Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

John Frusciante

Aprendiz

#920550 É, cultivei tanta insegurança no meu relacionamento que deu no que deu... Além de ser um defeito pessoal, a minha namorada me deixou em uma zona muito insegura, através de suas atitudes ao longo do nosso namoro. Cheguei em um ponto de ter uma dependência emocional forte, como ainda tenho e isso me desestabilizou! Tentei resolver os problemas, conversar, tentar melhorar, mas sempre ficava desgostoso e insatisfeito com algo. Mas daí tivemos uma conversa "definitiva" e que iríamos melhorar em alguns pontos e tudo mais. Mas aí já era tarde demais, me aproximei de outra pessoa: mais nova que a minha namorada (que tem 28 anos), virgem, inteligente, de família (cidade pequena todo mundo se conhece), que a gente nota que tem príncipios (apesar dos pesares). O oposto em quase tudo que a minha namorada é... Eu me sinto preenchido com ela e ao mesmo tempo seguro, gosto dela, temos uma química muito boa e ela está apaixonada por mim até o pescoço (estamos ficando há menos de um mês). Mas é aí onde mora o dilema... Eu amo minha namorada, mas essa nova pessoa está cultivando o espaço dela, mas ela cobra muito que eu tome uma atitude definitiva, já que eu fico naquela de enrolar, porque não estou seguro na minha decisão. Já dividi muitos momentos com ela, mais de 1 ano juntos - Ela é uma pessoa complicada, em que eu sofria muito no início, uma personalidade e comportamentos muito complicados de lidar, mas parece que a gente não escolhe certas coisas. Em contra tempo eu vejo uma situação oposta a essa outra garota. Enfim, quero dividir isso com vocês e agradeço quem quiser opinar! Desde já grato :)
Vinizor

PUA EXPERT

#920565 Mulher que fica com homem que namora não tem nada de honrada... Eu encaixo no mesmo grupo das outras 95%, que é o grupo das vagabundas.
Avatar pua
DamonWilder

Aprendiz

#920567 Tem sua namorada, a ama? Respeite a. Tome uma posição de um macho de honra. Está apaixonado por outra que te completa, então esteja com ela. Se seu relacionamento está fadado ao fracasso, apaixonou se por outra, já trai o " amor da sua vida " você já tem a resposta. Agora acorde e vá por um fim nisso.

Não existe o fracasso o que existe é o resultado.
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#920569 Muito cuidado irmão para não trocar seis por meia dúzia... Ela já mostra q não é isso tudo só de ficar com um cara q tem namorada e no início tudo é mil maravilhas mesmo rs Não busque apoio emocional nas mulheres....

Abraço!
Avatar pua
#Vitor

Aprendiz

#920577 Ela sabe que você tem namorada ?
Se sabe, esse honrada não se encaixa ai amigo. Olhe bem para seu relacionamento, e tente relembrar os motivos de por que você está namorando com a sua atual namorada. Lembre-se do que te atraiu nela e tente pensar bem antes de fazer uma decisão errada.

Como os amigos disseram, cuidado pra não trocar seis por meia duzia.
Avatar pua

Criador do tópico

John Frusciante

Aprendiz

#920680 Entrei em fraqueza e me enrolei... Nas últimas semanas minha namorada melhorou muito! Tá mais presente, reclama menos, o sexo tá melhor, nós dividimos mais momentos de qualidade, as brigas diminuíram. O que me fez parecer que aquilo que aconteceu durante um tempo, foi uma fase;
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#920696 Concordo com o que disseram de que se essa HB fica com você mesmo que saiba que namora, ela não tem nada de "de família";
Cuidado! Você não está, nos momentos de fraqueza (brigas e discussões) com sua atual namorada, procurando essa outra HB?

Você realmente ama sua atual ou apenas tem medo de que ela não seja mais "sua" ?
Decida-se logo, no final das contas você pode ficar sem nenhuma das duas.
Avatar pua
#Vitor

Aprendiz

#920699
John Frusciante escreveu:Entrei em fraqueza e me enrolei... Nas últimas semanas minha namorada melhorou muito! Tá mais presente, reclama menos, o sexo tá melhor, nós dividimos mais momentos de qualidade, as brigas diminuíram. O que me fez parecer que aquilo que aconteceu durante um tempo, foi uma fase;


Exatamente, as vezes é só uma fase. Vai ver sua namorada estava estressada por algo que estava ocorrendo na familia dela, ou na faculdade/escola/trabalho. É bom sempre prestar atenção nessas coisas, para não acabar um bom relacionamento por besteira.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#920893 Amigo em peso a galera falou do que está acontecendo em relação a garota que tem seus princípios, mas complicado mesmo ela saber que tu tem namorada e aceitar a situação... conselho cara resolve logo isso , por que se sua namorada ainda não descobriu, é questão de tempo que ela descubra...! e mulher com raiva,traída, sai de baixo amigo...!

Eu tenho algo parecido, o diferencial é que gosto muito da minha namorada, e a respeito, e como ela descobriu que eu traia ela e me aceitou de novo! pediu que prometesse não trai-la novamente e isso que faço, mas cara sinto desejo, votande de ter outras garotas, mas me controlo!!! acho que você deveria resolver logo isso tudo em..!pra não acontecer coisa pior!
Avatar pua
Jonhye walkier

Veterano - nível 2

#927284 Busque apoio emocional em si mesmo, não se prenda totalmente a uma mulher. Mas respeite-a quando você a propõe algo sério, se quer se respeitar e ficar com a mulher que diz agora está apaixonado, termine tudo com a sua namorada, não a faça de boba, já que o fracasso do namoro é iminente, termine tudo.