Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#888287 Galera, tô num dilema muito foda.

1 ano e meio de namoro completados...

Começamos a ter as primeiras brigas mais sérias. Quase terminamos duas vezes. A garota é simplesmente incrível. Tem todas as características que eu sempre quis quando sonhava em ter uma namorada e tenho certeza que será extremamente difícil eu encontrar alguém melhor.

Totalmente clichê... mas o problema não é ela, o problema sou eu rsrs

Não consigo segurar a atração que tenho por outras garotas!
É algo que desde o início do namoro eu sempre tive, mas achei que ia reduzir com o tempo. Na verdade, realmente reduziu, mas depois dessas brigas eu sinto vontades cada vez mais fortes de ficar com outras garotas.

Às vezes me pego olhando e flertando outras garotas quase sem querer. Tenho saudades da época em que saia para azarar as garotas com os amigos, de falar sobre garotas com eles e de falar coisas sem ter que se preocupar com a repercussão.

O problema disso é que eu tenho a absoluta certeza que, se eu vier a ficar solteiro, vou querer voltar a namorar um dia e vai ser apenas com ELA!

E agora?? :shii
Avatar pua
cafa.a

Aprendiz

#888298 existe muitas mulheres maravilhosas no mundo meu amigo
se voce da um pe nessa ae e voltar pra vida de putaria e mais tarde voce
quiser namorar de novo talvez voce ate encontra uma melhor que a sua atual
ou talvez a sua atual ate te aceita de novo ...
o importante e voce fazer o que quer nesse esato momento
quer continua com ela? ou quer pegar todas ??
ou voce pode continuar com ela e pegar todas ao mesmo temo estilo CAFA HAHAHA
escolha e sua
tarkovsky

Aprendiz

#888438 Olha só, namorei 2 anos, achar mulher bonita todo mundo acha, pensar em ficar tbm...eu até trovava (agora me arrependo) me arrependo pq quando perdi minha namorada, pensei, quem ta comigo agora? claro, posso sair, pegar varias, mas companhia, alguem que goste de mim mesmo, nao terei tão facil novamente, quando tu perde tu começa a dar valor.
entao cabe a voce ver o qe prefere, uma companhia, alguem do seu lado, que vai te escutar ou sair com amigos e pegar várias.
porque cara, quando vc perde e se arrepende é bem ruim mesmo kkk
Tom sousa

Veterano - nível 2

#888450
alphadan escreveu:Galera, tô num dilema muito foda.

1 ano e meio de namoro completados...

Começamos a ter as primeiras brigas mais sérias. Quase terminamos duas vezes. A garota é simplesmente incrível. Tem todas as características que eu sempre quis quando sonhava em ter uma namorada e tenho certeza que será extremamente difícil eu encontrar alguém melhor.

Totalmente clichê... mas o problema não é ela, o problema sou eu rsrs

Não consigo segurar a atração que tenho por outras garotas!
É algo que desde o início do namoro eu sempre tive, mas achei que ia reduzir com o tempo. Na verdade, realmente reduziu, mas depois dessas brigas eu sinto vontades cada vez mais fortes de ficar com outras garotas.

Às vezes me pego olhando e flertando outras garotas quase sem querer. Tenho saudades da época em que saia para azarar as garotas com os amigos, de falar sobre garotas com eles e de falar coisas sem ter que se preocupar com a repercussão.

O problema disso é que eu tenho a absoluta certeza que, se eu vier a ficar solteiro, vou querer voltar a namorar um dia e vai ser apenas com ELA!

E agora?? :shii


PqP, Çe ta zuano ne cara, voçe era um bosta na vida, provavelmente um invisivel social, depois que consegue realizar o que desejou por tanto tempo, vai jogar pro ar?

É cada coisa que agente vê aqui nesse forum...que na moral,.kkk

olhar outras mulheres é normal, eu acho que voçê ta é carente e a mulher nao ta cubrindo essa carençia

kkkkkk, agora essa foi comédia, pq parar de falar de mulher com os amigos?? Kkk

isso pode ser tambem a relaçao fria, falta de tensao sexual, vc n detalhou muito bem a pergunta
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#888463 Mulher tem aos montes, mulher que a gente gosta de verdade é difícil, ainda mais com boas qualidades.

Você só tem que escolher, ser solteiro tem suas vantagens, o relacionamento com uma mulher bacana também.
Não acho que você deva trair, isso jamais! Tem é que pensar nos benefícios que esse relacionamento trás. Quando eu brigo com a minha namorada (geralmente é vacilo meu mesmo), eu sinto muita vontade de pegar as vadias que ficam dando mole todo dia, mas ai eu lembro de quem gosta de mim de verdade, de quem estava do meu lado quando eu precisei.

Agora é com você. Boa sorte!