Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

guelerme1337 - MEMBRO EXCLUSIVO
#984420 Já tem um tempo que estou na comunidade.. Desenvolvi várias competências.. Tive uma sacada que achei incrível esse final de semana. Essa sacada pode te livrar de possíveis problemas em um futuro próximo.


Antes disso vou contar uma história bem básica.

Eu sai daqui de Brasília bem betão, mudei pro Goiás, conheci caras que pegavam bastante mulheres ( naturais ) e conheci o PUA também... Fiz de tudo pra chegar no nível deles sendo PUA.. E voltei pra Brasília para fazer faculdade, aqui reencontrei meus antigos amigos e descobri que os pensamentos deles eram bem diferentes do meu.. Mas acima de tudo eram amigos..

A gente saiu várias vezes, me viram pegar mulheres e sempre arrumavam algo pra me colocar pra baixo... ''SORTE, DESSE JEITO TAMBÉM QUEM NÃO FAZ''..

Enfim, vamos lá.


A primeira coisa que eu quero te dizer é :

De amizades destrutivas, CULTIVE O COLEGUISMO e conheça de PREFÊRENCIA PESSOAS QUE TEM INTERESSES EM COMUM CONTIGO.

SE VOCÊ FAZ ACADEMIA, LUTA, FAZ AULA DE DANÇA E/ OU PRATICA ALGUMA ATIVIDADE FÍSICA: PROCURE PESSOAS COM ESSES MESMOS INTERESSES
SE VOCÊ AMA IR PRA BALADA, EXPERIMENTE CONHECER PESSOAS NOVAS PARA SAIR COM VOCÊ, DE PREFÊRENCIA PUAS..


Enfim, não vou falar muito do mesmo. Vou falar o que realmente percebi e desejo profundamente que todos ponham em prática.


Independente de ser um grande amigo, gostaria que você fizesse um comparativo entre bom e ruim baseado nessas perguntas:

Fulano é meu amigo, mas o que ele me acrescenta?
O que posso tirar de bom de fulano?
Fulano é o cara que me respeita, ou dá prioridade pra outras pessoas?

Entretanto que eu defenda, que todos devem ser auto-suficientes e as pessoas devem ser complemento para a sua felicidade interior, que é verdadeira. De nenhuma forma é saudável ficar em um lugar que as pessoas fazem de tudo pra te colocar pra baixo.


Você mudou amigo, você já não é mais aquele cara que era PASSIVO, agora você consegue comer a porra toda, consegue se divertir sozinho, consegue conquistar mulheres. Você está se tornando um ''astro social''. Vai deixar que coloquem por água abaixo? Vai deixar que implantem toda essa negatividade em você?

Existem centenas de pessoas querendo uma amizade como a sua.

SEI QUE DOI PRA CARALHO FALAR ISSO, SEI QUE É INIMAGINÁVEL PEDER AQUELA INTENSIDADE DE AMIZADE TODA COM AMIGOS QUE CRESCERAM COM A GENTE, MAS E AÍ? ELES CRESCERAM.. VAI DEIXAR QUE ELES COLOQUEM O DEDO NA TUA CARA? NUNCA VÃO ACREDITAR NOS TEUS SONHOS E DEPENDENDO DO TEU PSICOLÓGICO VÃO TE INDUZIR A NÃO ACREDITAR TAMBÉM?


Reflita.
Whiten

Aprendiz

#984422 Cara, tudo que você disse aí é pura verdade, eu já passei por isso e não faz nem muito tempo, perdi grandes amizades que "EU" considerava verdadeiras e duradouras, quando na verdade era tudo um negocio de manipulação com um leve sentimento de amizade por baixo, e isso me fez abrir os olhos e perceber quem era de verdade e quem não era. Mas enfim muito bom o topico abordado e como você trata disso, Abraços! e como diz o Grande Riker.T

Sucesso na vida e no jogo!
Avatar pua
vinikast

Aprendiz

#984471 Ótimo tópico mano.Concordo com tudo que você disse,infelizmente temos mesmo alguns ''amigos'' que sempre nos colocam para baixo,que não aceitam novidades ou então novas ''aventuras''.Nos afastar deles seria a melhor escolha,infelizmente.Bom tópico!
Avatar pua
Luuis_Torres

Aprendiz

#984475 Ótimo tópico, passei por isso recentemente. Infelizmente, tinha amizade com alguns "amigos" que eu considerava demais e fazia muita coisa por eles, até que me dei conta de que eles nunca fariam o mesmo por mim,não cortei a amizade totalmente, mas preferi seguir meu caminho. O que importa é nos sentirmos bem primeiro conosco mesmo, e os amigos vêm depois :)
Avatar pua
Thor Lipe

Aprendiz

#984515 Excelente artigo!!!
Dói mesmo...passei por isso há um tempo atrás também.....
Infelizmente, se não nos colocarmos em primeiro lugar na nossa própria vida, quem esta ao nosso lado,
tem o poder de nos colocar para baixo. Ou as pessoas ao seu redor evoluem junto, ou elas te puxam para baixo... não há meio termo.
Excelente assunto para ser debatido, parabéns.
Boa Evolução!!!
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#984517 Texto lindo!! :yaaah

Me faz lembrar o meu começo no PUA, tomava fora e era zoado. As poucas que eu pegava diziam que era sorte.
Passou um mês e a sorte duplicou, outro e triplicou e mais um e meu telefone não parava mais de tocar.

Eles por si já me fizeram o favor de se afastar, falavam de mim pelas costas, o motivo que os move é:
INVEJA em sua face mais porca.

Gratidão pelo texto. :ae



Abraz
Lobo
Avatar pua
Supremo

Aprendiz

#984665 Só li verdades aí. Tem muita gente que precisa acordar em relação a esse assunto.
Amigo é aquele que soma em algum aspecto da sua vida, não importa em qual, ele vai te complementar. Se a coisa não está funcionando desse jeito então é melhor não insistir, provavelmente você estará melhor com outras pessoas, por mais que seja desconfortável pensar em si mesmo longe de quem você costuma conviver, acredite, no longo prazo você se sentirá muito mais realizado e consequentemente feliz, o que também contribui muito pra sua vibe e jogo.
Belo tópico, vai ajudar muita gente!
Abraços
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#984813 Opa cara

Também sou de Brasília, já venho refletindo sobre isso que você abordou, se você começar a se autoconhecer melhor lendo livros vai acabar percebendo que aquilo que não gosta naquela pessoa e o que não gosta em si mesmo é um defeito seu que tem que ser trabalhado, e aquilo que gosta e o que esta procurando ser. Oque faço é selecionar amigos da seguinte forma, primeiro dou um elogio de algo positivo que notei em meus pensamentos e depois vejo se isso se encaixa no que eu estou buscando para mim. Até mais
Avatar pua

Criador do tópico

guelerme1337 - MEMBRO EXCLUSIVO
#985214
lospuas escreveu:Opa cara

Também sou de Brasília, já venho refletindo sobre isso que você abordou, se você começar a se autoconhecer melhor lendo livros vai acabar percebendo que aquilo que não gosta naquela pessoa e o que não gosta em si mesmo é um defeito seu que tem que ser trabalhado, e aquilo que gosta e o que esta procurando ser. Oque faço é selecionar amigos da seguinte forma, primeiro dou um elogio de algo positivo que notei em meus pensamentos e depois vejo se isso se encaixa no que eu estou buscando para mim. Até mais


Poderia explicar melhor?