Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

selvaxD

Aprendiz

#921550 é galera, eu sei que preciso mudar... mas ainda fico me perguntando pq deixei de fazer tantas coisas. Gosto muito dela cara ainda, queria ainda tentar reconquistar a ela, mas eu preciso viver outros momento para saber se é ela mesmo que eu quero pro resto da minha vida, pois eu tenho a consciência que isso chegou nesse ponto por grande parcela da minha culpa, tinha dias que ela só ligava pedindo um pouco mais de atenção, minha presença e eu enrolava ela doido pra desligar o celular para estudar ou fazer outras coisas.

Eu queria saber o que fazer realmente pra tentar reconquistar ela e se nessa caminhada que vou fazer se vale a pena ficar com ela no final ou era só uma ilusão minha. Ajuda galera....

O meu maior problema é que vivo numa cidade pacata que não tem nada, de segunda a quinta, infelizmente, fui removido para essas bandas, tenho um excelente emprego, ganho bem, tenho casa, carro etc... Eu era um cara que gostava de sair muito, mas depois que comecei a namorar, pronto, fiquei mais caseiro, tudo só gostava de fazer com ela.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#921561
selvaxD escreveu:pois eu tenho a consciência que isso chegou nesse ponto por grande parcela da minha culpa, tinha dias que ela só ligava pedindo um pouco mais de atenção, minha presença e eu enrolava ela doido pra desligar o celular para estudar ou fazer outras coisas.


Brother, é sempre assim! A culpa de tudo é nossa! É isso que elas querem que acreditemos....não caia nessa meu caro!!!

Veja: você primeiramente começou colocando a "culpa" nas amigas dela, depois falou que a "culpa" é sua....porra!!! Pare de tratar sua "ex" como uma santa!

Agora, caso você queira insistir no erro, e ir na contramão dos conselhos de TODOS os PUA's que já passaram por esta experiência, a sua única chance seria SURPREENDE-LA!!! Não é questão de dar presente diferente, ou levar a um lugar diferente, é questão de tomar atitudes que ela nunca esperaria que você tomasse. Comece não correndo atrás dela!

Sucesso pra ti parceiro!

Criador do tópico

selvaxD

Aprendiz

#921571 vlw ricardo,

quais tópicos vcs me recomendam aki no pua ou livros etcs....