Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
GiovaniPsilva
#1076965 fala PUA's, beleza?

Seguinte, tem uma amigo do trabalho da minha namorada que mudou para o mesmo setor a pouco tempo, eles almoçam juntos na copa da empresa mas a amizade deles está começando a me incomodar.

Vou colocar a explicação na resposta.
GiovaniPsilva
#1076966 continuando... Nunca me incomodei com amigos dela porque confio nela, namoramos há 1 ano e ela nunca me deu motivos para desconfiar.
mas esse cara novo começou a manda mensagens no whats dela de final de semana, num certo final de semana, quando fui à casa dela, vi que ele mandou mensagem para ela no sábado e no domingo de manhã, não era nada de bom dia e tals, na situação eu só perguntei se ele mandava mensagem pra ela todos os dias, ela respondeu que não e eu fiquei quieto e depois disso nunca mais vi, não sei se ele não manda ou se ela não responde mais na minha frente, só que pouco tempo depois esse cara começou a marcar ela em coisas no facebook, meio que querendo ganhar a atenção dela e tenho um pé atrás com ele porque realmente parece que ele quer algo a mais do que só amizade.
Editado pela última vez por GiovaniPsilva em 12 Jun 2018, 14:39, num total de 1 vezes
GiovaniPsilva
#1076967 Enfim, minha dúvida é: Deixo isso quieto e continuo fingindo não ver ou converso com ela sobre isso? e como eu poderia abordá-la sobre isso para que não demonstrar insegurança?

Não me considero inseguro, percebi que ela já tentou jogar comigo e sempre ajo com indiferença.

Enfim, é isso.
Valeu
Avatar pua
Doctorkx
#1076986 E aí amigo blza?

Então, é um caso muito complicado, não vai adiantar muito você conversar com ela sobre isso e proibir. Ela vai continuar de conversa, e as vezes vc nem vai ficar sabendo, eles trabalham juntos, então sempre vão se encontrar.

E provavelmente ele deve estar com uma queda por ela, para estar fazendo essas coisas, marcando em face e mandando mensagens finais de semana sabendo que ela tem namorado, a não ser que o cara seja gay.

Bom, eu jogaria a real pra ela, falaria que isso ta errado e que não estou gostando, e ao mesmo tempo começava a mudar com ela e conversar com algumas amigas, fazer ela sentir na pela a mesma situação. Mas pra isso você precisa estar preparado pra tudo terminar.

Ou conversar com o cara, perguntar a ele o que ta acontecendo que ele esta fazendo isso, mandando mensagens a uma mulher que tem namorado`e dizer que não quer ver mais ele forçando essas coisa.

porque da forma que está, é um passo pra você levar chifre, querendo ou não, eles tem uma comunicação diária, mesmo que na cabeça dela agora não tenha nada de errado e ela não vê maldade,mas em algum momento o cara vai jogar sujo.
muitas vezes em casos assim nem sempre a culpa é da mulher, o cara vai jogando a os pouco, e um dia que ela está carente, da um porre nela e leva ela pra cama.
mulheres bêbadas sempre topam quase tudo..

Eu particularmente odeio homens assim, já tive um problema dessa forma onde falei com o cara, ele se fez de louco e continuo o mesmo.
Foi então que liguei pra casa dele umas 4 vezes falando com a mãe dele, dizendo que ele estava querendo se envolver com pessoas erradas e isso poderia ter serias conseqüências a ele. Estava avisando e ela, pra não ter que visitar o filho todo quebrado no hospital ou em algum IML por querer se envolver com mulher comprometida.
o cara desapareceu.
Rica Villa
#1076991
Doctorkx escreveu:nem sempre a culpa é da mulher, o cara vai jogando a os pouco, e um dia que ela está carente, da um porre nela e leva ela pra cama.
mulheres bêbadas sempre topam quase tudo..


Neste caso continua sendo culpa da mulher. Por isso a importância dele conhecer a mulher que está do lado dele. Se ele conhece e confia, segue o baile, se não confia já passou da hora de cair fora. Se ela trair a culpa realmente não é dele, apesar de ser ele quem vai ficar mal. Conversa nestas horas não adianta nada, pq se ela está afim, não vai confessar e ainda vai se fazer de vítima. Se ela não tá nem pensando nisso vai sentir falta de confiança, e aí não vai ter mais como colar isso.
kbza
#1076992
GiovaniPsilva escreveu:continuando... Nunca me incomodei com amigos dela porque confio nela, namoramos há 1 ano e ela nunca me deu motivos para desconfiar.
mas esse cara novo começou a manda mensagens no whats dela de final de semana, num certo final de semana, quando fui à casa dela, vi que ele mandou mensagem para ela no sábado e no domingo de manhã, não era nada de bom dia e tals, na situação eu só perguntei se ele mandava mensagem pra ela todos os dias, ela respondeu que não e eu fiquei quieto e depois disso nunca mais vi, não sei se ele não manda ou se ela não responde mais na minha frente, só que pouco tempo depois esse cara começou a marcar ela em coisas no facebook, meio que querendo ganhar a atenção dela e tenho um pé atrás com ele porque realmente parece que ele quer algo a mais do que só amizade.


Cara, o teu lance é com tua namorada. Namorada nenhuma vai dizer, "o fulaninho está dando em cima de mim", com o risco de o namorado tirar o cara da volta, se ela gosta da companhia dele. Larga a real, e fala pra ela dar um basta nele, ou você dará um basta nela.

