Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Drakar1

Veterano - nível 4

#902991 Fala galera.., então a vida não ta facil pra ninguêm, principalmente pra mim, tenho 2 amigos um é meu vizinho e o outro mora comigo, até ai tudo bem. Mais eu fui falar e mostrar o PUA pro meu amigo vizinho, ai os dois tão acabando comigo aos poucos, zuando, fazem brincadeiras de mal gosto, os cara fizeram eu passar grandes vergonhas na frente de amigos, desconhecidos, no mercado, eu não tenho raiva deles, as vezes esses cara passam do limite, e eu não sou pavil curto, me seguro pra não fazer besteira, os cara ficam me zuando na frente das pessoas,eu não ligo pra isso,mais parece que os cara tem uma coisa sei lá um "Demônio" dentro deles que eles nao param, venho segurando essa pressão a 1ano, acho que se fosse algum de vocês já teriam feito uma besteira, e não tem inner game que fique a 100% com esses cara por perto,eu sei que isso é atitude de um beta mais tá foda galera , esses amigos da onça tão bagunçando já...mais eu acredito sempre que o PUA é o meu lugar e sempre foi...e O que vocês fariam nessa situação?
-Drakar1
Avatar pua
Vitorvlv'

Aprendiz

#902996 Se fosse amigo mesmo, daqueles que você sabe que pode confiar, mas passam do limite e nem percebem, eu conversaria com eles e pediria pra pararem.
Caso não seja amigo mesmo, eu simplesmente cortaria a relação.
Avatar pua
Max_Ricci

Aprendiz

#902998 É bem simples.

Se você acha que a zoação dos teus "amigos" tá passando dos limites, você tem que se impor.
Chama cada um dos teus amigos pra uma conversa de homem pra homem, olha nos olhos deles e fala que ele tá passando dos limites. É importante que você fale de uma forma clara e firme, pra ter certeza de que ele te entenda e não ache que é brincadeira.

Abraço.
Avatar pua
Tom Ribeiro

Aprendiz

#903002 Iai irmão, suave ?
Intão cara, amizade é uma coisa meio "complicada" , saiba escolher seus AMIGOS, cara tem muita gente falsa por ae... Amigo msm não atrapalha ngm, podi até zuar mas quando vc nao gosta eles param, tenha amizades sadias. CONHEÇA OS 3 TIPOS DE AMIGOS :

MENORES QUE VC : aqueles que não ti motivam quando quer subir na vida, são fracos e querem vc no msm nivel que eles.
IGUAIS A VC: Aqueles que são até bons amigos mas as vezes quando vc vai subir na vida eles ti puxam de volta.
SUPERIORES A VC : Aqueles que sempre vão ti motivar a crescer e estarem ao nivel deles ou ao menos perto..

Vai escolher qual ? Seja esperto, as pessoas olham para seus amigos e veem quem vc é ( Mostre-me seus amigos e direi quem és ).


A vitoria esta reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço !
Sun Tzu
T. Lux

Aprendiz

#903004 Até que dá pra aturar isso de amigos quando é uma brincadeira que acontece raramente.

Se eles não conseguem falar sério sobre o assunto, o melhor é se afastar deles, cortar relações como o amigo aí de cima disse.

Porque isso tá te incomodando, eles estão te desrespeitando.

Eu conheço gente assim, tento evitar ao máximo falar com eles sobre assuntos que exigem uma mente mais aberta, eu só falei de um blog de sedução pra um amigo e ele não ficou me zuando, e acho que ele não vai me zuar.

Tu tem que falar isso pra pessoas que tu realmente confia.

Mas em relação a esse seu caso, não perde a paciência, não responde as provocações deles. Infelizmente existem pessoas desse tipo, tu tem que se afastar deles se continuarem assim. Eu pediria pra um deles pararem, pra aquele que fosse mais meu amigo, tentaria uma conversa séria, não falaria com os dois juntos.
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#903014 Isso foi apenas uma consequancia de voce tentar ajudar quem não quer ajuda (abre seu olho meu amigo), unica forma deles para agora com essa zuação é entrando na brincadeira do tipo "i galera esse site de sedução é mo enganação , não to pegando é ninguem depois que comecei a ve-lo kkkkkkk ..." e por ai vai , entre na zuação, agora se for para apela com eles va sabendo que voce não ira querer a amizade deles mais ok, agora é vc quem decide !!!!!!!!!!!!
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#903018 Você não é obrigado a andar com eles, então se imponha e se eles não aceitarem comece a ignorar eles, seja seco, pare de dar atenção e arrume amizades melhores. É do seu jeito ou não tem jeito!