Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

legendarios123

Veterano - nível 2

#1063185 como ficar amigo de uma hb que está namorando e vc ainda tem vontade de ter ela como namorada sua?
me ajudem ai galera
está dificil distinguir amizade da vontade de namorar ela
abraços
marcus serralha

Veterano - nível 9

#1063189 Cara, não tem muito o que fazer. Você precisa procurar outras mulheres e deixar essa quieta ainda mais pelo fato dela ter namorado.

Sei que não era essa a resposta que gostaria de ter, mas precisa deicar essavontade de lado. Vontade da e passa! Se um dia ela terminar, ae você tenta alguma coisa, por hora eu repito... procurte outras.

Abraços;
hsouza

Aprendiz

#1063195 A melhor coisa é deixar de lado e viver sua vida, conhecer outras HBs. Mas pra isso você também precisa se afastar pra evitar de virar amigay dela e se frustrar mais ainda com suas expectativas, caso um dia ela venha a ficar solteira.
Boemio Das Noites

Veterano - nível 9

#1063197 Cara . Não caia nessa armadilha
já passei por uma situação parecida , consegui pegar a HB
mas no final , foi decepcionante para mim e para o namorado .
você como um PU pode pegar qualquer mulher do mundo , mas por que a dos outros ???
magnus s

Veterano - nível 9

legendarios123 escreveu:como ficar amigo de uma hb que está namorando e vc ainda tem vontade de ter ela como namorada sua?
me ajudem ai galera
está dificil distinguir amizade da vontade de namorar ela
abraços
o mais sensato eh deixar passar. tambem acho maior tesao uma HB9 que tem namorado. para piorar o cara foi um grande brother do pre-universitario a 5 anos atras, evito ficar muito proximo senao um dia caio na tentacao
thiagomf256

Aprendiz

#1063240 ha milhares de mulheres por ai, sei que existe um sentimento por ela mas ela ja tem outro, entao nao tem muito o que fazer. E quando a mulher sisma em gostar de um cara nao tem cristo que faça ela mudar de ideia, a nao ser que vc seja um mega fucking rico e famoso, mas dependendo da ocasiao acho que nem assim. Pula pra outra cara
Die Nadel

Aprendiz

#1063446 Se vc gosta muito e não consegue/não quer esquecê-la.Tenta pensar assim:
-Supondo que ela não é dessas que traem fácil, onforme falaram é muito difícil dar certo agora pq ela tem namorado;
-Se vc insistir em muita amizade ela vai perceber seus sentimentos, mulher percebe essas coisas e, pode acabar até amizade, aí vc não pega ela nunca;tente manter contato, mas como se ela fosse uma mina qualquer que vc não quer;
-Se ela está com outro e não com vc, É POSSÍVEL, que ele tenha algo que vc não tem;invista em vc: compre roupas estude, faça academia, tente subir de cargo na empresa, tenha como metas ganhar mais dinheiro, comprar mais coisas (carro etc), pratique e leia sobre atração e sedução;tente ficar com outras pra praticar;
-Se vc fizer tudo isso vc vai melhorar muito a SUA VIDA (VC É O SEU FOCO) e deve esquecê-la; mesmo que vc não a esqueça, esses passos são a melhor chance de que num determinado momento ela venha a se interessar por vc.
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063488 Só digo uma coisa.. esse namorado que você está tentando furar o olho, um dia poderá ser você! Não concordo com essas atitudes de pegar mina que namora, independente se o cara seja babaca ou não, um dia essa energia volta e 15x pior!