Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

juniorsoares

Aprendiz

#1036028 Então, eu venci a friend zone digamos assim, pois eu estudava com ela desde a 5ª serie. A gnt ficou uma vez e ontem saiu a galera e ela foi. E aí eu era único que estava de moto e fui levá-la em casa, eu, ela e minha amiga, eu parei numa praça para "conversar" com ela. Na hora, ela me disse que não queria mais e que a gente tinha que ser só amigo denovo, aí eu ri e tentei convencer ela dizendo que a parte mais difícil que era ficar a primeira vez ela já tinha vencido, ela resistiu e eu consegui um beijo ainda mas ela disse que era o último e eu senti que era verdade. Eu não sei o que aconteceu, ela sabe que eu fico com outras e eu sei que ela fica também, como eu conseguiria fazer ela continuar com a amizade colorida? lembrando que ela é uma das 3 mais lindas da cidade.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036129 Amigo, se fosse comigo, eu simplesmente falaria: "Vms dar nosso último beijo entao" beijava ela, e demonstraria TOTAL desinteresse nos prox dias.

Por que?

Pode ser que isso seja um "teste" pra ver quanto vc investe/corre atras, e acredite qdo vc insistiu, ali na praça nao contou muito ponto pra vc. Cabe a vc agr esperar, e ir ficando desapegado, se td der certo em breve ela volta pro jogo. Mas jamais fica de conversinha mto tempo no zap, e de preferencia, fique com outras, ate pq pra calibrar!

#statham :ae

Criador do tópico

juniorsoares

Aprendiz

#1036190
statham escreveu:Amigo, se fosse comigo, eu simplesmente falaria: "Vms dar nosso último beijo entao" beijava ela, e demonstraria TOTAL desinteresse nos prox dias.

Por que?

Pode ser que isso seja um "teste" pra ver quanto vc investe/corre atras, e acredite qdo vc insistiu, ali na praça nao contou muito ponto pra vc. Cabe a vc agr esperar, e ir ficando desapegado, se td der certo em breve ela volta pro jogo. Mas jamais fica de conversinha mto tempo no zap, e de preferencia, fique com outras, ate pq pra calibrar!

#statham :ae

OBRIGADO, verdade acho que deixei cair meu valor. De boa, whatsapp eu nunca nem troquei mensagem com ela, sou bastante desapegado e pego outras hbs e ela sabe de algumas.
faelsouza22

Aprendiz

#1036240 cara se é amizade colorida vc tem que levar nessa pegada, ela tem o direito de parar isso a hora que ela quiser e se voce correr atras a impressão que vai dar é que vc quer algo alem disso.
Se esse nao é o caso entao faz oq falaram, se vai ser o ultimo beijo entao faz ela ficar pensando nele depois que acabar.
Avatar pua
pheonaodinha

Veterano - nível 1

#1036260 Ela ta oferecendo resistência à voce, digamos que agora é preciso um caráter mais sexual, mais provocativo pra fazer ela sentir a vontade de te beijar de novo, talvez trata-lá friamente no estilo bad-boy pode te ajudar além de que isso fará ela prestar mais atenção em vc e sentir mais a sua falta