Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Nitrous Junk
#24581 Bom Galera,

Moderadores: Não sei se essa é lugar certo pra postar. Qualquer coisa mudem pra um lugar mais adequado.

Seguinte:
Eu tenho estudado sobre sedução desde setembro de 2009.

O problema é que eu tenho um dedo muito podre pra fazer amizades. Meus amigos são todos uns gordos, maconheiros, bundões. Eles não curtem sair pra sargear, só querem ficar em casa fumando e jogando Dota.

O problema é que dois deles são machos alfa naturais... e eles estão nessa porque eles querem, não por falta de opção. Quando eles saem, até pegam mulher e tudo mais...

Bom, ultimamente eu considero essa minha turma causa perdida. Tô saindo sozinho. Preciso de novos amigos pra sargear.

Vocês que conhecem melhor o PU, quis são os lugares onde é possível achar Wings em potêncial? Quais atividades que concentram Wings em potêncial? (sei lá, Acadêmia, Aulas de alguma-coisa, etc... )

OBS: Sendo que na minha faculdade só tem Nerd e/ou Maconheiro.
Avatar pua
Balzary
#24594 Acho que uma das coisas mais difíceis é arrumar um bom wing.

Bem, acho meio difícil vc conseguir fazer uma amizade sólida numa boite ou coisa do tipo, o melhor seria procurar um amigo boa pinta e que goste de mulher e comentar sobre o método com ele.
Ou melhor, seria bom se ele visse vc agindo, isso o deixaria encantado.
Whitch
#24601 Cara achar um Wing realmente não é facil, por exemplo de todos os meus amigos eu não acho que nenhum serve para ser meu Wing porque todos se conseram grandes garanhões.

É como o Balzary disse você tem que preocurar um cara boa pinta e que realmente goste de mulher e quando você encontar esse cara, mostre a ele tudo o que você sabe e com certeza ele vai ficar imprecionado e vai querer aprender os métodos também, ai vocês dois podem sair para sargear :legal

Eu também estou preocurando um Wing, e quando eu achar realmente vai ser muito bom!!!

Então boa sorte e escolha bem o seu Wing!!

Whitch :ae
cesaraugustoscp
#24604 E ae blz?
Cara...Na minha opinião wing não pode ser qualquer um não,vc tem que escolher uma pessoa que possa confiar por que algumas vezes o Wing quer aparecer mais do que voce,já aconteceu isso comigo e me atrapalhou bastante com as HB's

Já que teus amigos não curtem sair pra sargear,faz como voce falou,vá nesses lugares academia,cursos ou tente falar com os caras da facul...
Abraço
blOom
#24765 Cara.. tu é de São Carlos - SP??? Putz.. tu é da terra do ZERA e tá reclamando? hahahhahaha vou te bater velho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :yaaah
Kamikor
#24794 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha o zeraaa aii!
sai com ele pow!

mas é foda isso msm
tbm tenho uma serie de amigos retardados, gordos que nao saiem para sargear
inclusive ontem, um saiu chorando na festa pq uma menina cortou ele, LOL

mas isso que eu uso, eu uso esses amigos retardados e gordos, saio com eles pq eles tbm tem uma moralzinha mesmo sendo retardados... quando fico perto de meninas, eu fico agindo como um alfa, e eles como um beta, assim elas veêm a diferença entre eu e eles, e consequentemente me escolhem rapidamente :D

boa sorte parcero
#Edge
#24853
Kamikor escreveu:inclusive ontem, um saiu chorando na festa pq uma menina cortou ele, LOL

AHUEHUAEAHEHAEHUAEUHUAEUAUHE putaqueopariu! :rolf


Enfim Junk. Arrumar um Wing do nada é complicado. Ou você pega alguém que ja conhece PU e tenta sair com ele ou vai ter que ralar, fazer uma amizade FORTE e ter certeza que o cara não vai vacilar com você. Aí você conta =)
Do contrário.. é complicado MESMO :grump
Igor K
#24876
blOom escreveu:Cara.. tu é de São Carlos - SP??? Putz.. tu é da terra do ZERA e tá reclamando? hahahhahaha vou te bater velho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :yaaah

PUTA QUE PARIU, eu também reparei a mesma coisa!
Cara, você tem noção que na sua cidade mora um dos melhores PUAs daqui?
Vou até quebrar esse galho pra você:

1- Clique neste link
2- Escreva algo tipo: Sou da sua cidade, bora sargear algum dia desses?
3- Saia com ele
4- Nào deixe ele roubar tuas mulheres, ele é safado.


hahahaha
boa sorte!

abraços
blOom
#24929
Igor K escreveu:4- Nào deixe ele roubar tuas mulheres, ele é safado.




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se bem que.. se o zera for com tua cara, ele não faz isso não! haahhahahhaha
Avatar pua
Felps
#24939 Fala com o zera!! O cara é gente boa pakas!! :ae