Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

selvaxD

Aprendiz

#921984 Amigos, Eu dei um presente caro a minha ex namorada, depois de agente acabar - fui muito beta cara, não conhecia esse forum e talz e tava querendo ela de volta -, mas to sabendo que ela ta saindo com outro cara e isso me deixa mais irritado, só queria esquecer ela, mas toda vez que me lembro do presente eu fico puto da vida pois ainda to pagando....

Eu queria uma opinião de voces guerreiros, o que voçes fariam, pedia de volta??, tem dias que nao to dormindo por causa disso, eu pensava que era passageiro essa briga, mas agora que me toquei que não tem mais volta

Criador do tópico

selvaxD

Aprendiz

#921985 O presente que dei foi uma Iphone S5 a ela, ai fico pensando maior besteira vei. Do tipo que ela fica trocando whatssapp com outro cara.... Se eu pedir ela devolve... Fui muito Beta cara, eu sei que vou levar sermão aqui, mas to tentando me recuperar
LuizãoGalego

Aprendiz

#921987 Cara a vida é feita de aprendizados, na minha opinião pedir de volta algo que foi dado seria mais uma de suas atitudes beta, porém ela já está em outra, então o que eu posso te dizer é, se o que ta te remoendo é apenas o fato de ter dado um belo presente a ela, deixe para lá e procure não agir mais desta forma com suas futuras namoradas, agora se o que ta te deixando doido é o valor do presente e ta te prejudicando financeiramente e você tem certeza que ela vai te devolver, eu pegaria de volta sim. O mais importante é enxergar nossos erros e aprendermos com eles, então se isso te afetou financeiramente pegue de volta e a vida segue, caso contrario esqueça tudo isso e a vida segue da mesma forma, ao meu ver o mais correto seria você deixar pra lá esquecer e honrar o fato de você ser homem e ter feito uma escolha, no caso um escolha errada porém temos de ser mais homens ainda quando agimos desta forma e encarar os fatos.

Resumindo:

1 - Pega de volta e foda-se essa menina (se isso afetou verdadeiramente seu bolso)

Caso contrario...

2 - Se você errou hoje, procure não errar amanhã e foda-se ela e o celular que você a presenteou.

Espero ter ajudado, abraços.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#921988 Que você aprenda agora nê ? Porque gastar 3.000 reais no lixo e não aprender é foda...

Sinceramente, eu não pediria.
Sei que foi muito dinheiro gasto e que você esta pagando até hoje, mas que fique a lição de não nimar mulher, quando for dar um presente de algo barato e simbólico, mas isso com um certo tempo de relacionamento.
Agora toda vez que você pensar em dar algo caro para uma mulher, vai pensar 400 vezes antes de dar kkk.

Mas falando sério, tente ocupar sua mente com outras coisas, só o tempo para fazer esquecer ex.
E leve isso como uma baita de uma lição de vida.
Errando que se aprende.

Abraço Topete.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#921989 Fala selvaxD, beleza?!

Meu brother, eu já havia te dado conselhos no tópico anterior, sugiro que você coloque-os em prática já!!!!

Quanto ao presente, esquece! Pedi-lo de volta será outra atitude beta! A merda já foi feita! Assuma o prejuízo e absorva tudo isso como aprendizado.

Esquecer não é fácil meu caro, eu sei disso. Não será do dia para a noite, porém, se você for se dedicando à outras coisas, inclusive à sua evolução como homem, tenho certeza que o com o passar dos dias você acabará superando.

Como eu havia dito antes: a maioria das mulheres não têm gratidão! Não espere ser reconhecido por dar um presente caro, por se doar, por ser fiel, carinhosos, trabalhador, honesto e etc...

Por fim, aconselho-o também a ler o mais breve possível o livro: #Clube dos Homens do autor Geon Tavares (digite no google e baixe de graça). Será importante para o seu processo de superação.

