Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
junior690
#1070192 Galera,me surguiu uma dúvida sobre esse assunto depois da seguinte situação:Eu saia a 3 meses com uma menina,transamos,foi tudo muito legal,mas depois de alguns problemas pessoais dela,e de problemas no nosso relacionamento(um deles que tive que me afastar por um tempo) ela "terminou" comigo,falando que esse ano minha vida vai ser mais complicada,que não vou ter tempo pra relacionamento(e realmente é verdade)e disse tá sentindo algo por outra pessoa.Eu,reagi de forma indiferente,e ela inclusive me chamou de falso,pq logo depois tava saindo com outra menina e fui indiferente ao "término".Mas disse querer ser minha amiga,antes de nos relacionarmos eramos bem amigos.Eu pensando nisso continuei conversando com ela,ela foi agiu normalmente,mas demonstrava mt ciumes,também não excluiu ..
junior690
#1070193 as nudes do Snapchat,eu estranhei.Chamei ela pra vir na minha casa,ela não pode vir,chamei ela pra ir em um bloco,e ela disse que tá namorando.No entanto me chamou pra ir numa festa com ela,mas ela brigou com os pais e não fomos.Algo que percebo é que ela as vezes fica seca no whatsapp,e quando eu falo sacanagem ela rir mas não da muita corda.Eu não levo mt fé sobre essa história de namoro,meus amigos concordam diante das situações.Diante disso,fiquei na dúvida se ela realmente quer amizade, ou me manter como um step,qual seria a melhor forma de reagir a essa situação?Vocês acreditam que pode existir amizade depois de um relacionamento?
OBS:ela ainda não apagou as nudes.
OBS:estou passando por uma mudança muito difícil em minha vida,e essa semana fiquei meio pra baixo e ela se mostrou muito companheira.
OBS:Gosto muito dela como amiga,sempre foi muito legal e companheira.Não tenho intenção de ter um relacionamento com ela,mas não quero que ela me veja como um step.
Rica Villa
#1070198 Isso é sempre rolo. Lembro das ex que detestavam pensar que eu falasse com uma ex anterior. Mas depois que terminavam sugeriam que a amizade continuasse. Acho ridículo pq ninguém gosta de ver contato com ex, e quem insiste está humilhando o(a) atual, que mesmo que demonstre através da segurança que não está ligando, se não se importa mesmo, então nem gosta tanto.
Avatar pua
BossDon
#1070202 O problema disso tudo é vc por não saber o que quer com ela , se ser apenas Amigos ou ter uma amizade colorida . Pelo visto vc quer a segunda opção caso contrário nao falava putaria com ela .

Se ela ta ti colocando como step faça o mesmo com ela . Isso é sinal que vc ta investindo muita energia nessa interação enquanto ela não faz o mesmo . Ta desequilibrado ao ponto de vc ta se achando o step dela . Se ela se esforçasse vc não estaria com esse pensamento .

Se distancie um pouco , observe o que vc ta fazendo e o que ela não esta fazendo . Depois disso vc vai saber o melhor a se fazer , mas diante mao ta faltando equilíbrio nessa interaçao .
junior690
#1070566 Amigo,depois de ler sua resposta resolvi fazer um teste e sumir,para ver se ela ia correr atrás,e ela depois de 2 dias me procurou.A questão de ser tratado como step é porque alguns amigos dizem que foi sacanagem o que ela fez,de me "trocar",mas ao mesmo tempo não acredito que fui trocado,afinal não tinhamos algo sério.Eu gosto bastante da amizade dela,mas meus amigos dizem que eu nem deveria falar mais com ela.As fotos continuam salvas no snap,ela fala constantemente comigo,mas não diz nada sobre o namorado,que descobri que é verdade.Ela esses dias disse que sonhou comigo,inclusive.Acho importante deixar claro que enquanto estavamos juntos ela reclamava das outras meninas,que nunca deixei de ter,mas não queria algo sério,que inclusive eu propus.Na visão dos senhores,ela tá me mantendo como step ou me ver apenas como amigo?
Rica Villa
#1070568 Ela está marcando território. Já que ela é tão importante pra você que você criou um tópico aqui. Que diferença faz se ela tem namorado se você só quer ser amigo? Esqueça.