Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GiovaniPsilva

Aprendiz

#1077029
DavidDraw escreveu:Seja superior, partindo da mentalidade de que você é, seja congruente. Entregue um sexo melhor, seja indiferente à este sujeito até o momento em que vc ser superior de novo pra ela e você, se assim ser superior você vai ver ela completamente submissa e criticando este ''beta'' do trabalho dela que esta ''stalkeando'' ela.
Como é a vida de um alfa ? Acha que a partir do momento em que olha no espelho e se decreta, querer ser um alfa, pronto, todos os tratados de exclusividade foram feitos, por que vc é um alfa decretado por vc mesmo.
Vejo de forma diferente, a vida de um homem superior é uma constante de dor, e conquista (prazer) a partir de um degrau subido, hora de subir outro.
Veja isso como positividade. Quanto mais gostosa, atraente etc. Mais vai ter beta dando like nas fotos, convidando ela pra isso e aquilo.
Esqueça discussão de relacionamento, você pode estar entrando num embalo emocional proporcionado por ela, sim, mulheres são animais 100 % emocionais, logo se a emoção dela estiver nublada, a discussão vai ser uma merda e ela pode fazer as coisas em segredo.
Seja racional, se pra vc ela é importante; mude do jeito que dá neste momento, por que ou vc entrou numa zona de conforto ou o cara é mais atraente.
Quanto mais frio, mais ousado, menos emocional, mais violento (sexualmente), menos PS4 e mais rua...
E se ela te der a famosa pergunta de casal ''O que vamos comer '' sim, a resposta deve ser sempre sua ! Use como medidor, se a relação estiver boa, pode até falar ''bosta com açúcar '' que ela vai rir e se a relação vai mal, pode falar ''picanha recheada com bacon'' que ela vai dizer que não gosta. Use isso como um calibrador, nunca seja passivo, reativo
Identifique suas falhas e conserte-as
Seja uma explosão nuclear de masculinidade, jamais seja um ''machão''.
Resumo de tudo, se te incomoda...
Seja maior que o cara, em todos os aspectos da vida.


Cara, valeu pela sua resposta, me fez lembrar de uma situação parecida que passei no meu relacionamento anterior e fiz justamente isso, ignorei o fato e mudei o jeito que a tratava e na cama também, dps o relacionamento melhorou 100%.

Criador do tópico

GiovaniPsilva

Aprendiz

#1077030 Ela realmente nunca deu motivo pra desconfiança, ainda respondeu a msg dele na minha frente.

Vou ficar na minha e ignorar caso volte a acontecer.

Valeu pela resposta irmão!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077034
Doctorkx escreveu:Mas as vezes ela só vê ele como um amigo nem imagina querer trair..Mas se o cara ficar insistindo e insistindo, em algum momento ela vai cair na dele, por mais que ela se arrependa depois..


É? Todos os dia tem milhares de amigos que entram aqui neste fórum para achar a fórmula mágica pra pegar a amiga. Se o que você diz fosse verdade ninguém viria com tantas dúvidas para sair da friendzone. Se a mulher em qualquer circustâncias traiu, não é culpa do cara que está tentando. Só não adianta por a culpa na mulher se o cara for um estrupador.
Toda mulher recebe cantada o dia todo, algumas não falam para o namorado ou marido pq não são idiotas de entrar em atrito por nada. Mas quando a cantada interessa o papo é outro.
Você parece já ter desculpado sua namorada por ter te traido com um amigo dela. Não pode ser tão amador de vir com essa de se o cara insistir e tal...