Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#903048 Cara primeira coisa, toma cuidado pra quem fala, eu mesmo to pensando muito pra falar pros meus amigos, e se falar vai ser pra poucos. Acho que você deve ver até que ponto são seus amigos, se está te atrapalhando se afasta, você deve outros amigos que te respeitem, procure se achegar a eles....
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#903049 É por isso que eu não comento sobre isso aqui com ninguém. Tem pessoas que não estão preparadas para tais conhecimentos e o que iria fazer é expor a comunidade.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#903050 Cara, muitos comentarios agressivos aqui mas acho que existem N fatores para serem analisados antes de qualquer atitude.

1) Quão seus amigos eles são?
2) Você gosta/gostava da presença deles?

Eu penso diferente da maioria dos comentarios aqui. É muito normal isso, pelo menos nas minhas amizades eu brinco e encho o saco demais. As vezes pode não ser legal pra outra pessoa, mas é levar na esportiva

Vou citar um exemplo meu amigo perdeu um celular que ele havia acabado de comprar, foi roubado com 2 meses de celular e aí eu era um dos que mais brincava com esse fato, ainda mais depois que comprei o mesmo modelo.
Em contra partida antes de ir na academia eu passava na casa da minha ex garota, e quantas vezes eu cai nessa:

Vai treinar hoje?
Vou sim, que horas vamos?
Não sei, não vai passar antes na casa da XXXXX?


O melhor pra sair dessas situações é entrar na brincadeira, quem quer rir tem de fazer rir, é simples. O que eu percebi pelo jeito que você transcreveu a situação é que seus resultados no PU não vem sendo satisfatórios (sem querer ofender nem nada, é uma critica construtiva) tente melhorar seus resultados que eu tenho certeza que vai impressionar, e daí é rir da piada junto com eles.

Você tem de levar em consideração também que a cultura vigente no país não está preparada para lidar com a arte da sedução, as pessoas por mais que não peguem NINGUEM, se alguem falar do PU vão tentar fazer chacota, escrevi um pouco sobre isso aqui

Abraços!
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#903055 Cara, chama eles pra conversar e se nada resolver vá embora. Se tem algo que você tem que se desprender para ter sucesso na vida, é de pessoas como estas que em vez de ajudar começam a botar crenças e mais crenças limitantes. Dê um basta, fique perto daqueles que te levantam, não destes que te derrubam.

Abraços
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#903056 Cara, chama eles pra conversar e se nada resolver vá embora. Se tem algo que você tem que se desprender para ter sucesso na vida, é de pessoas como estas que em vez de ajudar começam a botar crenças e mais crenças limitantes. Dê um basta, fique perto daqueles que te levantam, não destes que te derrubam.

Abraços
Avatar pua
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#903110 Esse é o tipo de coisa que eu tbm não gostaria que acontecesse comigo. Vc foi um guerreiro em ter aguentado esse tempo todo.

Como muitos amigos deram o feed aqui, eu tbm sugeria vc cortar a amizade, pois vc quer mudar de vida e mostrou o puabase para os seus amigos para que eles tbm melhorem a vida deles também, foi legal a sua atitude.

Eu só mostrei o puabase para um amigo meu que tinha terminado o namoro, eu quis ajudar e ele não curtiu muito o site porque tinha que ler, ele não sabe o que ta perdendo, eu quis ajudar ele mas ai já é com ele.

Eu não vou mostra pra mais ninguém. Pois eu sei que vai ter algumas pessoas que vão fazer a mesma coisa comigo.

Bom parceiro, é isso.
Agora é com vc.

Grande abraço.
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#903112 Para lidar com provocações, primeiramente não ligue, fique dando risada quando eles falarem. E concorde com a brincadeira. "vcs tão certos rsrrs". O bullying só funciona quando vc se importa!