Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

tkz

Aprendiz

#826149 Uma Dica pra um amigo, que eu estou postando aqui para os amigos PUAs:

Achar que mulher safada vai mudar por sua causa, é o mesmo que achar que seu facebook vai mudar de cor!

Nunca se humilhe por mulher alguma, nada vale esse sacrifício da sua masculinidade.

Nossos valores como homem, é o que nos mantem firme e forte para superar os obstáculos, servindo de apoio a família.

“Não adianta nada você ser o herói fora de casa, se dentro de casa você não é um herói. A família é o combustível que te deixa mais forte pra ir à luta todos os dias”.

Mantenha calma, analise, reflita, por mais que a agonia de querer falar com ela seja a pior possível, aguente, suporte, não corra atrás, não se iluda, tente aprender absorver o sofrimento e guarda-lo para si.

Mulheres não gostam de capachos que vivem correndo atrás delas pedindo desculpas, mulheres não gostam de homens que ficam ligando, mandando SMS de 5 em 5 minutos.

Se ela não está fazendo o mesmo, é porque ela não sente o mesmo, pense dessa maneira, dê espaço para ela, faça ela sentir sua falta. Ela não conseguirá sentir sua falta se você ficar a perturbando o dia inteiro.

Experimente isso. Acredite, é melhor isso do que ficar se humilhando por causa de mulher.
Avatar pua
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#826175 Certeza! Estou completamente de acordo. Nos meus tempos de 100% beta já tentei fazer isso. Como eu fui tolo!
Elas fingem cair na sua conversinha barata de moralismo, mas na próxima oportunidade sempre acabam caindo na gandaia.
Avatar pua
Bronksx3

Aprendiz

#826189 Com certeza, não vale a pena ficar se humilhando pra nenhuma hb, tem que saber jogar, muito menos se humilhar por "uma" enquanto tem várias outras ao seu redor. Imagem