Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Don G
#1037113 Praticamente que em todos os grupos sociais que eu frequento ou frequentava, onde os homens (algumas mulheres também) diziam ser meus amigos e já sorriram para mim agora me olham com um pouco de ódio. Parece que ninguém aceita quando vc começa a mudar ne? Começam a comentar e tudo. Agora eu consigo diferenciar um por um, e agora conto os(as) parceiros(as) em uma mão só. Chorem as rosas hahaha

Como lidar com esses perdedores?
Avatar pua
Opqf
#1037114 A maior dádiva de um vencedor é essa, meu caro. Você passará a ser ODIADO, CRITICADO e HOSTILIZADO por muitas pessoas, e isso é muito bom, porque você vive e pensa de um modo que as pessoas não tem coragem de pensar pois estão na sua zona de conforto. Pessoas de sucesso constantemente sofrem disso. Você deixou de ser o "bonzinho", o "nice guy", o "cool" e abraçou a melhor versão de si mesmo. Você está saíndo do chamado "grupo de pares", como diz a psicologia.
A boa notícia é: Você está se libertando da matrix!

Simplesmente ignore e continue sua estrada para o sucesso. Abraçs.
Avatar pua
Don G
#1037115
Opqf escreveu:A maior dádiva de um vencedor é essa, meu caro. Você passará a ser ODIADO, CRITICADO e HOSTILIZADO por muitas pessoas, e isso é muito bom, porque você vive e pensa de um modo que as pessoas não tem coragem de pensar pois estão na sua zona de conforto. Pessoas de sucesso constantemente sofrem disso. Você deixou de ser o "bonzinho", o "nice guy", o "cool" e abraçou a melhor versão de si mesmo. Você está saíndo do chamado "grupo de pares", como diz a psicologia.
A boa notícia é: Você está se libertando da matrix!

Simplesmente ignore e continue sua estrada para o sucesso. Abraçs.


Top...Valeu!!! Ao sucesso igualmente!
raphaellopes02
#1037117 então você deve estar feliz,sabendo que está no caminho certo kkkk.
Avatar pua
Kurty
#1037118 Enquanto eles te odeiam, você evolui, foda-se eles.
P.Schelotto
#1037143 Mantenha distancia sobre eles, ache pessoas na sua região que tem os mesmos objetivos de crescimento que você, assim, você verá que sua evolução será catalisada. Sugadores são o pior tipo de gente, pessoas que veem você crescendo e querem barrar seu crescimento, então é bom que eles estejam te excluindo, mostra que você está um nível acima.
Avatar pua
Scorcese
#1037148 Aconteceu algo semelhante comigo , fique feliz por estar conseguindo discernir o preto do branco
agora você sabe quem lhe respeita e quem esta com voce por falsidade, agora voce sabe em quem confiar e em quem não
Como lidar com eles ? Ignore-os, pessoas que não tem nada a acrescentar em sua vida não tem para que ficarem proximas a você, como voce diss,e lhe odeiam e voce nem sabe o motivo, pode ser porque voce evoluiu , pode ser que voce se tornou muito bom em algo que acabou por atrair o mau olhado , distancie-se dessas energias , ignore-as e elas vão lhe esquecer e você esquecer elas
Tomara que eu tenha ajudado em algo, abraços
Avatar pua
J.Jenneke
#1037150 De um tempo para cá, está aconteçendo bastante isso comigo.

só que ainda não sei como me portar, Acredito que tenha que mudar meu jeito, sem falar na zoação!

se alguém tiver uma dica, posta aê.

:ae