Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Lord Lord
#1041162 Eu e meus amigos antigamente dava vários role viviam me chamando mais agr eles saiem e n me chamam combinam coisas como fazer Churrasco e etc e nem me comunicam.
Acho q eles fazem isso de sacanagem o pensamento deles deve ser tipo n vou chamar ele e ele vai ficar em cs ele depende de mim pra sair .
Me excluem de tudo e na minha frente fica na amizade isso seria falsidade ?Glr oq devo fazer quando eles saiem e n falam cmg ? Devo ficar puto e ignorar quando vierem falar cmg ? O fd msm q só tenho eles de amigos e tem 1 grta amiga q quando n tem ninguém me chama faz eu de 2 opção devo me afastar dela ? Esses meus "Amigos " quando saiem eu encontro com eles na rua e falam pq n fui como vou num lugar q nem me comunicam ?Isso já aconteceu várias vezes já vi alguns falando até mal de mim. :bravo
Avatar pua
Lord Lord
#1041163 Já cheguei a pensar q Isso é inveja pq me dou bem com as mulheres quando saio acho q eles n gostam quando saio pq acham q vou roubar as mulheres dele
Já cheguei a pensar tbm pq me apego mt neles q só saio com eles e eles se apoveitam disso pq n tenho mais ninguém pra sair .
Tbm sou mt bobão falo mt besteira vivo rindo e deve ser por isso q me excluem n tenho valor eu acho
Avatar pua
Gui Nunes
#1041168 Fala ae cara , blz , então, acredito que provavelmente isso acontece pelo fato de o líder do grupo não te valorizar muito você como amigo , chame eles você pra sair , convide somente aquele seu mais chegado. Quanto a mina que quando não tem ngm pra sair te chama , não vejo problema , se você topar é pq n tem ninguém também, e sair com mulheres é uma boa. Agora , achar colegas de role , que não são amigos é fácil cara , apenas saia de casa , conheça gente nova , e troca uma idéia do que irão fazer no final de semana , as vezes vão soltar um "bora lá com a gente e tal balada" e vc simplesmente vai e assim forma um novo círculo social :ae
Lone caveman
#1041169 Fala parceiro, já passei por isso também, amigos de infância fazendo estas palhaçadas, mas eu fiz como o Gui Nunes falou, busquei outro circulo social. Não corra atrás, não baixe seu inner, quando você estiver inserido em um novo circulo social, eles irão ver que você está melhor e voltarão com a desculpa de que você se afastou. Seja você man !


O segredo do fracasso é agradar a todos !
Pica Master Plus
#1041171 Se você for muito dependente deles pra sair é meio chato.
Sai sozinho, se diverti, conhece outras pessoas e as coisas vão fluir.
E se eles continuarem assim faça novos amigo.,
Avatar pua
Lord Lord
#1041277
Gui Nunes escreveu:Fala ae cara , blz , então, acredito que provavelmente isso acontece pelo fato de o líder do grupo não te valorizar muito você como amigo , chame eles você pra sair , convide somente aquele seu mais chegado. Quanto a mina que quando não tem ngm pra sair te chama , não vejo problema , se você topar é pq n tem ninguém também, e sair com mulheres é uma boa. Agora , achar colegas de role , que não são amigos é fácil cara , apenas saia de casa , conheça gente nova , e troca uma idéia do que irão fazer no final de semana , as vezes vão soltar um "bora lá com a gente e tal balada" e vc simplesmente vai e assim forma um novo círculo social :ae




Vlw mano, agr to querendo fazer amigos novos já q esses n dão valor
Avatar pua
Lord Lord
#1041278
Lone caveman escreveu:Fala parceiro, já passei por isso também, amigos de infância fazendo estas palhaçadas, mas eu fiz como o Gui Nunes falou, busquei outro circulo social. Não corra atrás, não baixe seu inner, quando você estiver inserido em um novo circulo social, eles irão ver que você está melhor e voltarão com a desculpa de que você se afastou. Seja você man !

O segredo do fracasso é agradar a todos !


É fd Passar por isso,se afastar fica difícil quando vc já tá acostumado a sair com eles direto mais é melhor se afastar do q ficar correndo atrás pagando de otário
Avatar pua
Lord Lord
#1041279
ORANGE escreveu:Se você for muito dependente deles pra sair é meio chato.
Sai sozinho, se diverti, conhece outras pessoas e as coisas vão fluir.
E se eles continuarem assim faça novos amigo.,


To dependendo mt deles fico esperando eles me chamarem se n fico em casa vou começar a mudar isso vou tbm conhecer gente nova.

Vlw mano :ae
Avatar pua
Lúcifer
#1041569 Seu tópico me inspirou a fazer um vídeo sobre isso. Em breve postarei :ae