Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fracassado

Aprendiz

#1095182 Onde faço um desses cursos de aprendizagem do Senai possuí mais mulheres do que homem e na minha sala possui total de 8 garotos e nenhuma mulher.

Somos todos unidos e andamos juntos essas coisas, mas as suas atitudes são ridículas, eles não tem noções de brincadeiras além de ficar apenas secando as mulheres e não tendo as respectivas atitudes. Eu não sou muito de concordar com essas atitudes, apenas não faço mas como espécie de "bonde" acaba sobrando pra todos.

Já tentei mandar um papo com uma garota uma vez e não deu muito certo, acho que foi pela metodologia de abordagem.

Penso que andando com eles elas me consideram mais um "idiota" mas chegando nelas e conversando pode ser um diferencial.

Gostaria de saber como agir com essa relação de acabar não causando uma impressão negativa nas garotas.
Avatar pua

Criador do tópico

Fracassado

Aprendiz

#1095185 Vou tentar me isolar, mas agora que vai ser difícil. Acho que minha ficha demorou a cair ainda mais como um PUA inciante, atitudes já causaram problemas com garotas que já vieram discutir com a gente..
Avatar pua
GustavoMoreiraGG

Aprendiz

#1095186 Para você obter maior aprovação social em ambientes como SENAI, recomendo que você se destaque mais em todos os assuntos ou em grande parte, dessa forma, você pode ser aceito mais facilmente por outras pessoas, que no caso, são as garotas e já não terão uma visão tão negativa de você, apesar que pelo fato de você sempre andar com esse grupo de garotos, torna-se um pouco dificil de te desassociar.

"Mostre-me com quem tu andas, e eu te direi quem tu es".

É interessante você ter esse destaque, pois facilita sua popularidade. Dessa forma, você pode até mesmo escolher uma garota aleatória para ser sua amiga, somente amiga, pois você vai usar ela como pivô, assim, você poderá se desvincular do seu grupo aos poucos e interagir em outros grupos da sala.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1095187 Após mais de uma década estudando e praticando o PUA, afirmo que os iniciantes devem passar por um check up "da mente aos pés".
.
Com tantos apelidos disponíveis, escolheu "Fracassado", com "F" maiúsculo, para usar aqui no PUABASE.
.
Por aí, já podemos imaginar o tamanho do desafio que há pela frente.
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1095188 entrar em uma turma e ficar em grupo de palhacos e minha especialidade,por experiencia propia e uma das piores coisas para se fazer, quando quer evoluir e se tornar um cara sociavel,voce e visto como um idiota e ninguem te da valor.No seu caso ou voce permanece no grupo e aceita a realidade ou muda de curso,localidade etc.
Avatar pua

Criador do tópico

Fracassado

Aprendiz

#1095194
TAKEYPUA escreveu:Após mais de uma década estudando e praticando o PUA, afirmo que os iniciantes devem passar por um check up "da mente aos pés".
.
Com tantos apelidos disponíveis, escolheu "Fracassado", com "F" maiúsculo, para usar aqui no PUABASE.
.
Por aí, já podemos imaginar o tamanho do desafio que há pela frente.


Meu perfil é de 2015 de quando inicei no fórum, realmente na época era outra pessoa, estou prestes a dar meu depoimento relatando o acabou mudando em 4 anos de conhecimento no mundo PUA.
Avatar pua

Criador do tópico

Fracassado

Aprendiz

#1095195 Obrigado a todos, sei que vai ser díficil parar de andar com eles do dia pra noite, vou tentar no máximo aproximar das outras mulheres e tentar criar um laço de amizade ou grupo social para desvincular o máximo deles.
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1095205 Uma coisa interessante da sedução, na minha visão, é que muitas mulheres excluem alguns homens antes mesmo de qualquer interação. Elas são observadoras, dessa forma, o cara perde qualquer chance antes mesmo de ter alguma conversa. Isso se chama pré-seleção.
Avatar pua
Martiliano09

Aprendiz

#1095254 [quote="cristiano 886"]Cara é como o Mystery diz: você vai acabar com o seu valor social andando com esses caras, eu não andaria com eles, porque se você queimar seu valor, nenhuma mulher vai querer te da bola, nem ficara interessada.

Esses caras ficam secando as mulheres como se fossem sexualmente esfomeados e você tá no meio, isso não é nada bom. Minha dica é se afaste pelo menos um pouco.

Nossa sociedade não gosta de perdedores, não damos valor aos perdedores nem queremos eles perto da gente.[/quot
toop acho q por isso não estou indo bem na my school

em qual livro ou onde mystery diz isso ?