Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#734018 Fala galera.

To namorando há pouco menos de 2 meses. E ficando há quase 5 meses, amo demais a garota. Possui muita coisa em comum comigo e pouquíssimas diferenças. Ela é praticamente tudo que eu quero...linda, experta, carinhosa, delicada e com muita malícia ao mesmo tempo.

Mas uma coisa tem me atrapalhado muuuito.

Ela quer que eu fique falando com ela e mandando mensagem pra ela o tempo todo, se eu ficar um dia sem fazer isso ela já fica bolada e ocorrem as brigas. E eu não tenho como falar com ela todos os dias. Às vezes quero um tempo só pra mim, pra fazer minhas coisas, seja meus lazeres, seja minhas obrigações. E o que mais incomoda ela é não em relação às minhas obrigações... é em relação aos lazeres.


Eu me sinto muito sufocado. Amo ela mas isso me incomoda muuuuuito.

Como faz?
Avatar pua
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#734020 simples, diga isso pra ela. honestidade sempre, nem fique receoso dizendo isso. são seus sentimentos, é a sua verdade. ser honesto é uma forma de respeito com seus sentimentos e com ela também.
Avatar pua
Tless

Veterano - nível 9

#734022 Acabei de passar por isso, geralmente hbs mais novas, não sei se é o seu caso são muito inseguras e/ou carentes, converse com ela numa boa mostra isso pra ela, e torça pra ela tentar mudar, durante a conversa seja bem franco e tenha objetivo passando pra ela que poderá te perder caso não mude, se você puder pedir pra alguma amiga dela que vc tenha intimidade ir passando isso pra ela seria até melhor. Não faça igual a mim que permiti perder todos os meu espaços amigos e colegas, não amor que mantenha um relacionamento onde parece mais uma prisão.
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#734024 cara eu tava ficando com uma hb assim , mulher assim é um saco véi eu parei de ficar com essa hb por causa disso,ela me mandava mensagem o dia inteiro isso me enxia o saco...
mas cara no meu caso eu não tinha nenhum sentimento forte por essa hb , mas o melhor a se fazer é você falar sério com ela , que você ta de saco cheio dela te liga mandar mensagem toda hora , mas tente falar isso da melhor maneira possivel,se você souber falar ela vai entender mais se você falar de qualquer jeito ela vai achar que você ta de saco cheio dela...


forte abraço...

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#734026
Tless escreveu:... durante a conversa seja bem franco e tenha objetivo passando pra ela que poderá te perder caso não mude, se você puder pedir pra alguma amiga dela que vc tenha intimidade ir passando isso pra ela seria até melhor...



Eu tenho muito receio de falar isso pra ela. Acredito que ela iria se magoar muito se eu apenas cita-se que terminaria com ela por conta disso.

Uma vez eu fiz uma brincadeira dizendo que ia terminar com ela e ela me disse que os olhos dela encheram de lágrimas na hora. Nunca mais brinquei desse jeito.

É foda.

Ainda assim, eu já tentei explicar pra ela que ficar um dia sem se falar pode ser inevitável, e para ela não dar tanta importância pra isso. Mas não adianta, ela diz que é o jeito dela e não sei mais o que...

é foda