O magrão não tem nada a ver contigo, e dar uma de ameaçador só mostra que ele tá tendo mais valor que tu.

Não se rebaixe por mulher que caça admiradores.

Abraço
Avatar pua
Doctorkx
#1077021
Rica Villa escreveu:
Doctorkx escreveu:nem sempre a culpa é da mulher, o cara vai jogando a os pouco, e um dia que ela está carente, da um porre nela e leva ela pra cama.
mulheres bêbadas sempre topam quase tudo..


Neste caso continua sendo culpa da mulher. Por isso a importância dele conhecer a mulher que está do lado dele. Se ele conhece e confia, segue o baile, se não confia já passou da hora de cair fora. Se ela trair a culpa realmente não é dele, apesar de ser ele quem vai ficar mal. Conversa nestas horas não adianta nada, pq se ela está afim, não vai confessar e ainda vai se fazer de vítima. Se ela não tá nem pensando nisso vai sentir falta de confiança, e aí não vai ter mais como colar isso.


Mas as vezes ela só vê ele como um amigo nem imagina querer trair..Mas se o cara ficar insistindo e insistindo, em algum momento ela vai cair na dele, por mais que ela se arrependa depois..

Lembrando que mulheres são emocionais, fazem boa parte das coisas baseadas na emoção, claro que o que ela deveria fazer era não conversar..
Mas trabalhando junto e tendo um convívio, é muito complicado.. ainda mais se o cara não sai do pé dela investindo..

Por isso, nessa altura, no meu ponto de vista, o cara está mais errado que ela..
Sabe que tem namorado, pra que ficar fazendo isso?

Eu conversava com ela, e se eu souber que é o cara que não sai mesmo do pe dela, tenho certeA que ia lá e esfregava a cara dele no asfalto.
Agora se ela da conversa, simplesmente terminava...
GiovaniPsilva
#1077022 Esse lance de ir falar com o cara eu não acho necessário, a menos que ele continuasse insistindo mesmo depois de ela dar um chega pra lá nele, como o Kbza disse, meu lance é com ela e é com ela que preciso resolver, até porque sempre vai ter algum cara dando em cima e não vou ficar resolvendo as pendências dela.

Ela não é do tipo que caça admiradores, em 1 ano de namoro essa foi a primeira vez que algo me incomodou e nem foi por atitudes dela e sim do cara, ela respondeu as mensagens dele na minha frente, se ela tivesse na maldade tentaria esconder.

Vou conversar com ela e falar que estou vendo maldade na atitude dele, se ela realmente me respeita ela vai tomar a atitude certa, caso contrário saberei que ela não é mulher pra mim.

Valeu pelas respostas, me ajudou a organizar as ideias.

Abraço!
Avatar pua
DavidDraw
#1077023 Seja superior, partindo da mentalidade de que você é, seja congruente. Entregue um sexo melhor, seja indiferente à este sujeito até o momento em que vc ser superior de novo pra ela e você, se assim ser superior você vai ver ela completamente submissa e criticando este ''beta'' do trabalho dela que esta ''stalkeando'' ela.
Como é a vida de um alfa ? Acha que a partir do momento em que olha no espelho e se decreta, querer ser um alfa, pronto, todos os tratados de exclusividade foram feitos, por que vc é um alfa decretado por vc mesmo.
Vejo de forma diferente, a vida de um homem superior é uma constante de dor, e conquista (prazer) a partir de um degrau subido, hora de subir outro.
Veja isso como positividade. Quanto mais gostosa, atraente etc. Mais vai ter beta dando like nas fotos, convidando ela pra isso e aquilo.
Esqueça discussão de relacionamento, você pode estar entrando num embalo emocional proporcionado por ela, sim, mulheres são animais 100 % emocionais, logo se a emoção dela estiver nublada, a discussão vai ser uma merda e ela pode fazer as coisas em segredo.
Seja racional, se pra vc ela é importante; mude do jeito que dá neste momento, por que ou vc entrou numa zona de conforto ou o cara é mais atraente.
Quanto mais frio, mais ousado, menos emocional, mais violento (sexualmente), menos PS4 e mais rua...
E se ela te der a famosa pergunta de casal ''O que vamos comer '' sim, a resposta deve ser sempre sua ! Use como medidor, se a relação estiver boa, pode até falar ''bosta com açúcar '' que ela vai rir e se a relação vai mal, pode falar ''picanha recheada com bacon'' que ela vai dizer que não gosta. Use isso como um calibrador, nunca seja passivo, reativo
Identifique suas falhas e conserte-as
Seja uma explosão nuclear de masculinidade, jamais seja um ''machão''.
Resumo de tudo, se te incomoda...
Seja maior que o cara, em todos os aspectos da vida.
Avatar pua
Sparkster
#1077026
GiovaniPsilva escreveu:Enfim, minha dúvida é: Deixo isso quieto e continuo fingindo não ver ou converso com ela sobre isso? e como eu poderia abordá-la sobre isso para que não demonstrar insegurança?

Não me considero inseguro, percebi que ela já tentou jogar comigo e sempre ajo com indiferença.

Enfim, é isso.
Valeu


Se você vai abordar ela sobre isso, você tá inseguro.

Se você confia nela, se tem uma boa relação e ela nunca te deu motivos pradesconfiar, é tudo coisa de sua cabeça.

Não há forma de dizer isso aí sem demonstrar a insegurança que você vem sentindo.