Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

=CyBeR=

Aprendiz

#900008 Fala ai, estou com um problema com um cara amigo da minha namorada.Não gosto dele, não é porq ele já teu em cima de uma ex-namorada minha, mas é porque o santo não bate mesmo sabe, não vai kkkkkk ai é que começa o problema a minha namorada segundo ela "Considera ele como um irmão" não sei se eles tiveram alguma coisa já e também não me no momento to pouco me lixando pra isso.Só gostaria de saber como você acham que eu devo me comportar com esse cara, tipo fico de boa nem ligo pra que os dois fazem e conversam tento me integrar na conversa.
Galera sei la esse cara já me deu problema, não to afim de ficar me incomodando por nada, se puderem me ajudar eu agradeço.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#900033 Cyber, que tal refletir um pouco sobre as indagações abaixo:

1) O cara é gay?

2) Se sente ameaçado por ele?

Acredito que a resposta seja NÃO para a primeira pergunta e SIM para a segunda, do contrário não se preocuparia em redigir este tópico de dúvida.

Não existe essa de amizade entre homem e mulher, a menos se o cara for gay, ou a HB for muito feia, mesmo assim tem sua parcela de riscos quando são muito próximos.

Pensa no seguinte: Imagina que você tem uma amiga gata, você gosta da companhia dela e acha ela super atraente, mas realmente nunca aconteceu nada e de repente ela demonstra que tá afim de você, ou rola uma química. Você não ficaria com ela porque são amigos??

Eu tenho amigas íntimas meu caro e uma delas já me disse uma vez que prefere uma "amizade colorida" que um namoro preto e branco.

Resumindo:

Em relação a essa "tal amizade" dos dois, você tem que ser indiferente e ao mesmo tempo impor respeito e mostrar que é o macho alfa.

Abraços!

Dr. Cafa
Thiagopc

Veterano - nível 9

#900057 O mais importante aqui é o seguinte ! Se você for falar algo ou tomar alguma atitude , esteja DECIDIDO! Porque uma coisa eu te falo com 100% de certeza , se você for ficar com briguinhas e demonstrando ciúmes , SE ELA AINDA NÃO FICOU COM ELE , ELA VAI FICAR!

E mesmo se você falar que não quer ela próxima dele ainda é arriscado , já ouviu falar " O que é proibido é mais gostoso" ?

Eu acho que você realmente não deveria aceitar e mesmo sendo contra violência , como esse cara já te deu problemas uma vez EU TERIA UM PAPO BEM SÉRIO COM ELE.

Caso você não queira tomar nem uma atitude mais enérgica , arrume uma " amiga irmã" que seja MUITO gostosa , ela vai se sentir incomodada e aí você explica como se sente, mulher só "entende" as coisas quando passa pelo mesmo.

Abraço.
Gurg - MEMBRO EXCLUSIVO
#900064 Cara eu concordo com o amigo acima, é uma situação bem chata mesmo. Se você tirar satisfações com ela com certeza ela irá dizer que você está imaginando coisas e que ele é só amigo dela, mas você assim como eu sabe muito bem que devemos nos basear apenas nas atitudes da mulher, e não no que ela fala, pois elas são mestres em mentir e manipular. Não digo que sua namorada tenha interesse no cara, ela pode realmente vê-lo apenas como amigo, mas isso não quer dizer que ele a veja da mesma forma, pode ser que sim ou pode ser que não, mas pelo fato do homem ser muito mais sexual do que a mulher, eu não confiaria nas intenções desse cara, eu por exemplo pegaria algumas amigas minhas bem fácil. Você pode até tirar satisfações e conversar com ele, mas eu também não confiaria na índole de outro homem, ainda mas sem conhecê-lo, ele poderia muito bem contar o ocorrido pra sua namorada, e tentar fazer a cabeça dela contra você, dizendo que você não confia no próprio taco ou que escondeu dela a sua preocupação, eu não te aconselharia essa opção.
Pra mim o melhor a ser feito é agir como o Thiago falou, você deve fazer ela sentir na pele o que você ta sentindo, procure causar ciúmes nela com outra mulher, e haja como se aquilo fosse algo natural. Quando ela vier tirar satisfações com você, seja firme e aí toque no assunto do "amigo" dela, coloque suas imposições em jogo e não retroceda jamais, se ela gostar mesmo de você com certeza vai se afastar desse cara, se ela não se afastar o melhor a fazer seria procurar outra garota mesmo, pois ela não se importa com você.

Abraços!
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#900143 Minha ideia é:

Violência é coisa de imbecil, tudo nessa vida se pode conseguir com inteligência, partir para a ignorância é a mais clara forma de DVI possível, esqueça isso e não se importe, faça como o cara de cima falou, arrume uma gostosa para ser sua amiga ou simplesmente conviva com ele durante um tempo, eu geralmente defino um tempo limite, tipo um mês, essas coisas de amiguinho de mulher passa rapido, ela geralmente faz isso para causar ciumes, quando esse tempo passar, se nada tiver mudado fale com ela que essa amizade te incomoda e que não acha isso legal.

Abraços.
Avatar pua
apocalipse3k

Aprendiz

#900158 Seja amigo dele, seja receptivo a ele, nas interações seja muito simpático e CONTROLE o quadro principal da conversa, com conversas interessantes, e sempre demarque território para amenizar o efeito dele sobre ela, como? kinando ela, brincando fisicamente com ela. Isso irá gerar um certo ciúmes nele, e depois ele se sentirá como beta, e que não tem chances com ela, quando tiver isso em sua mente, perderá seu interesse pelo alvo.

Abraços
Avatar pua
Skiller

Aprendiz

#900161 Brother!
Foi como a galera acima disse...

Se o cara for ga não tem com o que se perocupar.

Mas pelo visto ele é homem, então se ele tiver oportunidade ele vai tentar pegar tua mina. Mas nisso é só marcar território e mostrar pra ela que vc é mais interessante que ele.

Abraços, Skiller