Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094498
DavidDraw escreveu:Eu acho complicado foder com amiga; mesmo no namoro existe um imã de caráter detestável que você deve manter sempre; ela meio que te odiar e você só à achar útil de 4.
Amigos não fodem com amigos, no máximo dão aquela trepadinha blazê; pra assistir serie e se empanturrar de carboidratos depois.
Jamais um cara deve entregar tudo pra ela, um brother meu que se gaba de ser alfa disse uma vez que a esposa dele fechava com ele, era diferente, amiga companheira e adulta, como ele era ''alfa'' nem falavamos que vimos o perfil dela no Tinder e que ela se queixava de noitadas de trepada média; enfim enquanto ela devorava series e redes sociais este meu amigo entre cerveja e PS4 era o rei da matrix que ele mesmo criou.
Contei esta história pra dizer que pouco interessa se é amiga ou não, mas como você conduz é que faz a diferença; vejo muita coisa hoje, feminismo, migtow e eu acho que pessoas pararam de pensar que são protagonista da propria vida e vejo muitas lamentações aqui que me desafiam ao ponto de pensar ''Será mesmo que ele é tão ingenuo assim ?''.

CACHORRO MORDIDO DE
COBRA TEM MEDO DE LINGUIÇA –
ditado. É aquele que, traído ou enganado por falsos amigos, passou a tratar outras amizades com desconfiança. - CADA QUAL NO SEU SARAGUÁ – expressão que indica o mesmo que cada macaco no seu galho. Cada um no seu lugar.


É complicado mesmo. Vou te dizer que da minha parte isso sempre foi complicado pq eu queria só trepar mesmo.
Vou contar um caso para facilitar:

O que eu não tinha percebido é que eu estava na friendzone ao contrário. Ela querendo namoro comigo, e eu só curtindo a amizade e nunca dando em cima. A razão eu nunca sei. Afinal não era feia, era até bem gostosa. Mas eu só fui olhar pra bunda dela depois que ela se levantou da minha cama.
A gente já se encontrava nos lugares e ficava batendo papo até tarde. Um dia saimos tarde de um bar, nos despedimos e eu nem perguntei como ela ia pra casa. No outro dia abri uma rede social e ela falava que quase tinha sido assaltada. Percebi que ela tinha ido a pé para casa. Numa distância que um Uber não custava nada.
Na outra vez que nos encontramos, como no normal, fomos tomar a saideira noutro local e na hora de ir embora, eu tinha duas opções, tendo em vista o episódio anterior. Eu tinha que ir de Uber para casa e oferecer carona mesmo o sentindo sendo outro, ou convidar para dormir em casa e tomar uma que tinha na geladeira. O que eu não podia era deixar ela ir sozinha pra casa para que ela não vivesse a mesma situação. Eu no fundo estava preocupado com algo que era responsabilidade dela.
Acabamos transando. Ela saiu de casa de manhã e não nos procuramos mais. Na outra semana ela me encontra e disse que aquilo não podia ter acontecido assim. Eu dei razão para ela, até que ela falou: nós podiamos ir tentando. Não foi uma trepadinha blazê. Se for para se assim eu nem tiro as calças. No momento que ela tá ali ela vai ser minha amante e vai ser comida como a melhor das putas. Depois transamos mais umas vezes até que ela se deu conta que não ia rolar. No fim de semana eu não me dispunha para ela. No final eu vi que estava fazendo mal para uma pessoa que eu enquanto amigo respeitava. Então neguei dois convites e não fui mais onde podiamos "por acaso" nos encontrar. Foi o único caso que não acabou com ódio. Mas terminou a amizade.
Nos outros casos acabou com ódio mesmo. O mesmo ódio que os homens sentem quando estão na friendzone. Como eu digo, a diferença da amizade de homem e mulher é essa, o cara acha que não tem nada demais dar uma comidinha. Elas já não pensam assim. Se pensassem a gente não iria nunca mais namora/casar e etc e tal. kkkkkkkkkkk


Quanto ao seu amigo, não tem muito o que falar. É só lembrar de um texto antigo que diz que o Alfa de hoje vai ser o BEta de amanhã. "Todas Mulheres São Assim" Awalt. Acho que lá está bem descrito o que seu amigo está passando. Até mesmo pelo fato delas serem ovelhas. Veja que se alguém tem amigas no Tinder dizendo que se dão bem e conhecem caras maravilhosos, até mesmo a casada vai querer experimentar. Querer não é fazer, mas com isso ela vai por um monte de asneira na relação pra poder fazer algo por fora. Aí entra aquela velha história, se tem gente que come e o marido é "trepada média", qual o motivo dela não ir embora?

Veja que eu falo o motivo na minha resposta:
"A consequencia disso é clara. No processo todo, elas optam pelo que apresentar mais vantagens. O "esperto" que acha que é melhor por oferecer mai$, acaba no futuro trocado por outro que oferece mai$$$ ainda."
É só isso que ela está esperando. Uma nova tipo "trepada média" que banque a vida que ela tem. Se demorar muito até um trepada meia-boca com dinheiro já serve. Acho que a maioria dos homens nunca transaria e nem namoraria se durante um tempo algumas mulheres não fizessem a troca básica de sexo por dinheiro. Só que o sem noção se achar o maior dos espertos. Ele é alfa monetariamente, nunca vai saber a verdade se não abrir mão do seu "poder" financeiro e daquilo que elas dizem se chamar gentileza.

E no final eu digo o mais normal. Se que saber se ela gosta de você, seus principios tem que vir desde o primeiro encontro. Se ela não gostar e for embora, paciência. Se ela gostou que você pagou, sempre essa noite vai ser lembrada por ela como o dia que você fez as coisas só para conquistar.

