Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1063618 E ai Puas, então, depois de 2 anos de PUA eu finalmente arranjei uma namorada e estamos com 6 meses de namoro, gosto mt dela, e ela de mim, então também faz 2 anos que eu ando saindo com um grupo de amigos (cerca de 4 homens e 5 mulheres) pra festas e tal, antes de namorar era muito bom pra criar valor no ambiente e etc, alem de ter seus amigos né, porem agora que eu comecei a namorar e eu ando indo pra essas " resenhas" que acontecem 1 ou 2 vezes no mês, o problema é que alguns desses amigos traem a namorada na cara de pau (inclusive teve um, que com 1 ano de namoro e ele traiu) e eu simplesmente sinto nojo desse tipo de pessoa, que não assume o relacionamento, me da até um pouco de raiva, devo continuar saindo com eles? ja faz 1 mes e pouco que não saiu! Mas não quero ficar solitario :grump
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#1063621 Caras existe duas coisas que vão atravancar seus relacionamentos e vão te deixar em alguns impaces.

1: Índole

VS

2: Lógica Feminina

Só espero que não seja você a ficar na pior, pois ultimamente o carmas e a reciprocidade nos relacionamentos ficam ficando cada vez mais demorado e injusto.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1063622
Vulcanoxx escreveu:
problema é que alguns desses amigos traem a namorada na cara de pau (inclusive teve um, que com 1 ano de namoro e ele traiu) e eu simplesmente sinto nojo desse tipo de pessoa, que não assume o relacionamento, me da até um pouco de raiva

Que isso cara? Nojo, raiva? Você tá levando as coisas a sério Demais. Eu saí essa semana prum clube com um amigo meu que é casado.

Ele pegou outras la e nunca senti nada disso por ele ter pego outras so porque ele é casado, cada um sabe o que faz, você não pode julgar seus amigos so porque eles traem suas ficantes, eles são homens, e seus amigos.

Se tá legal, divertido, o ambiente com essas pessoas é agradável e gostoso então continue com eles sem julgamentos. Agora se você não se sente bem, então se afaste deles. Eu não faria isso.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1063636
Vulcanoxx escreveu:E ai Puas, então, depois de 2 anos de PUA eu finalmente arranjei uma namorada e estamos com 6 meses de namoro, gosto mt dela, e ela de mim, então também faz 2 anos que eu ando saindo com um grupo de amigos (cerca de 4 homens e 5 mulheres) pra festas e tal, antes de namorar era muito bom pra criar valor no ambiente e etc, alem de ter seus amigos né, porem agora que eu comecei a namorar e eu ando indo pra essas " resenhas" que acontecem 1 ou 2 vezes no mês, o problema é que alguns desses amigos traem a namorada na cara de pau (inclusive teve um, que com 1 ano de namoro e ele traiu) e eu simplesmente sinto nojo desse tipo de pessoa, que não assume o relacionamento, me da até um pouco de raiva, devo continuar saindo com eles? ja faz 1 mes e pouco que não saiu! Mas não quero ficar solitario :grump
6 meses de namoro e ja quer abandonar os amigos
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1063640 Cadê a autencidade, pow cara, vc precisa analisar o cenário, não é pq o cara trai que ele é mal pessoa, extinto de homem é foda. Outro detalhe, vc sabe como é o relacionamento dele de verdade, as vezes ele é um cara que não quer futuro com essa mina ou te confiança pra fazer o que está fazendo sem perder e se perder também, ele não tem crença de escassez, sabe que vai arrumar outra.

O cara tá certo, vc é que está com o pensamento errado, depois tua namorada te deixa ou vc mesmo termina, aí são seus amigos que vão está ali com vc.

Continua com eles, não precisa fazer o que eles fazem, isso é questão de personalidade, o dia que parecer uma oportunidade de uma gostosana te der condição e seu ego balançar eu quero ver. Hoje vc é fiel, mas amanhã pode mudar.

Geralmente a galera que trai, é pq tomou muita porrada na cara de mulher e hoje não se apega nem a mãe dos filhos, imagina namorada.
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1063647 Trair e questao de carater. Quem trai uma vez, trai duas, tres ou quatro... e tambem trai em outros tipos de relacionamentos. Entao, na minha opiniao, n é motivo pra parar de sair com eles, mas eu acho q vc deve ficar esperto e n considerar esses caras como seus "amigos", e sim como alguem pra dar sua aprovaçao social. Pq hj em dia, infelizmente se vc ficar indo so com os caras que considera boas pessoas, n vai sair com ngm.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1063651 É amigo, não julgue seus amigos. Deixa eles fazerem o que bem entender, cada um sabe o que faz.

Eu tinha seu pensamento em ser fiel e jamais trair etc etc, mas hoje em dia acho isso muito relativo. O mundo não é mais o mesmo.

E outra! Algumas pessoas podem me julgar, mas é da natureza do Homem trair. Alguma hora você vai fazer isso, não tem como.

abraço.
danbr123

PUA Avançado

#1063671 Cada um sabe o que faz mano, como ja disseram aqui. Você não deve parar de andar com eles por causa disso. Não é porque eles traem que eles são pessoas ruins. As vezes é um vacilo, que depois a pessoa vai olhar pra tras e ver que nao deveria ter feito aquilo. Mas eles são seus amigos e o mais importante é como agem com você.
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063675 Só pq eles traem não quer dizer que eles deixam de ser seus amigos, você pode não concordar mas o relacionamento não é seu, uma hora a namorada descobre e acaba isso ae