Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#975766 No momento em que estou na bad, deprimido, tudo que tenho que fazer é vir ao forum e me deparar com milhares de posts de motivacao, tecnicas e depoimentos. Percebo que existe diversar pessoas querendo melhorar, assim como eu.

Qual estou perdido no sentido da vida, começo a me sentir um perdedor, encontro ajuda deliciosa no forum. Voces me querem evluindo, sempre, como amante, trabalhador e pessoa.

Aqui é o meu cantinho, céu. Venho para me sentir mais feliz, confiante, DISPOSTO para enfrentar esse bixo loco que as pessoas chamam de vida.

Nao consigo nem me expressar direito como minha vida tem melhorado com voces. O tamanho da felicidade em saber que existem outros que procuram estar sempre melhorando, se importando com oq fazem e nao com oq as pessoas pensam.

Se voce leu ate aqui, espero que saiba. TE AMO. :yaaah :yaaah :rolf

:ajoelhar
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#975772 Foi umas das melhores coisas que aconteceu na minha vida conhecer esse fórum ,um lugar onde ninguém se acha melhor que ninguém,todos se respeitam,um ajuda o outro e por ai vai,aprendi muito aqui,fui ajudado,assim como eu ensinei e ajudei,se eu não tivesse conhecido esse fórum eu ainda seria aquele cara isolado,que não tinha coragem nem de olhar pra cara de uma menina com medo do que ela iria pensar,esse era eu antes de conhecer esse fórum,agradeço a todos de coração que me ajudaram a mudar,também amo todos vocês kk.
E NUNCA SE ESQUEÇA,NÓS ABRIMOS A PORTA,MAS QUEM TEM QUE ATRAVESSA-LA É VOCÊ!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#975774 Acredito que a chave do sucesso do PUABASE é que todos, ou melhor quase todos, sofreram de alguma maneira e por isso acabaram vindo buscar auxílio aqui. Cada um tem sua história, cada um tem seus motivos e seus problemas que motivaram a buscar uma forma de melhorar de vida e acredito que por isso todos se dão tão bem por aqui, porque todos entendem como é estar na pior e portanto um quer sempre ajudar o outro.

Realmente é fenomenal este forum, a minha vida mudou completamente em meses frequentando o forum e aprendendo muito com todos.
kjay

Veterano - nível 9

#975839 Penso da mesma forma, agradeco muito a Deus por ter conhecido o PUA base já perdi a conta de como minha vida melhorou depois que entrei aqui desejo muio sucesso a todos e que tudo de certo...
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#975841 a transformação de vidas nesse forúm e sensacional, cada texto, cada frase escrita por todos, vem do coração e isso que me faz continuar por aqui.

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#975851 Voces falaram tudo! s2

Realmente, amigo, cada um sabe como é ruim ser o cara timido, isolado. Mas, com ajuda de quem já passou por essa fase podemos todos melhorar!
AInda estou na minha transformação, mais lenta doq desejo, mas andando.

Amo vcs, forum, puas. :yaaah
Avatar pua
Matthews94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#975872 Cara, tiro das duas as minhas palavras!!! Impossível descrever o que este forúm ofereceu-me, dentre muitos relatos, motivações, dicas, sugestões e por aí a fora... Tudo isso motivou-me a continuar nesta caminhada como PUA, apesar de ser "Iniciante" na área, penso que cada dia que passa consigo ser melhor do que fui ontem, tudo graças a essa "MINA DE OURO" chamado (PUABASE). Em breve vou aderir a VIP, o que aprendi aqui não tem preço!