Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ppuueerr

Aprendiz

#1053522 Fala galera, blz?
tem um amog, ele senta atrás de mim na aula e é muito forte, corpo de body builder, tem uns 2 metros de altura, e eu sou frango na academia ainda. Ele sempre está criticando minha BL falando que ando com peito muito estufado(mesmo eu ja vendo no espelho e gravando minha BL é igual a do Joshua e do Cajun) e vive me chamando de gay. O que fazer?

Obs.: Ele é timido e inseguro mas o pessoal respeita ele por ter barba e corpo
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053529 Vc pode ignorar por um tempo, fingindo que ele nem existe, mais se não funcionar o lance vai ser vc apelar, e se IMPOR, não faz diferença hoje em dia vc ter 3 metros ter barba do Leonidas, pois pode vir um marginalzinho na rua com menos de um metro e te matar pq existem ARMAS, não importa se ele te bater se ele te humilhar e etc...Não se sinta intimidado continue se impondo, ferrando ele noq vc conseguir, se precisar reclamando na diretoria, falando que enquanto ele agir desse jeito com vc vc ira menosprezar ele, etc...Infelizmente é a forma mais eficiente, trabalhe seu social proff fazendo amizade com caras briguentos (só vc ser simpático e seguro e eles vão gostar de ti) e quando esse cara ver vc andando com eles, ou com uma turma, eu te garanto que ele vai afrouxar.
Avatar pua
LupusInsanus

Aprendiz

#1053540 Meu amigo,foram-se os tempos das cavernas.Forca física não é mais,hoje em dia,a definição de Alpha de um bando.Seja sapiente,use sua inteligencia,ignore ele,apenas faça o contato que for realmente necessário na sala de aula.Provavelmente ele vai te zoar na frente de outras pessoas,pra se sentir melhor,então,ele vai te zoar,e voce não vai ser reativo.Vai olhar nos olhos dele por uma fração de segundos,e virar o rosto e continuar normalmente sua interação com o resto do grupo,você tem que transmitir desprezo de uma forma sutil,sem que ele sinta-se provocado,e voce possa apanhar fisicamente e aumentar ainda mais a sua vergonha.

Criador do tópico

Ppuueerr

Aprendiz

#1053548
Vc pode ignorar por um tempo, fingindo que ele nem existe, mais se não funcionar o lance vai ser vc apelar, e se IMPOR, não faz diferença hoje em dia vc ter 3 metros ter barba do Leonidas, pois pode vir um marginalzinho na rua com menos de um metro e te matar pq existem ARMAS, não importa se ele te bater se ele te humilhar e etc...Não se sinta intimidado continue se impondo, ferrando ele noq vc conseguir, se precisar reclamando na diretoria, falando que enquanto ele agir desse jeito com vc vc ira menosprezar ele, etc...Infelizmente é a forma mais eficiente, trabalhe seu social proff fazendo amizade com caras briguentos (só vc ser simpático e seguro e eles vão gostar de ti) e quando esse cara ver vc andando com eles, ou com uma turma, eu te garanto que ele vai afrouxar.


Isso de ignorar eu ja tentei algumas vezes mas ele começa a encher o saco e eu dava moral denovo, vou ver se consigo ignorar por completo agora. Essa ideia de fazer amigos que brigam é uma boa vei, nunca pensei nisso antes vlwww :ae

Criador do tópico

Ppuueerr

Aprendiz

#1053549
LupusInsanus escreveu:Meu amigo,foram-se os tempos das cavernas.Forca física não é mais,hoje em dia,a definição de Alpha de um bando.Seja sapiente,use sua inteligencia,ignore ele,apenas faça o contato que for realmente necessário na sala de aula.Provavelmente ele vai te zoar na frente de outras pessoas,pra se sentir melhor,então,ele vai te zoar,e voce não vai ser reativo.Vai olhar nos olhos dele por uma fração de segundos,e virar o rosto e continuar normalmente sua interação com o resto do grupo,você tem que transmitir desprezo de uma forma sutil,sem que ele sinta-se provocado,e voce possa apanhar fisicamente e aumentar ainda mais a sua vergonha.


Eu sei que força fisica não interfere bro, mas é meio dificil lidar com uma pessoa assim principalmente todo dia, da meio que uma agonia, vou começar a ignorar ele e não ser reativo. Postei isso pois hj foi a gota d'agua, ele me deu um dvi quando zoou publicamente e o pessoal deu pala, agora vamos ver o que vai acontecer