Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

selvaxD

Aprendiz

#921445 Ola PUAS, vou resumir logo a história. Eu namorava a quase dois anos, nos últimos seis meses, foi levando na barriga e a quase 3 meses ela vem sendo bem fria comigo, como se eu fosse um estranho, falando que nao quer mais nada e talz, como muitas histórias por aqui.

Eu sou uma pessoa que tenho meu carro, meu dinheiro, sou uma pessoa estabilizada, ela faz faculdade e todo dinheiro dela é contato e ultimamente ela postou uma coisas no face falando como não tava bem. Aconteceu um fato que tive que mudar de cidade e ela teve que voltar para as casas dos pais, não foi nada em relação agente. Eu tava estudando muito galera, aquele negocio: a pessoa sempre quer crescer mais nada vida e nesse tempo de distância eu não tava dando muita bola para ela, nosso namoro foi esfriando e ela sempre aceitando pesando que ia mudar, que era tudo passageiro.

Nesse tempo nosso namoro terminou várias vezes e voltou várias vezes, eu pensei em terminar por que pensei que não ia dar certo fica longe e talz, só que depois cara eu vi que realmente ela é menina da minha vida, só que hoje parece tarde isso. Numa sexta feira a 4 meses atrás ela ligou falando que não dava mais certo, que era para eu viver minha vida e ela a dela e talz. Cara, esses 4 meses foram os piores pra, faz quase dois meses que não toco num livro para estudar, na verdade não to conseguindo fazer quase nada.

Bem, vocês devem tá imaginado, ou seja, já sabém o que fiz né kkkkkkkk??? me humilhei atrás dela, pedindo para voltar, chorei no telefone, tudo que não tinha que fazer eu fiz, teve uma vez que ela me ligou pedindo ajuda financeira pq ela tinha tirado um dinheiro do pai e ele tava muito brabo, isso durante esses quatro meses, vai eu lá com minha cara de otário ajudar e para piorar outra coisa: dei um presente caro a ela na perspectiva que ela ia voltar para min, sabem o resultado né????..... Ela mesmo assim não queria voltar

Eu falei eu tenho que esquecer ela, ia indo tudo bem, 3 semanas que não falava com ela. Bem, fiz merda denovo: liguei para ela e combinei em ir na cidade dela para conversar, para ver como ela tá, cara, o papo começou bem, mas depois ela falou que ia embora estudar e me deixou sozinho na cidade, depois a noite agente foi para casa de um amigo farrar, ela foi também, tava tudo bem até que discutir com ela por que ela tava no whatsaap, provavelmente com outro cara e assim acabou dia. No outro dia fui na casa dela pedir desculpa e me despedir para eu voltar para minha cidade, enfim, mais uma vez fui tratado friamente.

Ela vem saindo com umas amigas, que provavelmente vem botando muita linguiça na cabeça dela, provavelmente ela deve tá ficando com alguém, porque eu nunca vi ela me tratar desse jeito. Eu nesses quatros últimos meses, tenho dado umas saídas, pego umas HBS, arrasto para minha casa, mas sempre lembro dela, e infelizmente nao consigo tirar ela da minha cabeça, pq eu sei ainda que amo ela.

Nesses quase dois anos teve momentos bem especiais mesmo, levei ela para conhecer vários cantos que dificilmente alguém irá lhe proporcionar e estou voltando para cidade onde agente morava, minha volta é por motivo do trabalho não dela

Colegas preciso de ajuda qual futuro me aguarda, eu deletei o número dela do meu celular, eu não sei se ela ainda vai falar comigo depois de tudo que aconteceu.

:s
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#921458 Todos aqui passaram ou vão passar por isso, fique tranquilo.

Você cometeu os erros que os betas cometem, eu já cometi também.. que é ficar se humilhando e correndo atrás da HB! Enquanto você fizer isso, as chances de voltarem tendem a 0.

A única coisa que pode traze-la de volta (caso seja de sua vontade) é a indiferença, mostrar que não está nem aí e que pode viver numa boa (e realmente, você pode!).

Por ora, ocupe sua cabeça com coisas que te fazem bem. Se aproxime da sua família, de seus amigos, conheça novas pessoas e novos lugares. Entre para academia e bote seu corpinho em forma.
Aproveite que terá mais tempo e foque nos seus estudos, como você disse ser comprometido, faça cursos e procure evoluir.

