O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

jessejames

Aprendiz

#481014 Hoje eu vim falar para vocês sobre amizade, muitas pessoas se consideram melhores amigos mas sequer sabem o que isso significa.

Procurei nesse fórum algo no dia de hoje que é para mim um dia marcante em minha vida, mas não encontrei nada do assunto, apenas coisas do tipo “Como deixar de ser apenas amigos” frases do tipo “vamos ser apenas amigos” e o que mais achei “como sair da zona da amizade”.

Isso é mais ou menos um relato pessoal meu e queria que vocês, meus camaradas lessem e entendessem onde quero chegar.

Em 2009 (3 anos atrás) eu era um desocupado que ficava zuando comunidades de orkut, em uma delas conheci muitas pessoas e posso dizer que fiz alguns amigos por lá. Mas algumas pessoas passam por nossas vidas, e ainda sim tão poucas as que nos deixam marcas... Então conheci um cara. No principio era apenas um amigo de msn, com quem troquei algumas palavras, mas com o passar do tempo a gente foi se conhecendo melhor e nos tornamos grandes amigos.

Ele morava muito longe (coisa de outro estado) por isso não nos conhecemos pessoalmente por 1 ano. Mas como ele era muito meu amigo veio me visitar e isso aumentou nossa amizade. Em uma de nossas conversas ele me disse que eu era seu melhor amigo dele, no principio achei que fossem simples palavras então lhe disse que também era meu melhor amigo.

Com o passar do tempo isso se tornou realidade tanto pra mim quanto para ele, mas deixamos de ser melhores amigos e passamos a nos considerar irmãos. Nossa amizade era algo real, de irmãos realmente e isso não é algo que se acaba, quando se é irmão não tem como deixar de ser, nem morrendo, é pra sempre não tem jeito de se mudar isso, e essa é a verdadeira amizade.

Se passaram 3 anos e essa semana recebi a notícia de que ele estava doente, internado num hospital ele inalou um gás (que ainda não sei qual) que o fez perder a respiração. Hoje recebi a notícia que ele faleceu, e como somos também uma família decidi compartilhar isso com vocês e espero que tirem algo de meu texto.

Nós PUAs buscamos sempre evoluir em nossas vidas, melhorar na escola, sedução, como pessoa, como filho, no emprego... Mas talvez não damos tanta importância para a amizade, por isso busquem a amizade também em suas vidas, não a interesseira ou passageira, busquem seu irmão, seu melhor amigo, como quiser chamar. É como o Forrest Gump dizia: Um amigo de verdade é difícil de se achar, e até eu sei disso!

Talvez minha tristeza sirva de algo queria que tirassem algo de bom desse meu texto, desculpem por erros e talvez por desorganização é porque ainda estou abalado com a notícia mas queria compartilhar essa experiência com vocês, afinal a família é tanto para os momentos de tristeza quanto para os de glória certo?
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#481068 nossa cara que coisa :grump, meus pesames, ja foi no enterro?.

E esse negocio de Amizade Verdadeira e o que podemos chamar de Presente de Deus, porque ja foi comprovado que a amizade faz bem, aposto que sem ela viver seria meio entediante ne.
Mas voce deve ter se orgulhado conseguiu algo especial , que muita gente pensa ter mas nao tem.
O melhor que voce pode fazer e viver sua vida por ele.
Por que A Cada dia este mundo esta mais tecnologicos e as pessoas estao esquecendo este verdadeiro Amor que e a Amizade.
Kilgore

Veterano - nível 4

#481196 Meus pêsames.

E isso que você disse é a mais pura verdade. Não é clichê dizer que nós só sabemos o quão importante alguma pessoa é em nossa vida quando nós a perdemos.

Por isso, mesmo muitos de nós que vivemos uma vida agitada, com muitas pessoas passando por nossas vida, temos que valorizar sempre aquelas que ficam, pois esse laço que foi criado não está aí a toa, e quando perdemos é uma parte gradualmente importante de nós que também se foi.

Pra mim, uma verdadeira amizade é o sentimento mais puro que existe, acima até do amor.

Criador do tópico

jessejames

Aprendiz

#481294 Ei galera agradeço por terem lido... Sobre o enterro não poderei nem ir nele pois ele mora muito longe e não estou conseguindo obter contato com a família. Mas agradeço por terem lido meu texto, vlw!
dissoluto

Aprendiz

#481329 Em primeiro lugar meus pêsames .

Rapaz gostei do seu texto , você falo uma coisa muito interessante , é difícil mesmo conseguir
uma boa amizade e verdadeira , ao ponto de se considerar irmãos.

Agora resta a você viver também pelo seu amigo e irmão,

Abraços !

Criador do tópico

jessejames

Aprendiz

#481907 Olha galera vim aqui mais uma vez compartilhar isso, meu amigo foi reanimado não sei como, realmente acredito em milagres agora to muito feliz vlw galera!
Avatar pua
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#483246 UP NESSE TÓPICO, VOU UPA-LO A SEMANA INTEIRA!!!

Como você disse, os puas tentam ser os melhores em tudo, mas se esquecem da amizade verdadeira, meu melhor amigo mora em outro estado, e pra mim ele é mais que um irmão, ainda vou vê-lo pessoalmente
Primon

Aprendiz

#483262 Melhoras Velho !! Pois é agradeço Sempre Por ter Meu Melhor Amigo desde Os 16 anos de idade tenho 17 moravamos na mesma cidade quando criança ai ele se mudou pra um lado e eu fui pra outra lado neh sabe como é a vida e hj estamos na mesma cidade e ele é meu vizinho !! xD Meu Wingman