Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

legendarios123

Veterano - nível 9

#1063185 como ficar amigo de uma hb que está namorando e vc ainda tem vontade de ter ela como namorada sua?
me ajudem ai galera
está dificil distinguir amizade da vontade de namorar ela
abraços
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1063189 Cara, não tem muito o que fazer. Você precisa procurar outras mulheres e deixar essa quieta ainda mais pelo fato dela ter namorado.

Sei que não era essa a resposta que gostaria de ter, mas precisa deicar essavontade de lado. Vontade da e passa! Se um dia ela terminar, ae você tenta alguma coisa, por hora eu repito... procurte outras.

Abraços;
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1063195 A melhor coisa é deixar de lado e viver sua vida, conhecer outras HBs. Mas pra isso você também precisa se afastar pra evitar de virar amigay dela e se frustrar mais ainda com suas expectativas, caso um dia ela venha a ficar solteira.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1063197 Cara . Não caia nessa armadilha
já passei por uma situação parecida , consegui pegar a HB
mas no final , foi decepcionante para mim e para o namorado .
você como um PU pode pegar qualquer mulher do mundo , mas por que a dos outros ???
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1063219
legendarios123 escreveu:como ficar amigo de uma hb que está namorando e vc ainda tem vontade de ter ela como namorada sua?
me ajudem ai galera
está dificil distinguir amizade da vontade de namorar ela
abraços
o mais sensato eh deixar passar. tambem acho maior tesao uma HB9 que tem namorado. para piorar o cara foi um grande brother do pre-universitario a 5 anos atras, evito ficar muito proximo senao um dia caio na tentacao
thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063240 ha milhares de mulheres por ai, sei que existe um sentimento por ela mas ela ja tem outro, entao nao tem muito o que fazer. E quando a mulher sisma em gostar de um cara nao tem cristo que faça ela mudar de ideia, a nao ser que vc seja um mega fucking rico e famoso, mas dependendo da ocasiao acho que nem assim. Pula pra outra cara
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1063446 Se vc gosta muito e não consegue/não quer esquecê-la.Tenta pensar assim:
-Supondo que ela não é dessas que traem fácil, onforme falaram é muito difícil dar certo agora pq ela tem namorado;
-Se vc insistir em muita amizade ela vai perceber seus sentimentos, mulher percebe essas coisas e, pode acabar até amizade, aí vc não pega ela nunca;tente manter contato, mas como se ela fosse uma mina qualquer que vc não quer;
-Se ela está com outro e não com vc, É POSSÍVEL, que ele tenha algo que vc não tem;invista em vc: compre roupas estude, faça academia, tente subir de cargo na empresa, tenha como metas ganhar mais dinheiro, comprar mais coisas (carro etc), pratique e leia sobre atração e sedução;tente ficar com outras pra praticar;
-Se vc fizer tudo isso vc vai melhorar muito a SUA VIDA (VC É O SEU FOCO) e deve esquecê-la; mesmo que vc não a esqueça, esses passos são a melhor chance de que num determinado momento ela venha a se interessar por vc.
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063488 Só digo uma coisa.. esse namorado que você está tentando furar o olho, um dia poderá ser você! Não concordo com essas atitudes de pegar mina que namora, independente se o cara seja babaca ou não, um dia essa energia volta e 15x pior!