Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#589730
JonathanSouzaa escreveu:O Resto vocês sabem oque fazer..


Aque eu axo que muitos iniciantes, se perguntam oque dizer depois de uma interação como essa, ao dizer o resto voce sabe oque fazer, muitos iniciantes vao dizer Não eu não sei oque fazer entao eu deixo minha dica ai.

Galeira vamos ser observador, observe oque ela esta vestindo, oque ela esta fazendo, aonde voces estão. depois da interação ali faça um comentario, com isso ja escale um kino no braço e etc, Mas isso e o essencial tentar perceber pontes na conversa para desenvolver outro assunto e entao tornar um pouco mais sexual a sua interação e manter o seu objetivo Falow Abrasso
Avatar pua

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#589757
Aque eu axo que muitos iniciantes, se perguntam oque dizer depois de uma interação como essa, ao dizer o resto voce sabe oque fazer, muitos iniciantes vao dizer Não eu não sei oque fazer entao eu deixo minha dica ai.

Galeira vamos ser observador, observe oque ela esta vestindo, oque ela esta fazendo, aonde voces estão. depois da interação ali faça um comentario, com isso ja escale um kino no braço e etc, Mas isso e o essencial tentar perceber pontes na conversa para desenvolver outro assunto e entao tornar um pouco mais sexual a sua interação e manter o seu objetivo Falow Abrasso


Sim é claro que para os iniciantes que leram este artigo , eles devem ter pensado assim ! Mas como tu deixou a dica ai , nao preciso falar mais nada haha

Abraços !
Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#592316 Curti a rotina e também curti muito as considerações do Tony Stark. Acho que com essas sugestões do Tony, a rotina vai ficar ainda melhor.
Avatar pua

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#592758
Hipley escreveu:Curti a rotina e também curti muito as considerações do Tony Stark. Acho que com essas sugestões do Tony, a rotina vai ficar ainda melhor.


Claro , por isso que eu gosto de compartilhar aqui no PB , as rotinas que eu imagino , e testo ! Porque sempre tem alguém que nos ajuda a colocar uma coisinha que muda tudo é que deixa ela melhor ! hahahahha

:ae
Avatar pua
forty-seven

PUA Avançado

#592770 Passei só pra dar um toque,
Se você não colocar um nome no seu amigo que foi traido, elas automaticamente penssaram que foi você!
Isso é pura verdade então nada de Etica dê nomes se quiser parecer verdadeiro.

47:. abraço
Avatar pua

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#593184
forty-seven escreveu:Passei só pra dar um toque,
Se você não colocar um nome no seu amigo que foi traido, elas automaticamente penssaram que foi você!
Isso é pura verdade então nada de Etica dê nomes se quiser parecer verdadeiro.

47:. abraço


Muito boa essa dica ! Eu usei esses dias para tras com uma garota , ela me disse que era invençao ! Mais depois que eu mostrei pra ela quem era ! ( Era um amigo meu é eu disse pra ele confirmar tudo rsrs ) Entao ela acredtou em mim ! Nomes é muito importante nesse tipo de rotina cara ! Muito bem lembrado :ae Abraços
Avatar pua
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#594056 Só esse pedido de permissão para falar que não concordei. É um DVI.
Mas o resto é um bom opener, só tem que achar uma boa transição para não ficar preso a ele.