Foque em você agora!

Leia meus tópicos, veja como nossas histórias são muito parecidas.. E veja o final da história, ela voltou que nem uma cachorrinha atrás de mim:

1- fim-namoro-estou-fazendo-certo-t91154.html
2- fim-namoro-agora-t91262.html
3- investindo-nova-t91595.html
4- relato-cinema-t91662.html
5- facul-t91794.html
6- fim-namoro-ela-voltou-t92584.html

Criador do tópico

selvaxD

Aprendiz

#921480 pois é colega avatar, tá sendo tão difícil cara, quando moramos juntos fiz até planos para nos dois..... e o pior de tudo que ela sempre quis o nosso namoro, tenho certeza de que ela gostava de min, só que eu não tava dando atenção ultimamente, carinho, ela vivia reclamando que nao tava dando essas coisas. Ela enfrentou várias barras pra ficar comigo a distância era demais e eu não tava nem ai, mal queria ir pra cidade dela, hoje me arrependo completamente que fiz e deixei de fazer pra ficar com ela e o meu coração ta falando que não tem mais jeito.... é complicado demais ;{
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#921496 Velho, essa é a vida.
Todos cometemos erros e no seu caso cometeu vários que lhe proporcionou a separação, agora é aprender para não cometer novamente e seguir em frente.
Corte todos as formas de contato com ela, e se ela vier a falar com ela não deixe sua mente criar uma ilusão de que tudo será comi antes, porque não será, já corte na lata se vier a acontecer.

Sei que é duro mas siga em frente velho, e não se humilhe mais por ela e por mais ninguém.

Abraço Topete.

Criador do tópico

selvaxD

Aprendiz

#921504 Eu entendo topete, mas tá foda, não entendo isso. Uma menina que falou pra min que não queria que enrolasse ela - como do tipo, não demorar pra casar e talz -. Ontem antes de criar esse tópico liguei para ela denovo, mas foi para pedir uma informação. Cara eu não entendo mesmo, no facebook dela tem varias fotos, nessas fotos a maioria eu estava presente, como viagem que agente fez e talz. Nessas fotos ela só deixou uma que esta nos dois abraçado e meu irmão e minha cunhada, foi dia bem legal mesmo agente a noite na praia, o resto ela apagou todas nos dois, mas manteve quase todos as fotos das nossas viagens e momentos que sempre tava eu e ela, mas só ela na foto.

O que me deixa intrigado é que ela ainda deixa uma foto nossa juntos. Ela tinha deixado duas, mas recentemente ela apagou uma de um show que agente foi e só deixou essa.

No dia da farra lá ela disso pro primo dela que gostava de min, mas só me via como amigo.... putz cara, isso é um tapa na cara de qualquer homem que é apaixonado por uma mulher e namorou com a mesma por quase dois anos.

Teve uma briga que dessas humilhações que ela falou que era para eu não me iludir que nao tinha mais jeito.... mais ando intrigado por ela nao apagar essas fotos e ainda manter uma foto em que agente tá junto....

O pior cara é que eu ainda to morando numa cidade do inferno, morando sozinho, não tem porra nenhuma para fazer na cidade, fico de segunda a quinta aqui e só volto na sexta para casa, não sei se vai dar certo eu voltar a morar na cidade que não era pra eu ter saído, infelizmente, como sou servidor público, não é tão fácil assim. Tá foda galera da PUA, to relatando uma verdadeira angustia
Vinícius2910

Aprendiz

#921512 Fala Selva,

Cara, acho que o seu caso foi o mais parecido com o meu huehue, minha ex também tinha estes pensamentos de casar e ter filhos logo, morarmos junto porque já não queria mais ficar morando com a mãe e por ai vai, tudo ia bem, até que quase umas 3 semanas antes de terminarmos ela começou a ficar distante e não demonstrava o mesmo carinho que tinha antes e foi ficando cada vez pior.

