Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Mentor

Aprendiz

#1093369 Muitos de nós, homens, nos orgulhamos de ser práticos. Não temos muito tempo a perder com conversa. Relacionamentos pra quê? O importante é o que podemos realizar no curto período de uma vida! O preço disso, porém, embora lento, é certo: Depressão, ansiedade, problemas cardíacos e solidão no fim da vida. Para dizer o mínimo!

Se você já refletiu sobre isso, talvez tenha se decidido a investir um pouco mais em seu relacionamento com as mulheres, no entanto, está ainda perdendo de vista algo muito importante. Como está sua amizade com os parças? Aqueles que tiram sarro com a tua cara; que sempre vêm com brincadeiras grosseiras; com quem vale a pena dividir os momentos bons e ruins da vida.

Amigos homens são o núcleo de força que providencia intensidade e motivação para a vida. Quanto tempo você não joga conversa fora na barbearia? E o jogo no final de semana, e as saídas para tomar umas?

Com certeza você não abriria mão de uma velha e boa amizade por uma transa passageira, mas será que não está fazendo isso de forma lenta e gradual ao escolher um estilo de vida que te isola dos verdadeiros amigos?

Uma mulher que vale a pena exigirá de você uma prova social. Se você não tem amigos, que tipo de vida é essa que você está curtindo? Se você não tem uma história legal, quem vai querer tomar parte dela?

Na boa... Se toca e vai procurar sua turma!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1093374
Mentor escreveu:Com certeza você não abriria mão de uma velha e boa amizade por uma transa passageira, mas será que não está fazendo isso de forma lenta e gradual ao escolher um estilo de vida que te isola dos verdadeiros amigos?


Se uma amigo meu não puder ir num compromisso pq tem uma transa passageira não tem problema nenhum. Eu sei que é por uma boa causa e não fico com inveja. A vida flui e os compromissos de amizades não deixam de se consolidar por uma ou várias trepadas.


Mentor escreveu:Uma mulher que vale a pena exigirá de você uma prova social. Se você não tem amigos, que tipo de vida é essa que você está curtindo? Se você não tem uma história legal, quem vai querer tomar parte dela?

Na boa... Se toca e vai procurar sua turma!


No início elas valem a pena e você dá a prova social. Depois elas querem lhe castrar. Ficam com cara de bunda se você vai sair com eles. E aí você fica numa encruzilhada.
Só que eu lembro da primeira vez que um amigo arrumou uma namorada e eu fiquei de lado. Meu pai me chamou e falou: isso é assim, se ele tá fazendo e tá vivendo pode ter certeza que é pro bem dele. E na vida tem sido sempre assim mesmo. Alguns amigos vão e outros vem e a vida segue. Hoje não consigo ter o contato que eu queria ter com velhos amigos. Mas eles tem filhos e afazeres, eu tenho os meus, pq ficar cobrando? quando dá a gente se encontra ou fica horas de bobeira ao telefone. Isso é ser adulto. Nunca vou virar as costas se um amigo reaparecer pedindo ajuda.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1096118 [/quote]

No início elas valem a pena e você dá a prova social. Depois elas querem lhe castrar. Ficam com cara de bunda se você vai sair com eles. E aí você fica numa encruzilhada.
[/quote]
É nesse ponto que nos perdemos, pra mulher ainda mais hoje em dia qual seria a lógica de ter um garanhão se não for pra domestica-lo e se sentir as custas dele, tranca-lo num quarto escuro e se apossar. A pegadinha ai é que quanto mais vc se mostra amável e fornece suprimentos de continuidade do amor, mais ela perde o tesão e a vontade de domina-lo ( é essa vontade de te encabrestar que faz ela ser carinhosa e arrebitar bem o rabo pra vc enterrar).
Sobre brother's e brotheragem, isso desaparece depois dos 35 e é natural, porém num jogo passional homem vs mulher tanto faz pra ela se é amigo, PS4, Muai Thay ou seja, ela vai querer te tirar o interesse das coisas que tu gosta, ai é a escolha ou cede por ''amor'' ou se prepare para os joguinhos eternos ( quando está tendo shittest é pq o relacionamento está um vulcão de bom). Mulher só ama em conflito, entrega o melhor sexo na conquista.
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1097412 "Com certeza você não abriria mão de uma velha e boa amizade por uma transa passageira, mas será que não está fazendo isso de forma lenta e gradual ao escolher um estilo de vida que te isola dos verdadeiros amigos?"

existe um momento de cada um de nos que tem ser respeito independente si é amigo ou etc. Tentando achar essa justificativa mano não sei a onde tu quer chegar com esse tópico na boa msm
Avatar pua
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106134 Bom tópico, cara mas eu me desvio desses vermes ou alguns, porque a fauna é estensa e faz e atrairagem corre no ar por isso prefiro mulheres mesmo e foda-se os homens