Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1035722 Saudações, mestres! Tenho um relacionamento de 1 ano e meio, sempre resolvemos tudo em harmonia... Mas por ser uma das minhas primeiras experiências com relacionamento sério, as vezes me deparo com algumas dúvidas mesmo lendo bastante...

Ontem vi que ela tem, no Facebook, um amigo (pelo menos foi o único q vi) que tem contato e posta fotos com o ex namorado dela e também com um ex ficante da minha namorada ... Vi que ela curtiu fotos desse cara (há +-1 ano atrás), ele deu s2 na foto dela esses dias, e ele é pai do filho de uma conhecida dela.. :shii

Ainda não comentei nada com a minha namorada sobre isso e me veio a dúvida... Será infantilidade minha apenas CONTAR a ela como me senti quando vi? Ou deixa passar mantendo a postura e saindo desses pensamentos?? :grump

Estou nesse dilema... Obrigado mestres :ae
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1035726 AHOI CAMARADAAAAA TUDO BEM ?



Q merda é essa ? Um "s2" te pôs inseguro dessa maneira ? Ainda nao percebi qual é a duvida ? Esta tentando saber se ela esta traindo voce ?


O que eu vejo neste topico é um cara totalmente inseguro e apegado demais a namorada. Acredite,voce nao quer ter sua cabeça confusa por causa de uma mulher.


Vou fazer umas perguntas pra voce:

1- Voces estao transando ? Se sim otimo.
2- Voces se vem com muita frequencia ? Se sim otimo.
3- Voce tem agido como um "alfa" ? Voce e um "alfa" ?

Se voce esta dando pra namorada tudo que ela precisa, sexo, carinho, emocoes, blablabla não vejo o porquê de ela trair voce visto que ja tem tudo que precisa.


O livro que eu recomendo para abrir os olhos principalmente em relacionamentos que é um nivel de jogo HARD para caralho.. onde tu é testado 24/7, lidar com diversas emocoes..blabla é o popular nesshan alita - como lidar com mulheres ... depois da leitura desse livro vais estar preparado para lidar com as mulheres. Pode ser encontrado no forum ou google.


Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1035731 Estamos transando, moramos muito longe mas nós nos vemos com frequência e eu procuro sempre ter a postura Alpha em todas as situações tendo em vista tudo q estudei, sempre deu certo hehe...

Não que ela possa me trair, mas eu achei meio estranho ela praticamente ver o ex direto através das postagens desse cara, entende... Ele tbm eh amigo de um ex ficante dela, enfim, acho q deu pra entender a situação

Talvez seja uma insegurança ridícula minha.... Mas eu nunca lidei com uma situação assim por isso fico confuso...

Já li esse do nessahan, vou iniciar novamente a leitura... 2 vez

Mesmo me sentindo desconfortável o ideal é eu nem comentar mesmo, né? Não vai dar em nada só vai diminuir minha credibilidade
Piovezzam

Aprendiz

#1035743 Fala irmão, na paz?
Cara, acredito eu que se ela não dá indicios, acho que isso não é nada demais.
Se vc nunca notou nenhum comportamento estranho dela quando toca no assunto do amigo/ex, se ela n costuma falar com eles ou outros tipos de reações, acho que são meras curtidas mesmo.
Agora, não posso opinar se vc deve ou não falar com ela, pois EU sempre fui um cara fechado, frio pra coisas assim.
Então não irei opinar quanto a isso.
Mas boa sorte, bro!!
Avatar pua

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1035806 Pode crer... Deve ser uma insegurança camuflada... Vou me observar mais!!

Obrigado mestres pelas respostas! :ae
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035838
mrslake escreveu:Pode crer... Deve ser uma insegurança camuflada... Vou me observar mais!!

Obrigado mestres pelas respostas! :ae


A vida da suas voltas, hein? (contatos-externos-durante-relacionamento-t115426.html) Agora, tá se queixando de uma curtida de uma foto, com tudo o que você faz pelas costas? Sério isso? É isso é o que acontece com gente canalha: acha difícil acreditar que os outros não o sejam com ele mesmo também.

Mas acho que isso é até bom pro seu relacionamento, já que parece que você precisa sentir o cheiro de outro macho na sua mulher pra valorizá-la.

E sim, eu preciso falar assim (no caso escrever), já que você é um homem fraco.

No mais, espero que conquiste o que você merece.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1035850
kbza escreveu:
mrslake escreveu:Pode crer... Deve ser uma insegurança camuflada... Vou me observar mais!!

Obrigado mestres pelas respostas! :ae


A vida da suas voltas, hein? (contatos-externos-durante-relacionamento-t115426.html) Agora, tá se queixando de uma curtida de uma foto, com tudo o que você faz pelas costas? Sério isso? É isso é o que acontece com gente canalha: acha difícil acreditar que os outros não o sejam com ele mesmo também.

Mas acho que isso é até bom pro seu relacionamento, já que parece que você precisa sentir o cheiro de outro macho na sua mulher pra valorizá-la.

E sim, eu preciso falar assim (no caso escrever), já que você é um homem fraco.

No mais, espero que conquiste o que você merece.

Abraço


Você pode falar do jeito que quiser mestre, afinal aqui é um fórum livre... continuarei expondo minhas dúvidas e indagações e consertando meus erros em busca de um relacionamento mais agradável, sua opinião sempre é bem vinda!!! :D


Abraço! E obrigado pelo ponto de vista :ae
Lucas Seolt

Aprendiz

#1035856 É só insegurança brother, pelo que você relatou está tudo ótimo na sua relação, o resto é só uma pulga atrás da orelha
Avatar pua

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1035857
Lucas Seolt escreveu:É só insegurança brother, pelo que você relatou está tudo ótimo na sua relação, o resto é só uma pulga atrás da orelha


Verdade, Lucas! olhei essa situação de outros ângulos e vi como é infantil.... Mas foi bom isso... serviu de impulso pra outras atitudes que vão melhorar tudo por aqui....

Valeu brother :ae :ae