Fiz praticamente a mesma coisa que você, depois que ela terminou a procurei umas três vezes durante um mês, sendo que na última eu fui decidido, conversei olhando no olho e pude ver que ela não quer mais e também falou pra eu seguir minha vida, eu sei como dói cara, ouvi isto de alguém que demonstrava te amar o mesmo tanto que nós mesmos, fui muito inocente e sem experiência neste namoro visto que era o meu primeiro relacionamento sério, então estou usando aonde eu errei como aprendizado pra continuar vivendo.

Não se culpe totalmente pelo término do namoro, pra existir um relacionamento tem que haver duas pessoas, e pra terminar um sempre há culpa destas mesmas duas pessoas, procure ver a experiência que ganhou e aonde possa melhorar para um futuro namoro, já faz um mês que não falo com minha ex e nem a vejo (faz dois meses que terminamos) e já sinto uma diferença, não estou tão pra baixo como antes, você agora pensa que não consegue sair dessa, mas aos poucos você vai se levantando e quando perceber já notará que não pensa e se importa tanto com sua ex namorada como antigamente.

A questão das fotos, não se iluda ou crie esperanças, formulando pensamentos que podem estar lá porque ela ainda gosta de mim, pode ser que sim e pode ser que não, a minha ex também tem fotos nossas lá, com nossos amigos, e outras em grupos, ela mantinha uma foto de nós dois, mas percebi esses dias atrás que ela apagou mas nem dei importância, no começo quando ela termino e apagou um monte de fotos que estava só eu e ela eu fiquei muito triste, mas acredite vai passar.

O que eu posso te falar que vai te ajudar e estou fazendo, mudei minha rotina, voltei a minha religião (que vem me ajudando muito), voltei a academia, vou começar a fazer aula de violão que eu sempre quis aprender, ano que vem tentarei entrar em um curso de inglês também, ou seja, procuro ocupar minha mente em coisas que só me trarão benefícios, tente ao máximo não saber da vida dela (para de seguir ela no face) e nem cultivar qualquer tipo de sentimento (até aqueles negativos)fica mais fácil se libertar da pessoa assim, e saia com os amigos pra se divertir e conversar com outras pessoas, e por último não fique repreendendo este sentimento de tristeza, viva o momento de "luto", desabafe com algum amigo se precisar, se conheça melhor e procure cultivar o otimismo porque a vida só está começando.

Criador do tópico

selvaxD

Aprendiz

#921518 Dia se passa e vai ficando difícil ;|, cada dia nessa cidade onde eu estou é complicado.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#921522 Fala selvaxD, beleza?!

Desencana da sua "ex" meu brother!!! Deixe a emoção de lado e avalie a situação com o olhar da razão !!!

Tudo na vida tem um começo, um meio e um fim, e o seu relacionamento chegou ao fim meu caro, admita!!!

Claro que você viveu momentos bons e maravilhosos ao lado dela, porém, isso é passado. As atitudes que sua "ex" vêm tendo não é de uma mulher que te ama, e sim de uma mulher que já superou o término e está tocando a vida!! Faça o mesmo !!!

Outra coisa, não espere GRATIDÃO de nenhuma mulher!!! Elas não retribuem carinho com carinho, amor com amor e etc... Na verdade, elas querem é receber as coisas sem ter que dar porra nenhuma em troca (esta é a mais pura verdade).

Então a parada é o seguinte meu brother: 1º) você tem que admitir que o "amor" acabou; 2º) você tem que desencanar e superar o término; como? Valorizando-se a si mesmo!!! 3º) busque sua evolução como homem: estude, trace objetivos pessoais e profissionais, aprenda coisas novas, conheça lugares novos, pessoas novas, leia o fórum e tire aprendizado com a experiência de outros PUA's.

Por fim, gostaria que você olha-se no espelho: veja o seu reflexo! Pare de se enxergar como um idiota por causa de uma mulher meu parceiro!!! Você é a melhor coisa que poderia acontecer na vida de qualquer mulher!!! Você é o foda !!! Você têm capacidade !!! Elimine esta ideia de idiota e renasça como HOMEM!

Abraxxx
Slartbartfast

PUA EXPERT

#921544
selvaxD escreveu:Ola PUAS, vou resumir logo a história. Eu namorava a quase dois anos, nos últimos seis meses, foi levando na barriga e a quase 3 meses ela vem sendo bem fria comigo, como se eu fosse um estranho, falando que nao quer mais nada e talz, como muitas histórias por aqui.

