RodrigoG
#1074017 Ontem fez 3 meses que minha ex namorada me deixou e eu ainda a amo passamos 8 meses juntos e ela é minha vizinha ou seja passamos muito tempo juntos e dormimos muitos dias juntos. Ela mora com uma amiga minha assim que nós conhecemos. Na primeira vez que ficamos ela perguntou com quem eu tinha ficado e eu falei que tinha ficado com essa amiga antes dela ir morar lá mas eu não transei com ela(amiga) e ela falou que tinha ficado com 3 caras e eu conhecia um e odiava ele. No dia seguinte rolou e dormimos juntos. Ela ficou com ele antes de ser minha vizinha ou de me conhecer e isso atrapalhou. Ela era super carinhosa comigo está com ela era a melhor coisa que tinha . Com tempo eu fui virando beta. Com tempo ela foi se afastando e eu atrás dela. Tem mais de dois meses que não nós falamos.
Avatar pua
Peppers
#1074018 É foda cara, eu já estou a 5 meses sem contato com a minha e ainda não esqueci, foram 5 anos de namoro.
Negocio é ir vivendo cara, ocupando a cabeça, focando no desenvolvimento e pegando outras mulheres!!!! O resto acredito que o tempo resolve.

Não vejo a hora de acordar um dia e não sentir mais nada por ela.
RodrigoG
#1074019 Eu namorei antes dela uma garota pro 5 anos também que era minha prima, mas o termino foi tranquilo, foi um acordo. Essa minha ex atual que é minha vizinha eu perdi o chão mesmo e eu até fiquei com outra garota escondio dela o sexo não foi nem perto não conseguia tirar a minha ex da cabeça. Ela falou que não sentia mas atração pro mim. mesmo assim eu gostaria de reconquistar essa mulher.
iluminado
#1074083 Da pra ver sua carência emocional, e dependencia emocional pelo texto, vai ler o blueprint decoded, vc ta mutio REATIVO e EMOTIVO quanto essa guria, provavelmente vc não gosta de você nem sua própria vida, e fica procurando se satisfazer com mulheres e coisas externas superficiais, se não mudar por dentro, por fora fica complicado. Jogo Interno + Jogo Externo = GRANDES RESULTADOS
RodrigoG
#1074096 Vou ler amigo. Obrigado pela dica. A verdade é que quanto mais ela se afastava mais eu a queria. Não sei o que aconteceu comigo. Eu comecei a amar essa menina mais do que me amava e ela foi deixando de gostar de mim. E ela deixou claro quando falou que não sentia mais atração pro mim. Eu achava ela gostosa quando tava com ela mas não achava tudo que eu acho hoje. Hoje não sinto vontade de ficar com mais ninguém em com HB10. Esses fias eu vi uma foto dela na praia de biquíni e eu pensei comigo mesmo será que eu vou arrumar alguém melhor e que a minha relação seja melhor ao ponto de eu não sentir mais nada. Acho impossível voltar com ela.