Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chaulin

Aprendiz

#54266 boa noite pessoal,estou com uma duvida que esta me matando!
Tipo,tenho varias ficantes,e queria saber o que vc's tem a dizer sobre isso!
um alpha,toda mulher quer estar com um alpha,dar para um alpha e namorar com um alpha,pois bem este alpha sou eu!
Sou um vara necessitado de carinho e atenção feminina,até aí tudo bem,mas o fato é que não gosto de namorar,tenho duas amigas,cujo,tenho amizade colorida com as mesmas,e é perfeito,uma sabe da outra,dividimos segredos e etc...
Mas e as outras são todas hb's de 8 a 11,e gostaria que estas,por sua vez,fossem coloridas também,e quero a opinião de vc's de como faze-lo,lembrando que a dinâmica é a seguinte,se eu ficar muito próximo,elas iriam querer algo mais sério,o que eu não quero pq quando o relacionamento acabar,nós ficariamos brigados,se a amizade prevalecesse,seria a mesma coisa que ter uma amizade com um homem,disso todos sabemos,um exemplo disto é minha ex,mantenho contato mas o papo é limitado.
e se eu ficar muito longe,elas iriam inconscientemente esquecer de mim,pois ninguém é insubstituivel.
pois bem aguardo respostas!

Atenciosamente.obrigado!
obs:se alguém viu esta mesma duvidade em um outro fórum,não é plagio a pergunta foi postada por mim mesmo,antes de ser postada aqui!
Debarba

Veterano - nível 10

#54312 melhor coisa para ficar perto sem ter que assumir nada é abrir o jogo com elas, dizer que voce não quer nada serio e que esta ficando com outras meninas alem dela, diz que não quer que ela lhe cobre nada e que voce tambem não vai cobrar nada dela :ae
essa ideia eu tire do livro "Ö Jogo"
Avatar pua
Viper

Veterano - nível 9

#54330
Debarba escreveu:melhor coisa para ficar perto sem ter que assumir nada é abrir o jogo com elas, dizer que voce não quer nada serio e que esta ficando com outras meninas alem dela, diz que não quer que ela lhe cobre nada e que voce tambem não vai cobrar nada dela :ae
essa ideia eu tire do livro "Ö Jogo"


Concordo, uma boa dica. Abre o jogo e fala que você sai com outras garotas também, mas que gostou de ficar com ela e que quer continuar e que ela pode sair com outros caras, que você não irá cobrá-la por nada, porque vocês não têm um relacionamento, oooou seja, ela vai ser sua RMLP :)

Boa sorte