Eu sou uma pessoa que tenho meu carro, meu dinheiro, sou uma pessoa estabilizada, ela faz faculdade e todo dinheiro dela é contato e ultimamente ela postou uma coisas no face falando como não tava bem. Aconteceu um fato que tive que mudar de cidade e ela teve que voltar para as casas dos pais, não foi nada em relação agente. Eu tava estudando muito galera, aquele negocio: a pessoa sempre quer crescer mais nada vida e nesse tempo de distância eu não tava dando muita bola para ela, nosso namoro foi esfriando e ela sempre aceitando pesando que ia mudar, que era tudo passageiro.

Nesse tempo nosso namoro terminou várias vezes e voltou várias vezes, eu pensei em terminar por que pensei que não ia dar certo fica longe e talz, só que depois cara eu vi que realmente ela é menina da minha vida, só que hoje parece tarde isso. Numa sexta feira a 4 meses atrás ela ligou falando que não dava mais certo, que era para eu viver minha vida e ela a dela e talz. Cara, esses 4 meses foram os piores pra, faz quase dois meses que não toco num livro para estudar, na verdade não to conseguindo fazer quase nada.

Bem, vocês devem tá imaginado, ou seja, já sabém o que fiz né kkkkkkkk??? me humilhei atrás dela, pedindo para voltar, chorei no telefone, tudo que não tinha que fazer eu fiz, teve uma vez que ela me ligou pedindo ajuda financeira pq ela tinha tirado um dinheiro do pai e ele tava muito brabo, isso durante esses quatro meses, vai eu lá com minha cara de otário ajudar e para piorar outra coisa: dei um presente caro a ela na perspectiva que ela ia voltar para min, sabem o resultado né????..... Ela mesmo assim não queria voltar

Eu falei eu tenho que esquecer ela, ia indo tudo bem, 3 semanas que não falava com ela. Bem, fiz merda denovo: liguei para ela e combinei em ir na cidade dela para conversar, para ver como ela tá, cara, o papo começou bem, mas depois ela falou que ia embora estudar e me deixou sozinho na cidade, depois a noite agente foi para casa de um amigo farrar, ela foi também, tava tudo bem até que discutir com ela por que ela tava no whatsaap, provavelmente com outro cara e assim acabou dia. No outro dia fui na casa dela pedir desculpa e me despedir para eu voltar para minha cidade, enfim, mais uma vez fui tratado friamente.

Ela vem saindo com umas amigas, que provavelmente vem botando muita linguiça na cabeça dela, provavelmente ela deve tá ficando com alguém, porque eu nunca vi ela me tratar desse jeito. Eu nesses quatros últimos meses, tenho dado umas saídas, pego umas HBS, arrasto para minha casa, mas sempre lembro dela, e infelizmente nao consigo tirar ela da minha cabeça, pq eu sei ainda que amo ela.

Nesses quase dois anos teve momentos bem especiais mesmo, levei ela para conhecer vários cantos que dificilmente alguém irá lhe proporcionar e estou voltando para cidade onde agente morava, minha volta é por motivo do trabalho não dela

Colegas preciso de ajuda qual futuro me aguarda, eu deletei o número dela do meu celular, eu não sei se ela ainda vai falar comigo depois de tudo que aconteceu.

:s


Você precisa ver a situação da perspectiva certa: por ter cometido todos esses erros, dificilmente ela voltará com você, o que é bom, pois há inúmeras outras mulheres por aí.

Mas, para falar a verdade, ainda há uma chance de ela querer retomar o relacionamento. Basta ela saber que você está bem sem ela, que você está num emprego melhor, que você está com uma aparência melhor, que está com um carro melhor e - principalmente - com uma HB melhor (leia-se: mais bonita e gostosa).

No entanto, eu lhe pergunto: "Com tudo isso, você ainda vai se importar com ela?".

Abraços!
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#921547 Cara, não são as amigas que estão pondo linguiça na cabeça dela, não. Isso que está fazendo é outra pessoa.

E que mania essa do cara descobrir que sua "ex" é especial depois de levar um pé na bunda.

Pela milionésima vez: sua ex (a ex de qqer cara) não é mais especial que qualquer mulher com quem vc cruza na rua.