Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Vinizor

PUA EXPERT

#922004 Ela tá usando a câmera de 20 megapixels pra tirar foto pelada e mandar pro comedor. O que você tem a fazer é aprender com o erro e não o repetir mais.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#922011 Juridicamente, não há como reaver o celular: "Deu tá dado!". Mas você pode apelar para os sentimentos da mocinha. Conte uma história bem triste; diga que precisa de dinheiro para a cirurgia do seu cachorro.

E, pelo amor de Deus, NUNCA MAIS FAÇA ISSO!!!

Abraços!
cedrakforever

Veterano - nível 7

#922012 e aí amigos,blz?
cara, sei que quando a coisa dói no bolso é muito pior, mas pedir um presente de volta não é atitude de homem, e é exatamente nessa parte que você quer melhorar entrando aqui no PUABASE, como os amigos falaram anteriormente, leve isso como aprendizado, na vida é assim, tudo são ganhos e perdas, imagina o contrário, se ela tivesse te dado um presente caro e depois do término pedisse de volta, você ia ficar uma fera, meu conselho é o seguinte, deixe isso pra lá, honre o compromisso da sua escolha de homem em dar um presente caro pra alguém que você achou valer a pena, e além do mais, se dentro de pouco tempo você começar a externalizar a sua melhor versão de si mesmo, e ela ficar sabendo, tenho certeza que toda vez que ela olhar pra esse iphone vai lembrar de você, então deixe ele lá, como uma "âncora" que você pode usar futuramente pra pelo menos comer ela.
um salve pra galera. :legal
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#922013 Cara, acredito que você tomou uma decisão, quando deu o presente, e agora deve suportar a consequência, que no caso é o arrependimento. Concordo com os amigos de cima, que pedir de volta, será muito pior, afinal você deu a ela de livre e espontânea vontade.
Como já disseram, aprenda com esse erro, e deixe pra lá, acredito que é o melhor a ser feito....
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#922017 Cara, isso é um dos maiores sinais de BETA que existe... Eu passei por isso, pensei em levar flores para a ex (hoje atual) até a porta da casa dela, ou então na escola mesmo... Seria uma betice imensa, porque além de ela recusar o presente eu passaria vergonha... Mas relaxe, nossa cabeça nos engana e faz pensar que com presentes (principalmente materiais) traremos de volta a nossa amada.

A única coisa que pode trazer de volta uma pessoa, é a indiferença. Não se importar mais com ela (ou pelo menos não demonstrar isso), mostrar (de modo natural, sem forçar) que está vivendo bem sem ela.

Não li todos comentários, mas gostei dos conselhos do LuizãoGalego, siga-os imediatamente!
Foda-se que você já deu o presente, apenass diga que se arrependeu de ter dado a ela e diga que ela não merece nada de você. Pegue, diga Tchau e vá embora.
Avatar pua
NicK_NuKe

Aprendiz

#922024 Tchê. Se você está ainda pagando. Vai lá e pega de volta. Pode ate parecer infantil. Mas é o seu dinheiro que esta em jogo. Ela não é obrigada a ficar com você pelo presente. Mas você não é obrigado a bancar ela se ela estiver fazendo sexo com outro.
Grow some balls e pega o que é seu. Vende e compra umas roupas maneiras .Pagar pelo acesso VIP aqui do forum...

Abração. Força rapaz !
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#922039 Deu ta dado cara, esquece isso de pegar de volta, ou i interesseiro vai ser você.
Esqueça, suma, desapareça ! E pague esse celular como um aprendizado e nunca mais dê nada cara a ngn que não seja sua mãe :rolf
Ou sua mulher, já casado e tudo mais.
Meu conselho? Vá atrás de outras mulheres, se divertir, mude, se transforme, fisicamente e mentalmente, pra quando daqui uns 5 meses vocês se verem e ela falar ! Como fui deixar esse cara !
Esqueça essa garota e deixa ela feliz com o iphone hehe Você vai encontrar uma melhor, só não ve isso pq sua paixonite te fode.
Astra

Aprendiz

#922041 Não pegar de volta porque pode parecer mais beta???? Esquece isso cara,não estamos falando de qualquer presentinho bobo pra deixar pra la.

Acho que você deveria pegar de volta SIIIM,Não tem essa de parecer mais alpha ou menos alpha,isso está atrapalhando sua vida cara,fazendo você perder o sono,quer coisa mais beta do que isso? reprimir o que você está sentindo?? isso te apertou financeiramente como você mesmo disse,acho que você já aprendeu a lição,você já cometeu um grande erro,pegar de volta ou não não vai mudar sua imagem.

conversa com ela,seja o mais sincero possível,fale que se arrependeu de ter dado o presente e quer ele de volta porque esta apertado financeiramente,ou então manda ela terminar de pagar as parcelas,se ela for uma garota REALMENTE legal,vai devolver o presente.

Li vários comentários de usuários falando para esquecer porque senão vai parecer BETA e krl a 4,porra mano,não é qualquer coisa,foi uma coisa cara,te afetou financeiramente e esta te afetando psicologicamente,esquece esse papo querer parecer alpha ou beta para essa menina,pra mim sua situação com ela está quase perdida não tem mais o porque de você ficar querendo passar uma imagem de alpha,FODA-SE,pegue o celular de volta
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#922042 Tenha postura de homem. Vc n deu a porra do celular? Vai pedir de volta pra que?Quer sair mais beta nessa história? Que atitude babaca! Vc errou, agora deve arcar com as consequências de seu erro. Esquece essa mulher e o celular que vai ser muito melhor pra vc.
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#922051 Eai Cara blz, o que você pode fazer é pedir de volta mesmo, mais fica tranquilo e seja bem vindo ao fórum que vai mudar seu estilo de vida, abraço