Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1063691 Se fosse assim eu não teria mais amigo nenhum kkkk

A maioria de meus amigos são casados e quando saímos, o trato é que se eles quiserem fazer merda podem fazer mas não me joguem no meio da história ou inventem desculpas pra esposa me colocando como cúmplice. Não me meto no relacionamento dos outros. Já me ferrei algumas vezes por causa disso e hoje prefiro que seja assim.

Traição não é legal, mas temos que ver o seguinte:

Você não trai porque é fiel ou por falta de oportunidade?
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1063880 Vc disse q eles traem e, depois que sente "nojo desse tipo de pessoa, que não assume o relacionamento".Eles estão mesmo comprometidos com essas mulheres ou só ficam com elas?Não se esqueça de que há relacionamentos abertos consensuais - mútuos em todos os sentidos, entende?Só existe traição quando alguém descumpre um compromisso que assumiu.E, se for o caso de traição, considerando o que vc mesmo falou, a pergunta que vc deve se fazer é: O que é pior, ser amigo de pessoas cujo comportamento desaprovo muito ou ficar solitário?Exitem dilemas que só nós mesmos podemos resolver.
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1063886 Não quero generalizar, mas isso ai parece o pensamento feminino, provavelmente foi sua mina que colocou isso na sua cabeça, porque homem normalmente não pensa assim, quase todos os meus amigos que namoram traem, e nem por isso vou deixar de ser amigo deles, sei que são ótimas pessoas e que não fariam nada para quebrar minha confiança ou estragar a amizade, o oposto do que fazem com as namoradas.

Amizade Verdadeira > Relacionamento

Porque digo isso? Normalmente o relacionamento não vai durar para sempre, mas a amizade, na maioria das vezes, sim. Mas e se ela for o amor da minha vida? Então quer dizer que nunca vai poder andar com seus amigos se eles não tiverem uma conduta de namorado perfeito? Existem caras que aceitam esse tipo de relacionamento, mas isso não é nem um pouco saudável, e também, acho difícil esperar isso dos homens, principalmente porque a maioria sabe que se fizer isso vai ser só mais um trouxa que é corno. Desse jeito você vai se tornar um cara solitário, particularmente, eu acho muito errado julgar as pessoas, principalmente os amigos.