Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Solis - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093968 Salve galera, mano sei que to fazendo muitas perguntas, prometo que essa vai ser a ultima e depois vocês verão mais relatos meus ta certu? kkk

Bom é o seguinte, eu tenho um "amigo" que na verdade é um grande fdp comigo, no começo ele me convidava pra os role mas depois ele nem se quer entra mais em contato comigo e quando me ve nos lugares SOZINHO nem me cumprimenta.

Esse cara é muito bom com as mulheres, tipico cara natural que todas querem, e minha cidade é pequena então é facil encontrar as mesmas pessoas nas festas, então toda a festa que eu vou eu vejo ele e ele não fala comigo, mas quando eu estou conversando com alguma mina ele chega e usa seu "charme natural" e leva elas embora de mim kkkk, o que eu faço? devo competir com ele? devo procurar me afastar dele? vlw mais uma vez.
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1093969 Trabalha em você e no seu jogo. A única comparação que você deve fazer é com você mesmo.

Se qualquer cara independente de ser teu conhecido ou não consegue chegar e levar a garota que você ta conversando embora é por que você precisa evoluir em algo.

Analise a sua interação, ela estava boa antes do cara chegar? Ou faltava apenas um motivo plausivel para a garota de abandonar?

Uma dica é não ser reativo e meio que tentar evitar o cara, ficar tentando impor respeito ou puxando a garota, isso apenas mostra que você está mais investido naquela interação do que a garota.

Assim que ela for falar com outra pessoa em vez de ficar lá parado com cara de cu imediatamente começe a falar com outra pessoa como se nada tivesse acontecido.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093972 Ermerson San,
.
"Antes só do que mal acompanhado". SE antes vocês até saíam juntos, e agora o cara nem te cumprimenta, ainda que você esteja sozinho, já viu que aí tem algo de errado. Amigo que é amigo não tem esse tipo de atitude e o melhor a fazer é AFASTAR-SE TOTALMENTE desse cara.
.
Aí você está abordando um SET, o carinha vem e leva as gatas embora. Sabe o que é isso? Exatamente o que mencionaram acima: você ESTÁ desinteressante. É o segundo tópico que o cara vem e leva embora debaixo da tua fuça. Tem que trabalhar esse ponto. Malhar, cuidar mais do visual, fazer com que as mulheres OPTEM por ficar do teu lado.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093974 Ermerson San, aliás, só um adendo final. A sua perspectiva já começa errada, tratando esse "traíra" como AMOG - Alpha Male Of the Group (Macho Alfa do Grupo). Ele não é AMOG nem aqui, nem nas Alagoas, nem em lugar algum.
Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1093991 Primeiramente irmão competir somente consigo mesmo, esquece os outros foca na sua vida e se afaste desse coitado voce nao precisa desse tipo de gente nociva procure outro meio com certeza vai ser bom pra voce saiba seus valores conquiste coisas e vire um homem de verdade lute por seus sonhos assim vc ira ter mulheres pq elas sempre vem atras de qm nao se importa com elas e com oque elas pensam seja voce mesmo acima de tudo!