Criador do tópico

Henri NP

Aprendiz

#1054086 Boas, companheiros. Conheço uma menina desde a primeira série do fundamental (hoje estamos na faculdade). Sempre mantivemos aquela amizade em que saímos juntos mas de boa, sem ninguém tentar fazer nada. Já fui muito beta e falei sobre outros caras com ela há anos atrás, fui o verdadeiro cara bonzinho que não fica com a gata no final (normal). Porém, nossa amizade sempre oscilou entre tempos conversando e tempos sem nenhum tipo de contato. Após muitos oscilamentos, entramos no ano de 2017, mais precisamente, em julho. Voltamos a nos falar e logo já pensei em mudar de postura e adotar algo mais ousado para enfimi conquistar algo com ela. Ela diz que não reconhece mais a pessoa de antes, estou "ousado" de acordo com ela. Utilizo de NEGS e tento ler a ling. corporal. Como posso proceder? Abraç
faRriaN

Veterano - nível 8

#1054093 Cara até ela já notou a diferença em você. Agora vem a parte simples... Convida ela pra sair e abre o jogo, fala que desde que voltaram a conversar que ela também está diferente para você e que quer algo mais do que simples amizade. Simples assim cara
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1054279 Falar o que sente, neste momento, é a pior jogada. Vai dar LJBF, sem dúvida.

O negócio é continuar no caminho de MOSTRAR (e não falar) que você agora é outro. Dê em cima das amigas dela na frente dela. Fique com outras mulheres e faça ela ficar sabendo.

MOSTRE que você não é mais beta.

Ela, sem sombra de dúvida, vai te jogar uma TONELADA de shit tests. Você precisa passar em TODOS. No primeiro momento que você bobear, ela vai te colocar como beta de novo... fique esperto.

Depois de passar pelos shit tests, ela vai te dar muitos IOIs... aí você parte pro CONFORTO.

Só diga o que realmente sente por ela DEPOIS do primeiro beijo... e o primeiro beijo só pode acontecer DEPOIS do conforto.

Dá pra beijar apenas com atração, mas no dia seguinte ela vai ficar com buyers remorse.

Boa sorte bro!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1054287 Algumas semanas atrás uma RMLP que eu tenho disse que um amigo se declarou pra ela, e pra minha surpresa deu certo, ela gostou dele ter se declarado e até pensaram em namorar. O problema é que ele mora em outra cidade, ele se declarou pelo telefone. Aí semana passada ela foi pra cidade que ele ta morando (os pais dela moram la) aí eu perguntei como tinha sido, se tavam namorando mesmo. Aí ela disse que eles não dão certo, não conseguem manter relacionamento a distancia, mas que ficaram.
Então esse é um exemplo de que o cara se declarou e deu certo, ele conseguiu ficar com ela. Por outro lado, tem outras que dizem ter nojo de ficar com amigo. Seria um tiro no escuro tu se declarar.
O melhor é como ja disseram tu ir mudando a postura como ja ta fazendo, se interessa pela viida amorosa dela por cima (sem saber detalhes ou ser aquele amiguinho que cura as magoas), é só um pretexto pra tu falar das tuas aventuras amorosas e ela ficar interessada. Fala mesmo que tal dia em tal festa tu ficou com alguem e acabou comendo. Algumas adoram isso. Saber as aventuras.
Acho que o mais difiicl vai ser tu ter atitude de partir pro kc, vai ficar na duvida de qual a melhor hora. Acho que primeiro tem que avançar nas conversas, depois naturalmente ela vai te dar mais liberdade e tu tenta o kc. Se ja conversam sobre tudo é envolver ela na conversa (despertar emoções) e finalizar. Larga piroca nela.
Até aproxima, que comecem os jogos!
TheJames

Aprendiz

#1054325 Boa noite!
Cara, eu tinha uma amiga de infancia (desde a 5a série) e atualmente estou no ultimo ano do colegial.
Somos muito amigos, eu sempre ouvi desabafos dela sobre ex, ela ouviu desabafos meus, conheceu minhas 3 ex namoradas, vinha aqui em casa e nunca rolou nada.

No inicio do ano, eu, ela e uns amigos fomos a uma festa. Chegamos lá 1h e começamos a beber, conversar, fui chegando em algumas garotas, outros caras chegaram nela... até comecei a focar nela, olhar profundo, toques, e ela foi se aproximando, sussurei coisas do tipo no ouvido dela "tudo que acontecer aqui não sai daqui" e cara, foi um dos KC mais loucos da minha vida, posso te garantir que fomos pra um canto escuro da festa e o BAGUI FOI LOKO!!

No dia seguinte mandei msg pra ela e ela respondeu "meu deus!! nao acredito até agora que aconteceu aquilo!!" e continuamos nossa amizade auhauhauhaahu

Então se eu pudesse te aconselhar algo, seria:
-Vai atiçando ela
-Chame-a pra uma festa ou algum lugar que seja excitante, preferencialmente de noite, com bebida, musica, varias pessoas
-Com bebida é bom, até porque ela usa de "desculpa" depois
-Deixe claro que tudo que acontecer, ngm saberá (quem come calado almoça e janta)