Abrax
Avatar pua
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#921993 Ja aconteceu comigo, mas agnt ainda tava namorando, e dei um oculos original pra safada, kk mas deixei passar, na verdade nunca mas eu dou presente nenhum pra mulher, so vc que se fode. mas seu objeto é mas caro, da pra vc ultilizar e o s5 é top man.

te recomendo pedir de volta. ( pra vc nao sair no prejuiso)
depois esqueça essa mina e parte pra outras, ela entregando ou nao.,foda-se.

parabens por ter descobrido esse forum, se esforce pra aprender e praticar nossas tecnicas.

em pouco tempo se dedicando bastante, vc tera um estilo de vida que sua ex-namorada vai se arrepender por ter te deixado, e vc simplismente nao vai mas quere-la, talves por honra, por falta de sentimento, ou vai so comer e sai fora, ou por vc esta pegando hbs de nivel acima.

um abraço e espero ter ajudado.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#921996 Salve PUAs! Como vão?

Selvax, meu caro.... quem está no fórum para evoluir não tem intenção nenhuma de ficar te passando algum esporro. Relaxa mermão!!!

O que deve estar te corroendo é o arrependimento de ter comprado um presente tão caro para ela. Infelizmente, fez parte do seu aprendizado! Em vez de se lamentar, agradeça por não ter ficado com alguém interesseira assim! Da próxima vez, faça-a qualificar e merecer um (e tomara que desembolse menos por isso!)
Quanto a dúvida de pedir, esqueça isso!! Pague as parcelas , trabalhe , quite o celular e se livre desta garota de uma vez por todas! Enquanto isso, pratique o que há de bom por aqui!

Sucesso brow!!!

Criador do tópico

selvaxD

Aprendiz

#921997 Amigos obrigado pela compreensão, eu sempre lutei muito para conquistar minha coisas, fiquei dois anos praticamente sem sair de casa para conquistar uma vaga num concurso público que hoje me da uma estabilidade tremenda e ganho muito bem.... ai ta o problema, eu batalhei muito na minha para conquistar minha coisas, está onde estou hoje, ter meu carro, meu dinheiro, etc....,

Por isso não acho justo, tou saindo com cara de muito otário nessa história... é uma pena realmente o que ta acontecendo, mas ela ta saindo por cima eu muito por baixo
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#921999
selvaxD escreveu:Amigos obrigado pela compreensão, eu sempre lutei muito para conquistar minha coisas, fiquei dois anos praticamente sem sair de casa para conquistar uma vaga num concurso público que hoje me da uma estabilidade tremenda e ganho muito bem.... ai ta o problema, eu batalhei muito na minha para conquistar minha coisas, está onde estou hoje, ter meu carro, meu dinheiro, etc....,

Por isso não acho justo, tou saindo com cara de muito otário nessa história... é uma pena realmente o que ta acontecendo, mas ela ta saindo por cima eu muito por baixo




Parceiro,

Tome cuidado com o que diz, pois pode refletir em seus pensamentos e atitudes. Se ficar apenas se culpando por ter comprado um presente assim, só te colocará mais para baixo. Vi em você uma grande virtude do que fez, já que assumiu e compartilhou aqui. Isso é de grande valor.
O problema de ficar se lamentando é que corre o risco de ser mais beta do que você acha que é. Sabe por quê? Porque está conhecendo o fórum , onde te traz uma infinidade de recursos, permitindo uma escolha mais consciente.
E já que tem um cargo bom que lhe traz estabilidade, ótimo! As parcelas do celular podem até te apertar mais por um tempo a sua vida financeira.
Tenho certeza de que devem ter muitos membros aqui com histórias semelhantes a sua e com uma condição financeira pior.
Liga o foda-se para essa garota e o celular, pague as parcelas e livre-se dessa culpa! Verá que vai sentir uma liberdade imensa, o que te trará bem-estar.

Sucesso brow!!!
Avatar pua
davi lukas

Aprendiz

#922000 E ae Guerreiro Mano nao fique se lamentando com isso cara ,e nao fique se achando o beta da situaçao cara.. porque com toda a certeza pra vc ser um alpha primeiro voce tem que ser um beta kkkkk...
.... veja sempre o lado bom da coisa cara se voce nao tivesse se dado mal com essa Hb voce talvez nao ia conhecer o Pua base irmao ...

mano aqui voce vai ver outra visao da vida .. e vai se tornar um guerreiro brocador ,kkkk zueira mais aque no pua vc aprende com PNL que voce é oque voce acha ser .. :ae