Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
mauriciosmk
#874527 Salve Salve galera! Tudo Blz?

Eu nunca fui muito de escrever aqui no PUABASE, porém quero contribuir com vcs que me ajudaram bastante Imagem ,vou ser breve, só quero fazer alguns comentários.

Mês passado (dez/2013), mais ou menos duas semanas antes do Natal ocorreu um incidente que me fez refletir bastante.
Um dos meu melhores amigos de infância se acidentou de carro, ele estava bebâdo e com outra garota que não era sua namorada. Não convém detalhar como e por que isso aconteceu, porém ele tinha minha idade que é 18 anos e tinha acabado de tirar a tão sonhada carta.
Pois bem, já fazia muito tempo em que eu não falava com ele, nos encontrávamos bem pouco e nossa intimidade já não era a mesma como nos tempos de escola, mas o que eu tenho percebido é que as amizades são poucas, porém muito importante para o nosso bem-estar.
Percebi isso bem tarde eu admito, logo pensei em mudar minhas atitudes e tal, mas como sempre não fiz.

Ontem dia 21/01/14 meu amigo que considero muito tentou se matar, isso mesmo, ele pôs fogo em seu quarto e se deitou no sofá pra esperar pela morte. Por uma questão de sorte seu avô conseguiu salvá-lo, ele queimou 80% do seu corpo e se encontra internado. vou visitá-lo mais tarde.

No momento estou meio em choque, e venho lhes dizer: aproveitem a vida, se arrisquem, façam sua passagem por aqui valer a pena, zuem bastante com os amigos, não percam tempo se lamentado por uma HB ou por algum erro que cometeu e prezem por quem te faz bem, é horrível ter que perder pessoas importantes e saber que poderia ter feito mais, portanto, façam suas vidas valer a pena não só pra você, mas também pra quem te quer bem!


vlw puazada, abrçs!