E pra finalizar é o óbvio de sempre. Você paga pra sair com ela, mas se ela tem preço então saiba que a segunda vez vai ser mais caro. Então você paga, come e depois nunca mais.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094521
Rica Villa escreveu:
Simbelmynë escreveu:Mas como o foco da questão é amizade feminina não vejo grandes vantagens além do que citei. Isso não tem haver comigo!
Isso é sobre o que as mulheres tem a oferecer..
O que elas tem a oferecer?


Acho que para cada caso existe uma maneira diferente de ver as coisas. No entanto é preciso ver que vai da maneira como você conhece seus amigos. No meu caso a maioria dos amigos que ficaram com o tempo e a distância, ainda são os que eu conheci na faculdade e no serviço militar. Talvez pelo motivo de naquele momento estarmos todos em situação de pela primeira vez termos alguma liberdade. Então neste tempo entram de verdade as mulheres na nossa vida. Digo de verdade pois aquelas amigas de colégio tinham pouco para oferecer sexualmente. Em geral as da nossa idade queriam coisas com os rapazes mais velhos e as mais novas raramente nos interessavam. Ciclo básico para quem é novo entender a era da impossibilidade. O caso é que se a gente crê que só poucos caras pegam as melhores, depois no futuro sempre usa deste expediente para justificar a "não seletividade".

Então chegamos na amizade feminina. Grande desafio da maioria dos tópicos pedindo ajuda para aquela conquista.

Muitos dizem que não existe amizade de homem com mulher, pelo simples motivo de que se ela for interessante o cara já quer comer.

Quantas pessoas vocês conhecem que começam um namoro trepando em tudo que é lugar e depois com o compromisso firmado mal fazem aquele papai-mamãe? O que aconteceu? O tal do amor virou amizade. Ela ainda trepa pq precisa conservar o seu território, fruto de muito trabalho de conquista. Conquista para que? Pro cara ir buscar ela na faculdade as 22:30 num dia de chuva, pagar o jantar e o cinema e de quebra aquela noitada cara em que ela nem mexe o bico da bolsa enorme que carrega(em alguns casos ela nem precisa carregar, posto que tem um oficial para este serviço).

Sim, é duro dizer, mas a maior parte do pessoal luta tanto para ter uma mulher e namorar que depois abre mão de tudo que conquistou, e dá de mão beijada para a garota bonita, que foi "conquistada". Quem conquistou afinal? Você ganha o corpo e paga cada centavo daquilo.

Seletividade significa ter uma mulher que divide. Sem isso é apenas uma relação comercial. E como toda relação comercial é válida quando as duas partes estão se dando bem. Quando isso deixa de existir você está sustentando alguém. E vou dizer, pro sexo do dia-a-dia, nada melhor. Você paga o jantar e ganha sexo por retribuição. Só que depois disso você namora e casa com essa pessoa. Espera o que do futuro?

A consequencia disso é clara. No processo todo, elas optam pelo que apresentar mais vantagens. O "esperto" que acha que é melhor por oferecer mai$, acaba no futuro trocado por outro que oferece mai$$$ ainda.

No fundo acaba sendo essa a triste equação do nosso tempo. Relações vazias na base. Alguém acha que se pode cultivar amizades nestas condições. "ah, mas ela fal comigo sobre tudo e eu falo com ela sobre tudo", vai vendo. Chega o dia que você abre o aplicativo dela e descobre que não sabe tanto. Ou chega o dia que você vê uma postagem antiga dela numa rede social e percebe que ela era no passado algo que não representa hoje. Ou ela, enquanto amiga, lhe conta algo tão "especial" que você percebe que no mundo aquilo tudo é(era) só fachada.

Pois é. No fundo existe mais amizade na superficialidade. Nesta hora percebemos que a medicridade é padrão. E desta forma deixamos de perceber que nós podemos estar inclusos no padrão de mediocridade. E nós sujeitos comuns buscando técnicas para "pegar" mulher realmente podemos reclamar? Ora, se existe um padrão de mediocridade e a gente insiste em se manter nele, pq deveriamos? É medo de crescer? ou medo se ao sair da mediocridade sentir ficamos sozinhos. Sim, a grande verdade da vida é que se você cresce, financeiramente, intelectualmente e socialmente, cada vez você se sente mais isolado, por na maioria das vezes isso ser um progesso seu, tão pessoal que ninguém entende. Só que pode crer que várias pessoas vão se sentir crescendo junto, quando na verdade estão "aproveitando junto".

Fiz todo esse preâmbulo apenas para dizer que sim. Sim, você pode passar da amziade para namoro. Só que se seu esforço for legítimo e não uma série de técnicas(que valem para ajudar, mas não para se manter), com certeza quando o processo chegar perto da conclusão você já será outra pessoas que não quer mais aquele brinquedo.

Antes de tudo você deve colocar na cabeça se não deveria pensar em abrir um tópico pensando grande. Quem sabe algo como: Amizade para trepada. Para depois não ficar naquela de: "foi algo lindo que aconteceu entre nós", algo digno dos filmes mela-cuecas da Sessão da Tarde, e que sempre terminam num final feliz.

Texto top e muito verdadeiro. Parabéns!
Avatar pua
-FERREIRA-

Aprendiz

#1094552 Vai direto, dobra na esquerda, passa dois quarteirões, na segunda a direita você vira e encontra a lupa de pesquisa. Digita nela: FRIENDZONE. Nossa! Parece o minha casa minha vida, tantas casas quanto artigos.

Abraço!