essa frase de cima que postei ou algo parecido

Abraço